Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

3 participantes

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Tava pensando aqui, além de ser um atirador (de jujubas), o Katakuri pode ter um poder gasoso (AnM).

Três estados físicos: Cracker (sólido), Smoothie (líquido) e Katakuri (gasoso).

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Akuma gasosa que envolva doce, será possivel? Mas é uma boa ideia.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Bando da Bigs rainha pisando nos recalcados. Quero ver Kaidou e Shanks flooparem e na hora a Bigs ser a Yonkou mais forte. :ana:

Ia rir muito e ainda louvaria Oda mais do que eu já louvo.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Vocês tão muito fanboy pro meu gosto. :sasaki:

Nos nunca subestimamos a Big Mom, sempre pensamos que ela é a Yonkou mais fraca, mas sempre soubemos que ela extremamente forte, mesmo com esse arco ela ainda não subiu no meu conceito, pois, eu já sabia que ela seria forte. Ela está abaixo dos demais Yonkou pq eles são uns monstros (principal antagonista, criatura mais forte e imortal, bixão nos Haki influente e fez Marinha e Kaido correr de treta).

Como eu já disse em um tópico, o nível de diferença dos personagens mais fortes de One Piece não é abismal.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Vocês diziam que ela é fraca por estar velha e ter perda de Stamina e velocidade. Me lembro bem.

Mais olha quem é que consegue destruir um país inteiro, na base da força sem se cansar.

Em Status de Stamina a Mama está bem superior ao Barba Branca em marineford.
Ela tem um corpo e físico muito melhor que muitos homens nesse mangá.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Mas ela realmente está velha, um dos principais motivos mesmo dela ser a Yonkou mais fraca.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Ansioso pelo anime, para expor que ela não é nenhuma lesma. :Luan adora:

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Mas ela realmente está velha, um dos principais motivos mesmo dela ser a Yonkou mais fraca.


Vamos ver a lista de velhos: Shiki, Garp, Sengoku, Akainu, Rayleigh, Kong, Gorousei's... São basicamente a elite do mangá, seu argumento tá meio confuso. :aliens:

Foi dito e explicito que os Yonkous lutam por território entre si frequentemente. A verdade é que a Big Mon não deve pra nenhum dos outros, pode ser que de fato ela perca, mas que iria estourar Kaidou e Shanks, ela iria.

O hype em cima dela está muito maior do que imaginava, sem comentários. :aliens:

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Vamos ver a lista de velhos: Shiki, Garp, Sengoku, Akainu, Rayleigh, Kong, Gorousei's... São basicamente a elite do mangá, seu argumento tá meio confuso.

Acho que Akainu não deve ser considerado um dos caras da lista do velhos, tendo a mesma idade do BB auge, os considerados devem ser oq tem mais de 70. Agora Garp está nessa lista, pelo dito na série podemos considera-lo mais forte que a Big Mom (em suas lutas com o REI DOS PIRATAS eles quase se matavam), e vc considera ela mais forte que ela (acho que não)?.

Velhice dos personagens é algo que afeta eles sim, tendo Rayleigh e BB como exemplo. Ela não tem nenhum hype pra ser considerada a Yonkou mais forte como o BB tinha, estando velha então presumivelmente ela é a mais fraca sim.

Foi dito e explicito que os Yonkous lutam por território entre si frequentemente. A verdade é que a Big Mon não deve pra nenhum dos outros, pode ser que de fato ela perca, mas que iria estourar Kaidou e Shanks, ela iria.

Quando foi dito que eles lutam entre si (não que eu duvide mas não lembro que foi dito isso, nem explicito)? Na verdade até onde eu sei eles evitam confrontos uns com os outros.

E sim como eu ia dizendo, a guerra de Marineford deixou claro que não existe muita diferença entre os mais fortes personagens, portanto, sim ela pode muito bem oferecer perigo para outros Yonkou em uma batalha.

O hype em cima dela está muito maior do que imaginava, sem comentários.

Não. Não é, já argumentei contra isso duas vezes. Ainda acho ela mais fraca que os outros Yonkou, Garp, Mihawk e o Dragon.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Sei bem que a velhice afeta as capacidades dos personagens, mas em contrapartida temos que os personagens velhos são os mais poderosos. Basta pensar da seguinte forma: quanto mais velho mais experiência, mais treino e mais confrontos. Logo é uma faca de dois gumes usar como argumento a idade em shounens.

Kaidou x Shanks, BB x Kaidou, Shanks vs BB, entre outros confrontos por territórios ilustrado se não me recordo na ilha dos tritões e no final do arco da CP9, o próprio Garp fala sobre isso. Por falar em Garp ele é bem categórico quando coloca Rayleigh no mesmo patamar que BB, assim como Oda está demonstrando que os Younkous são equivalentes... Não existe nada que diga que Big Mon é a Yonkou mais fraca, pelo o que temos de informações, o buraco é bem mais embaixo na verdade...

Não discordo de você que de fato ela realmente pode ser a Yonkou mais fraca atualmente, mas isso só poderemos confirmar bem mais pra frente. Por hora assim como os Almirantes se equivalem, os Yonkous também.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Sei bem que a velhice afeta as capacidades dos personagens, mas em contrapartida temos que os personagens velhos são os mais poderosos. Basta pensar da seguinte forma: quanto mais velho mais experiência, mais treino e mais confrontos. Logo é uma faca de dois gumes usar como argumento a idade em shounens.

Não. Não é bem assim em One Piece não. Em Marineford foi bem deixado bem claro que o Barba Branca poderia fazer muito mais que aquilo em seu auge, e o próprio Rayleigh falou que se fosse mais novo poderia ter ajudado mais os Chapéus de Palha em Saboady. Inválido esse seu argumento.

No máximo quanto mais velho mais experiencia, mas no X1 em One Piece não é bem assim não. One Piece não é como Naruto que vc tem que articular milhares de estrategias pra vencer seu adversário.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Mas foi exatamente isso que eu disse, com outras palavras dando outro exemplo do porquê a velhice pode ser uma faca de dois gumes. :fera:

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Big Mom tem resistencia e força hypadas, assim como as arvores da Floresta da sedução, ela enfraquesse ao passar por fortes emoções (Cracker metendo medo nas arvores, Big Mom perdendo a resistencia com a foto da mãe Carmelo). Logo é nitido que velhice não nerfa a Big Mom, pois seus status são upados pela Soul Soul no Mi.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Onde é que velhice interfere em algo; na Mama.
Ela praticamente fez 80 e poucos filhos e continua se reproduzindo.

Ela tem é fogo! Fogo!

Big Mom possui imensa força física, demonstrada por sua capacidade de escalar prédios altos, lançar socos com tremendo poder destrutivo, e atirar seus criados com grande força usando apenas um único braço. Ela também foi capaz de atravessar a porta de metal da sala do tesouro do seu castelo, apenas por andar nele. Feito que até mesmo sua filha Smoothie, uma comandante doce, não poderia fazer.

Linlin também possui uma enorme durabilidade devido à sua pele extremamente resistente, sendo comparado por Capone Bege a um balão de ferro. Ela é capaz de destruir cidades, afundar navios, e resistir a tiro canhão e armas de fogo sem ganhar uma única lesão. Diz-se que nenhuma arma pode perfurar sua pele. No entanto, ele perde sua resistência, quando está em uma crise psicológica, como quando alguém deixou cair a fotografia da Mãe Caramelo.

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Ela praticamente fez 80 e poucos filhos e continua se reproduzindo.

Ela tem é fogo! Fogo!


Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 Gordinha-na-praia

Pisando nas novinhas e nos novinhos né nón? :gloria:

descriptionSpoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente" - Página 2 EmptyRe: Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"

more_horiz
Bigs rainha. Soladora de Mihawks que não podem ferir sua pele. :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos