Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKnov é fodão  EmptyKnov é fodão

more_horiz
Vejo que o fandom em geral massacre que o Knov porque ele sendo um hunter profissional de alto nível, foi o que terminou mais fudido no chimera ants.

Knov é fodão  Af8a5f66cbbd05254c03a0f8fc28a2b4cc442d98_hq

maluco é mó pintoso

Acredito que o Knov foi tirado daquela maneira porque sua habilidade é OP pra caramba, acho que todo mundo que acompanha hunter x hunter já se perguntou se meleoron + scream acabaria com o Meruem kkk, particularmente eu acho que sim.
Knov é fodão  A272a6f66a6a28dcc90f8ca024213eeba17326af_hq

Então por isso Knov foi retirado daquela maneira bem forçada certo? Eu não diria que foi forçada, não querendo ser o fanboy que não ver um furo na obra ou algo assim, mas se me recordo bem o Knov aproveitou a retirada do EN da Pitou e entrou la no palácio de zetsu ativo, técnica que é bem útil mas tem uma enorme desvantagem caso entre em contato com alguma alguma com intenção assassina pode ocasionar em morte, Knov entrou em contato com nada menos que o EN de um guarda real.
Knov é fodão  C808a20f01b2c680482716347295262c

Enfim, da para perceber que Togashi fez um bom uso do recurso ex machina(situação mirabolante/inesperada) com isso do EN da Pitou e encaixou bem na forma de tirar o Knov de jogo, acho que temporariamente ele foi a maior peça chave da equipe no chimera ants, posto que depois foi assumido pelo Meleoron.

descriptionKnov é fodão  EmptyRe: Knov é fodão

more_horiz
O hatsu dele realmente tem potencial para matar até o meruem depois da bomba se pegasse , já que é algo relacionado ao espaço - tempo, esse tipo de poder na ficção sempre ignora a resistência convencional ( resistências a golpes, explosões , cortes).

descriptionKnov é fodão  EmptyRe: Knov é fodão

more_horiz
Bem pontuado.

Na época também pensei isto - até li certa vez algo do tipo na internet , não me recordo onde foi - ainda visto que a técnica é de tempo- Espaço e ignoraria a "resistência física/biológica" do corpo do Meruem , no caso de sua técnica "tanto faz"(caso seja pego) , se é um Humano comum ou um Hunter top visto que é uma técnica de tempo espaço e que teletransporta tudo que toca para outra dimensão.

Essa técnica com uma estratégia envolvendo Meleoron/scream poderia dar cabo - se bem realizada - até mesmo do Meruem.

descriptionKnov é fodão  EmptyRe: Knov é fodão

more_horiz
Bom, eu chamo ele de Novu pois no mangá de Hunter x Hunter que li estava como Novu ao invés de Knov. Assim como também chamo de Morau ao invés de Morel. Mas isso não importa.

Sobre o tópico, não acredito que seja fácil vencer Meruem com a junção de Hatsu de Meleoron + Novu. Meruem é muito forte e inteligente, aprende as cosias rápido e se adapta conforme o combate flui. Mas claro que seria uma combinação extremamente perigosa, pois com um único ataque Meruem poderia ser morto.

Mas não acho que o Novu foi tirado desse arco a toa pelo Togashi. Pois o autor não costuma jogar fora seus personagens. Não faz sentido ele colocar Novu e tira-lo com coisa tão boba e conveniente. O Fato é que Togashi quis mostrar o quanto os humanos estava subestimando as Quimeras, e Novu ao entrar ao Palácio sentiu na pele o En de Pitou e viu que a coisa era realmente séria e só Hunters do tipo Zeno e Netero poderiam cuidar. Novu sempre foi destacado pelo seu jeito com traços angelicais e formal e ao sentir os poderes de Pitou, ficou velho e acabado fisicamente.

Togashi é diferente, ele não aborda o personagem no arco se ele não tiver fundamento. Ao contrário de Kishimoto, que inseriu a Ino no arco de Kakuzu e Hidan, mas usou ela apenas para localizar os Akatsukis e disparar duas Kunais em combate.

Por isso não creio que Novu foi tirado do arco devido ao seu Hatsu ser capaz de matar Meruem.

descriptionKnov é fodão  EmptyRe: Knov é fodão

more_horiz
Knov é realmente muito poderoso.
Ele acaba sendo um tanto subestimado, pelo fato dele ter sido um tanto quanto medroso.
De fato ele não teve nem metade do destaque de Morel, que deu sangue naquela guerra, enquanto Knov ficou amedrontado e evitou combates.
Mas verdade seja dita, Knov é superior até mesmo a Morel, sendo tranquilamente do Nível dos Geney Ryudan, tendo um nível próximo ao de Hisoka.
Knov tem uma técnica que ignora a resistencia física, além de ter função suporte, entendo que sua técnica seja capaz de decapitar qualquer oponente se atingir com seu portal/distorção.

É realmente um Hunter de Elite!
Gostaria muito que aproveitassem melhor esse personagem, e colocassem ele em algum combate!

descriptionKnov é fodão  EmptyRe: Knov é fodão

more_horiz
Como percebe-se, Knov é muito inteligente, ou seja, ele sabe medir a força do adversário. 

Novu tremeu na base só de ver a aura do Guarda Real mais fraco (Pouf), se isso conseguisse realmente tirar a cabeça de Meruem, será que ele não arcaria um plano?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos