Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNamorada ou PC Gamer de última geração? EmptyNamorada ou PC Gamer de última geração?

more_horiz
Qual e por que?

descriptionNamorada ou PC Gamer de última geração? EmptyRe: Namorada ou PC Gamer de última geração?

more_horiz
PC gamer.

Não tenho medo de desapontar ele. :~.~:

descriptionNamorada ou PC Gamer de última geração? EmptyRe: Namorada ou PC Gamer de última geração?

more_horiz
Namorada é facil de conseguir, pc gamer da ultima geração com a quantidade de dinheiro que tenho é bem dificil.

PC Gamer wins.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNamorada ou PC Gamer de última geração? EmptyRe: Namorada ou PC Gamer de última geração?

more_horiz
Amo minha namorada e não troco ela.

descriptionNamorada ou PC Gamer de última geração? EmptyRe: Namorada ou PC Gamer de última geração?

more_horiz
PC Gamer de última geração.
Ele não vai me iludir.
:sasaki:

descriptionNamorada ou PC Gamer de última geração? EmptyRe: Namorada ou PC Gamer de última geração?

more_horiz
PC Gamer de ultima geração, namorada você consegue em toda esquina

descriptionNamorada ou PC Gamer de última geração? EmptyRe: Namorada ou PC Gamer de última geração?

more_horiz
Namorada. Pelo menos para mim, um PC Gamer apenas iria sustentar um vício, que me consumiria cada vez mais.
Considerando que ele não fosse um vício.. Então ele já NÃO valeria mais que uma namorada.
  :rinko:

descriptionNamorada ou PC Gamer de última geração? EmptyRe: Namorada ou PC Gamer de última geração?

more_horiz
O que é um vicio e o que é o amor? @Sasuke o Poderoso




O PC eu já tenho, a namorada me largou. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos