Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Barba Branca vs Aokiji e Akainu

3 participantes

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyBarba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Local: Marineford
Intenção: Matar
Conhecimento: oq cada um já tinha sobre o outro
Condições: Barba Branca 72 anos, sem doença.
Restrições: Nenhuma
Mídias: Anime e Mangá.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Aokiji e Akainu levam. Mesmo sem doença o BB ainda estaria vem velho, e com uso de Haki prejudicado.

Gelo para imobilizar e defender, mais lava para finalizar é fatal.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
O Barba Branca não mostrou ter dificuldade em lidar com o Aokiji, já que o almirante não pode congelar vibrações, e não mostrou ter dificuldade alguma em quebrar o gelo, então ele já tem uma boa vantagem sobre um dos almirantes. Já contra o Akainu ele não tem a vantagem de AnM, mas não vejo isso como um empecilho na luta.
Os golpes que o BB tomou na guerra foram ou por conta da doença ou por enredo, sem esses dois fatores a situação fica ainda mais favorável pro velhinho.

Mesmo velho, a resistência do Barba Branca ainda é melhor que a de qualquer almirante, em poder de ataque ele também é superior aos dois, e embora seja um 2x1, ele é um combatente experiente e sabe que o perigo maior é o Akainu, já que contra o outro ele tem uma grande vantagem.
Não importa se ele está velho, temos que nos ater ao mostrado, se ele mostrou resistência e poder de ataque em níveis absurdos, então a idade é só um número. Aposto em uma vitória do Barba Branca com grandes dificuldades.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Após assistir a luta do Akainu vs Barba Branca novamente, acho que a dupla tem mais chances...Os ataques do akainu fazem muito efeito no velho,aokiji pode congelar e deter o BB por alguns segundos. Mesmo assim seria uma luta gigante e longa, ainda mais com a resistência que os 3 possuem.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Mesmo no seu auge duvido muito que BB venceria dois almirantes de uma vez, não tenho dúvidas que levaria um pra vala, mas dois, duvido. Nunca foi mostrado do que os almirantes são capazes de fato, quando BB lutou contra Akainu os danos que Akainu deu no Shirohige foram muito mais letais... Em contra partida, Akainu levou um ataque direto com toda força de BB, e saiu de boas alguns minutos mais tarde, caindo na porrada com o batalhão inteiro do próprio Shiro.

Enfim, na única vez que BB e Akainu apareceram lutando "sério" ambos se equivaleram. Um dos dois seria mais do que o suficiente para lutar com chances iguais de vitória. Os dois é demais pro velho, daria uma luta e tanto mas sucumbiria.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
O engraçado é que vocês falam desses ataques como se o Akainu pudesse acertá-los a qualquer hora, vamos rever em que momentos e em que condições Akainu conseguiu esses feitos:

Primeiro Golpe (peito):

Barba Branca vs Aokiji e Akainu TDuc86H

Barba Branca vs Aokiji e Akainu RmMvGxi

Akainu atacando quando a doença afetou o Barba Branca, em um momento que ele não tinha a menor condição de se defender, que mérito Akainu tem nesse ataque? Nenhum, ele simplesmente se aproveitou de uma brecha deixada pelo BB, algo que nunca aconteceria com ele normal.

Segundo golpe (cabeça/rosto):

Barba Branca vs Aokiji e Akainu Mn6KcrY

Esse golpe foi em uma trocação de ataques entre os dois, normal, mas se reparar não parece ser um ataque difícil de esquivar, então como o BB não conseguiu? Simples, reparem na própria imagem, o tronco do BB já está completamente fodido, somem isso à idade dele e ao momento, que foi quando o BB estava enfurecido pela morte do Ace e simplesmente partiu para o ataque sem se preocupar com mais nada, ai fica claro a condição em que o Akainu acertou esse segundo golpe, coisa que em uma trocação de golpes normal não teria acontecido.

Agora que ficou esclarecido em que condições o Akainu acertou esses golpes, vamos pegar as condições da luta: Barba Branca 72 anos, sem doença. Sem doença ele não teria tomado o golpe no peito, e inteiro, sem a morte do Ace, ele teria perfeitas condições de desviar do ataque do Akainu, agora vamos tirar esses dois golpes, o que sobra? Sobra o Akainu tomando um ataque na cabeça, outro na costela e caindo em um buraco.

Enfim, na única vez que BB e Akainu apareceram lutando "sério" ambos se equivaleram.


Acho que você se refere à quando o BB encontra o Akainu na praça Oris e os dois trocam alguns golpes certo? No anime parece os dois em uma disputa de força com seus respectivos ataques, mas no mangá isso não acontece, o que acontece é isso:

Barba Branca vs Aokiji e Akainu HXvSA89

Primeiro ele se livra facilmente do congelamento do Aokiji, após vem o Jozu e acerta um soco no rosto dele e o BB segue em frente.

Barba Branca vs Aokiji e Akainu BARi6tZ

Depois o BB tem um ataque de baixa escala bloqueado pelo Akainu, e logo após ele bloqueia o soco de lava do Akainu com um ataque, inclusive é nessa parte no anime que eles põem aquela disputa de força, mas na verdade ela nunca aconteceu.

Barba Branca vs Aokiji e Akainu 67reLcU

Após o Marco levar um soco do Garp, novamente BB e Akainu trocam ataques, e o BB desfez o ataque do Akainu com o Bisento, se quiserem dar um zoom na imagem dele desfazendo o ataque do Akainu, coloquei uma seta.

Na única vez que BB e Akainu apareceram lutando "sério" o BB levou a melhor.

Barba Branca vs Aokiji e Akainu IfF7MTG

Foi exatamente isso que aconteceu na guerra, se aproveitaram de momentos para derrotar o Barba Branca, todas as brechas que o BB deixou eles aproveitaram, normal até, é uma guerra, mas falar que vai acontecer a mesma coisa em condições diferentes é no mínimo uma grande forçação de barra.

Em momento algum em uma trocação "séria" de ataques eles conseguiram parar a destruição dos ataques do BB, só quando juntou os três:

Barba Branca vs Aokiji e Akainu Uj9U0cY

Nessas condições de luta e tirando o fator enredo, o BB leva a melhor.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Akainu atacando quando a doença afetou o Barba Branca, em um momento que ele não tinha a menor condição de se defender, que mérito Akainu tem nesse ataque? Nenhum, ele simplesmente se aproveitou de uma brecha deixada pelo BB, algo que nunca aconteceria com ele normal.

Não importa, ele levou os golpes,sentiu e foi destruído por eles, ele não é como a Big Mom ou Kaidou que não levam dano facilmente. Barba Branca foi furado igual manteiga por um bando de randons da marinha.


Esse golpe foi em uma trocação de ataques entre os dois, normal, mas se reparar não parece ser um ataque difícil de esquivar, então como o BB não conseguiu? Simples, reparem na própria imagem, o tronco do BB já está completamente fodido, somem isso à idade dele e ao momento, que foi quando o BB estava enfurecido pela morte do Ace e simplesmente partiu para o ataque sem se preocupar com mais nada, ai fica claro a condição em que o Akainu acertou esse segundo golpe, coisa que em uma trocação de golpes normal não teria acontecido.

Barba Branca não levou golpe algum do tronco e a idade dele é a mesma nessa comparação. Pelo contrário, ele estava aguentando mais justamente por causa do ódio que estava sentindo pela morte do Ace.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Muda a conta mas continua a mesma coisa kkk

Dante10 escreveu:
Akainu atacando quando a doença afetou o Barba Branca, em um momento que ele não tinha a menor condição de se defender, que mérito Akainu tem nesse ataque? Nenhum, ele simplesmente se aproveitou de uma brecha deixada pelo BB, algo que nunca aconteceria com ele normal.

Não importa, ele levou os golpes,sentiu e foi destruído por eles, ele não é como a Big Mom ou Kaidou que não levam dano facilmente. Barba Branca foi furado igual manteiga por um bando de randons da marinha.


Esse eu nem vou responder, melhor você mesmo reler o que escreveu e se corrigir, falou um monte de besteira, como de costume.

Dante10 escreveu:
Esse golpe foi em uma trocação de ataques entre os dois, normal, mas se reparar não parece ser um ataque difícil de esquivar, então como o BB não conseguiu? Simples, reparem na própria imagem, o tronco do BB já está completamente fodido, somem isso à idade dele e ao momento, que foi quando o BB estava enfurecido pela morte do Ace e simplesmente partiu para o ataque sem se preocupar com mais nada, ai fica claro a condição em que o Akainu acertou esse segundo golpe, coisa que em uma trocação de golpes normal não teria acontecido.

Barba Branca não levou golpe algum do tronco e a idade dele é a mesma nessa comparação. Pelo contrário, ele estava aguentando mais justamente por causa do ódio que estava sentindo pela morte do Ace.


Não vou repetir imagem, se quiser, olhe no meu post que está logo acima do seu, a segunda imagem.

De novo falando um monte de nada com nada...

Pare de ignorar o que está no mangá e traga argumentos concretos.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Esse eu nem vou responder, melhor você mesmo reler o que escreveu e se corrigir, falou um monte de besteira, como de costume.

Porra meu amigo, eu respondo com a maior educação do planeta Terra e tu me responde assim? Fanboyzinhos de Barba Branca estão entrando pra minha lista.
Olha o seu deus barba banco sendo fatiado como manteiga por uns randoms:
Spoiler :


Diferente da Big Mom e do Kaidou que nunca foram cortados(mesmo querendo), possuem pele dura como ferro(como dito por bege).

Não vou repetir imagem, se quiser, olhe no meu post que está logo acima do seu, a segunda imagem.

De novo falando um monte de nada com nada...

Pare de ignorar o que está no mangá e traga argumentos concretos.

 Quem está falando nada com nada aqui é ninguém menos que seu postezinho estilo teoria da conspiração. Se você baba tanto ovo do BB é só dizer: ''Eu sou um fanboy do BB,ele não perde nem para deus''.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Ok, já que você insiste que eu te explique os erros do teu post, vou lhe fazer esse último favor, nem sei pq faço isso ainda, mas vamos lá...

Vamos começar pelo mais alarmante:

Barba Branca não levou golpe algum do tronco e a idade dele é a mesma nessa comparação. Pelo contrário, ele estava aguentando mais justamente por causa do ódio que estava sentindo pela morte do Ace.


Barba Branca vs Aokiji e Akainu RmMvGxi

Ta dando pra ver a imagem agora? Ou quer que eu desenhe uma seta no paint?
Se você tivesse lido o post antes de me quotar, teria visto a imagem e teria evitado de escrever isso...

Próximo:

Dante10 escreveu:
Akainu atacando quando a doença afetou o Barba Branca, em um momento que ele não tinha a menor condição de se defender, que mérito Akainu tem nesse ataque? Nenhum, ele simplesmente se aproveitou de uma brecha deixada pelo BB, algo que nunca aconteceria com ele normal.

Não importa, ele levou os golpes,sentiu e foi destruído por eles, ele não é como a Big Mom ou Kaidou que não levam dano facilmente. Barba Branca foi furado igual manteiga por um bando de randons da marinha.


COMO NÃO IMPORTA? Barba Branca estando inteiro e tendo a oportunidade de se defender, ele vai tankar o golpe com o corpo, ou vai usar o Haki e/ou a gura gura para se defender? LÓGICO QUE A SEGUNDA OPÇÃO.

Depois reclama da maneira que eu respondo... Cara, vamos voltar ao post do Marco vs Kizaru, em todos os posts tu negou a existência da algema de kairouseki no momento que marco é atingido pelo Kizaru sendo que na poha do mangá tava lá a algema, agora vem você de novo falando que o BB não foi atingido no tronco/peito sendo que a poha da imagem ta ai, e faz mais outro post contrariando o óbvio, além de não ter respondido krl nenhum do que eu escrevi no primeiro post, como que tu queria que eu respondesse? Por favor né...

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz

Ta dando pra ver a imagem agora? Ou quer que eu desenhe uma seta no paint?
Se você tivesse lido o post antes de me quotar, teria visto a imagem e teria evitado de escrever isso...


Isso não foi no tronco foi na barriga,e se ele estivesse com ou sem doença iria levar esse mesmo golpe na barriga, chorar pra mãe e cair de joelhos(como ele caiu na luta contra Akainu).

COMO NÃO IMPORTA? Barba Branca estando inteiro e tendo a oportunidade de se defender, ele vai tankar o golpe com o corpo, ou vai usar o Haki e/ou a gura gura para se defender? LÓGICO QUE A SEGUNDA OPÇÃO.

Que oportunidade você está falando fera? Está dizendo simplesmente que se ele estivesse enfrentando o Akainu + Aokiji, seria mais poderoso do que quando foi destruído por Akainu(e os randoms). Porque ele não usou a Gura Gura para se defender na guerra? Você é muito virgem mano brother. Desonrando o nome do bom Mihawk... tsc tsc tsc.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Dante10 escreveu:

Ta dando pra ver a imagem agora? Ou quer que eu desenhe uma seta no paint?
Se você tivesse lido o post antes de me quotar, teria visto a imagem e teria evitado de escrever isso...


Isso não foi no tronco foi na barriga,e se ele estivesse com ou sem doença iria levar esse mesmo golpe na barriga, chorar pra mãe e cair de joelhos(como ele caiu na luta contra Akainu).

COMO NÃO IMPORTA? Barba Branca estando inteiro e tendo a oportunidade de se defender, ele vai tankar o golpe com o corpo, ou vai usar o Haki e/ou a gura gura para se defender? LÓGICO QUE A SEGUNDA OPÇÃO.

Que oportunidade você está falando fera? Está dizendo simplesmente que se ele estivesse enfrentando o Akainu + Aokiji, seria mais poderoso do que quando foi destruído por Akainu(e os randoms). Porque ele não usou a Gura Gura para se defender na guerra? Você é muito virgem mano brother. Desonrando o nome do bom Mihawk... tsc tsc tsc.


Vai me dizer que você não sabe o que é um tronco do corpo humano? Cara, ou tu tem algum problema ou tu ta dizendo isso de sacanagem, mesmo sabendo que ta falando asneira faz isso para provocar os outros, então não tem nada que eu possa fazer, último post seu que eu respondo.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Porra,barriga virou tronco e Barba Branca ganha Akainu e Aokiji. Okay,me convenceu parça.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz
Vou participar disso aqui. :oda:  

Como podemos ver na luta entre Barba Branca e Aokiji, Aokiji apesar de não ter sucesso conseguiu congelar o velho, isso quando ele não estava muito nerfado. Portanto acho que o velho teria muita dificuldade em lidar com ambos atacando-o ao mesmo tempo.  As poderosas ondas de choque podem ser tankadas com barreiras de gelo. Acho que o Aokiji pode fazer uma brecha para Akainu acertar um golpe que arranque muito dano do velho, mas daí ele poderia nocautear o Akainu num golpe, mas sairia com muitos danos depois, porém conseguiria enfrentar o Aokiji e derrota-lo de boas. Porém caso Aokiji consiga congela-lo como no mangá, Akainu teria tempo para faze-lo em pedaços, mas aqui ele teria mais cuidado.

Uma analise muito difícil, vejo chances para ambos os lados, mas aposto na dupla.  


Isso não foi no tronco foi na barriga,e se ele estivesse com ou sem doença iria levar esse mesmo golpe na barriga, chorar pra mãe e cair de joelhos(como ele caiu na luta contra Akainu).

Pesquisa tronco e suas partes no google  Rei do Camarote

Bom aqui podemos ver que vc é meio noob mesmo, como diria o Corvo, vc está no famoso estado de negação. Ele recebeu esse golpe na barriga porque estava doente algo que ficou claro no mangá. Ele ficou em um estado que não conseguiu se mover para evitar o golpe, e como na análise ele está sem doença ele não tomaria um golpe assim.

Vc está passando vergonha namoralzinha.

descriptionBarba Branca vs Aokiji e Akainu EmptyRe: Barba Branca vs Aokiji e Akainu

more_horiz

Vc está passando vergonha namoralzinha.

Como se eu tivesse vergonha de um fracassado fanboy de Barba Branca. 
 Mas tu tá certo, eu tava confundindo tronco com espinha dorsal.  :ninja: Barba Branca vs Aokiji e Akainu 160700883

Mas enfim, só estava certo nesse ponto,de resto falou pura idiotice.
Quadro a quadro para vocês:
Cai de joelhos :

pode-se ver claramente ele pondo a mãozinha do peito de velho dele,cospe sangue,e cai de joelhos. então temos a fala do Akainu: ''Então nem mesmo você pode escapar dos efeitos da idade...Barba Branca!''. Ou seja: Foi um efeito da idade,aconteceria com qualquer pessoa de idosa,imagina seu avô caindo na porrada sem ter um ataque do coração?(mesmo se seu vô não ter doença alguma?). Nada de doença foi falado aqui,então chorem á vonts.
 
E só para calar a boca do Corvo sobre as algemas:
Spoiler :

 Cadê as algemas amigo?hein? Aaaaaaah parece que só foi usadas as algemas depois...e que o Marco não é intocável...



Após esses acontecimentos ele leva um monte de ferruada de Randoms da marinha(algo ignorado por vocês mamadores de Barba Branca).
Spoiler :


É obvio que ele aguentou bastante depois disso...ora bolas,eu não odeio o pobre yonkou, mas ver os fanboys dele me dá raivinha.

Bj na alma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos