Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
582 Mensagens - 20%
435 Mensagens - 15%
399 Mensagens - 14%
362 Mensagens - 12%
227 Mensagens - 8%
224 Mensagens - 8%
194 Mensagens - 7%
188 Mensagens - 6%
171 Mensagens - 6%
165 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 16%
65 Mensagens - 15%
50 Mensagens - 12%
40 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 7%
29 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Existe personagens planet buster em Naruto?Hoje à(s) 00:00SheyTsunade vs Guy 8 portões (força física) Ontem à(s) 23:53SenjuIchizokuRei vegeta e Bardock tinham que ser explorados?Ontem à(s) 23:31SheyAcreditar em Papai Noel pode ser considerado uma religião?Ontem à(s) 23:01Dante10Estamos todos com você Dr REY!!Ontem à(s) 22:46LipertTenten e Hinata vs KakuzuOntem à(s) 21:46Infinity HouseSobre Ter Duas Frutas do Diabo ao Mesmo TempoOntem à(s) 21:38ZenoJins são isso tudo?Ontem à(s) 21:37Knight_euaToneri está vivo?Ontem à(s) 21:33Knight_euaSeria kawaki, kawaki Senju?Ontem à(s) 21:31Knight_eua[Boruto] Formação Ino–Shika–Chō Ontem à(s) 21:29Knight_euaForça de TsunadeOntem à(s) 21:27Knight_euatsukushima shukurouOntem à(s) 20:39Infinity HouseNível do Ichigo Hollow?Ontem à(s) 20:35Infinity House[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10Ontem à(s) 20:33ZenoQuem mostrou ser o capitão mas forte, com o final do mangá? Ontem à(s) 20:28Infinity HouseO mistério em torno da 4° família nobre.Ontem à(s) 20:23Infinity HouseHistórias secretas [NSRPG]Ontem à(s) 20:06NobodyOpe Ope no Mi poderia ser usado em pleno potencial dentro do OPVS?Ontem à(s) 19:41Zombie JuiceOne Piece é legalzinOntem à(s) 18:08BillsEis como introduzir o final boss de um shonen Ontem à(s) 17:57Dante10Konoha (Atual) vs Akatsuki (Vivos)Ontem à(s) 17:29RyosukeAnime antigo da TV CulturaOntem à(s) 17:04Breno[Dúvida] [Ranking] Ontem à(s) 16:07OrionpegasosKurama e Hiei venceriam Toguro na final ?Ontem à(s) 15:30Leon Lancaster
Top dos mais postadores
19678 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15836 Mensagens - 12%
13783 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9592 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
KumoNero
Genin
Genin
Membro desde : 28/03/2015
Número de Mensagens : 64
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5210
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ?

em Ter 21 Mar 2017, 22:56
Sasuke venceu Naruto no classico , humilhou o Naruto no inicio do Shippuden e Naruto ja no final do anime conseguiu derrotar o Sasuke com extrema dificuldade . Eu pessoalmente considero que o Sasuke no geral se destacou mais , conseguiu humilhar Naruto e Yamato , conseguiu bater de frente com Killer Bee que foi o grande responsavel pelo desenvolvimento de Naruto . Na epoca que Bee lutou contra Sasuke , Naruto não servia nem pra limpar os pés do Killer Bee , se eles se enfrentassem Naruto seria atropelado em segundos . Naruto só foi superar Sasuke ja no final do anime , durante a maior parte do anime Sasuke foi superior , no inicio do Shippuden , Sasuke era muito superior , ja o Naruto nunca foi muito superior ao Sasuke , Naruto nunca teve nivel pra humilhar Sasuke . Killer Bee e Naruto KM tem exatamente o mesmo nivel , se Sasuke MS consegue bater de frente com Killer Bee , tambem consegue com Naruto KM . Na guerra se Sasuke não tivesse trazido Orochimaru tudo estaria perdido , Orochimaru foi quem trouxe os Hokages com Edo-Tensei .

Menosprezou o Naruto legal hein fera.
Eu pessoalmente nunca vi o Sasuke tão superior e nem inferior ao Naruto.
Pra mim Sasuke com MS era de um nível superior ao Naruto Sennin, mas de modo geral eu vejo Naruto superior. Com o EMS, acho que o Naruto só foi ser igualado com MB+SM. Com os poderes do Rikudou Naruto era superior até o Gedou Susano'o.

Se tratando dos chakra das Bijuus pense comigo, se o Naruto usasse o Chou Bijuu Rasen-Shuriken [que nem é garantia de destruir o Susano'o totalmente] ele só poderia usar mais um ChouRS de Lava, Rasengan Jiton e Kaikiri Muso antes de ficar com pouco Chakra, fora que o Gedou Susano'o é recarregável também diferente das Bijuus do Naruto.

Não acho que ele tenha superado realmente o Uchiha no final do anime na verdade eu os vejo igualados.

Ps: Sasuke que lutou com B não era o MS apenas o Sharingan mesmo.

EletriFMSS
Pirata
Pirata
Membro desde : 18/03/2017
Número de Mensagens : 97
Participação : 1834
Reputação : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 22 Mar 2017, 00:42
O Sasuke é forte, mas o Uchiha com maior potencial se chama:

Uchiha Obito
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 2075
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 21850
Reputação : 63

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Qua 12 Jul 2017, 01:48
@KumoNero escreveu:
Sasuke venceu Naruto no classico , humilhou o Naruto no inicio do Shippuden e Naruto ja no final do anime conseguiu derrotar o Sasuke com extrema dificuldade . Eu pessoalmente considero que o Sasuke no geral se destacou mais , conseguiu humilhar Naruto e Yamato , conseguiu bater de frente com Killer Bee que foi o grande responsavel pelo desenvolvimento de Naruto . Na epoca que Bee lutou contra Sasuke , Naruto não servia nem pra limpar os pés do Killer Bee , se eles se enfrentassem Naruto seria atropelado em segundos . Naruto só foi superar Sasuke ja no final do anime , durante a maior parte do anime Sasuke foi superior , no inicio do Shippuden , Sasuke era muito superior , ja o Naruto nunca foi muito superior ao Sasuke , Naruto nunca teve nivel pra humilhar Sasuke . Killer Bee e Naruto KM tem exatamente o mesmo nivel , se Sasuke MS consegue bater de frente com Killer Bee , tambem consegue com Naruto KM . Na guerra se Sasuke não tivesse trazido Orochimaru tudo estaria perdido , Orochimaru foi quem trouxe os Hokages com Edo-Tensei .

Menosprezou o Naruto legal hein fera.
Eu pessoalmente nunca vi o Sasuke tão superior e nem inferior ao Naruto.
Pra mim Sasuke com MS era de um nível superior ao Naruto Sennin, mas de modo geral eu vejo Naruto superior. Com o EMS, acho que o Naruto só foi ser igualado com MB+SM. Com os poderes do Rikudou Naruto era superior até o Gedou Susano'o.

Se tratando dos chakra das Bijuus pense comigo, se o Naruto usasse o Chou Bijuu Rasen-Shuriken [que nem é garantia de destruir o Susano'o totalmente] ele só poderia usar mais um ChouRS de Lava, Rasengan Jiton e Kaikiri Muso antes de ficar com pouco Chakra, fora que o Gedou Susano'o é recarregável também diferente das Bijuus do Naruto.

Não acho que ele tenha superado realmente o Uchiha no final do anime na verdade eu os vejo igualados.

Ps: Sasuke que lutou com B não era o MS apenas o Sharingan mesmo.

Sasuke lutou com B depois que enfrentou Itachi , se você ainda não sabe foi na luta contra Itachi que Sasuke despertou o MS .
Panabra
Sub-Moderador Líder
Sub-Moderador Líder
Membro desde : 05/05/2017
Número de Mensagens : 731
Participação : 5675
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 12 Jul 2017, 07:59
Loki escreveu:
Sasuke venceu Naruto no classico , humilhou o Naruto no inicio do Shippuden e Naruto ja no final do anime conseguiu derrotar o Sasuke com extrema dificuldade . Eu pessoalmente considero que o Sasuke no geral se destacou mais , conseguiu humilhar Naruto e Yamato , conseguiu bater de frente com Killer Bee que foi o grande responsavel pelo desenvolvimento de Naruto . Na epoca que Bee lutou contra Sasuke , Naruto  não servia nem pra limpar os pés do Killer Bee , se eles se enfrentassem Naruto seria atropelado em segundos . Naruto só foi superar Sasuke ja no final do anime , durante a maior parte do anime Sasuke foi superior , no inicio do Shippuden , Sasuke era muito superior , ja o Naruto nunca foi muito superior ao Sasuke , Naruto nunca teve nivel pra humilhar Sasuke . Killer Bee e Naruto KM tem exatamente o mesmo nivel , se Sasuke MS consegue bater de frente com Killer Bee , tambem consegue com Naruto KM . Na guerra se Sasuke não tivesse trazido Orochimaru tudo estaria perdido , Orochimaru foi quem trouxe os Hokages com Edo-Tensei .

Vale lembrar que uma das coisas que deu forças pra motivação de Sasuke em sair da vila e ir de encontro ao Orochimaru, foi ele ter visto a discrepância de poder entre ele e o Naruto. Nessa ocasião, o próprio Sasuke se vê inferior ao Naruto, ao menos no quesito de evolução.

No início do Shippuden é clara a superioridade de Sasuke, e isso se estende até o Naruto dominar o SM, já que, pessoalmente, eu não vejo como o Sasuke MS lidaria com o SM de Naruto.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: