Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
446 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 15%
213 Mensagens - 11%
171 Mensagens - 9%
165 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
106 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
147 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 10%
104 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convidado
Convidado

As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 20 Mar 2017, 15:02
Como alguns sabem, o JVS teve várias finais. Uma final é o símbolo da principal luta da temporada, é o encontro entre os jogadores que mais tiveram vitórias naquela edição, e os que mais foram filtrados e testados desde o começo da mesma. Essa série de tópicos irá reunir a história do JVS para os interessados lerem e saberem mais sobre o jogo, que é o maior símbolo (conhecido) da américa latina de conhecimento sobre Naruto.

Nada oficial, é apenas uma coletânea feita por mim. Vou dividir em duas partes as finais, e depois começarei a escrever sobre qualquer outra coisa, ou talvez um jogador em específico. Estudo escrever sobre o Uman, que apesar de tudo, foi um "rival" meu que lá no fundo, com todas as diferenças em playstyle, eu aprecio bastante. Espero que gostem. o/


Temporada 1: Uman vs. Klifer

Essa foi a primeira final do Jutsus Versus. Havia começado a ser organizado em apenas um tópico, e depois foi separado em vários. Os dois competidores da tradicional primeira temporada foram Uman e Klifer. O primeiro seria eternizado como um dos melhores jogadores até hoje, e o outro com o tempo saiu do fórum.

Ambos haviam escolhido Selo Inverso e Hiraishin. Uman, por sua vez, escolheu a Ostra do Nidaime Mizkage, Ryuusa Bakuryuu, Jinton, e Bijuu Blast. Klifer, apostou em jutsus Uchiha: Tsukuyomi, Amaterasu, Enton, acompanhados por um Manto Raiton. Tudo era muito novo, todos estavam começando, e Uman já se mostrava diferenciado desde aquela época. Foi o campeão, depois de uma luta acirrada. O detalhe é que Uman utilizava a Ostra do Nidaime Mizukage muito bem, o suficiente para levar na base da argumentação pura uma temporada quase sem regras. De fato, a Temporada 1 foi uma experiência para poucos.

Você sabia? Nessa final, tudo que os competidores tinham eram jutsus. Não haviam fichas, atributos, nada. Foi realmente, a primeira edição do jogo, como se fosse uma versão "beta". A temporada aconteceu em um tópico, sem ter área própria, até a aparição do administrador e hoje membro lendário @Itachi Uchiha, que achou a ideia promissora e deu a área e a ideia de separar tudo em tópicos, dando condições para o que seria o maior jogo do fórum.





Temporada 2: Kain vs. Kisaragi

Nessa época, o Jutsus Versus já havia tomado alguma forma. Então, pudemos presenciar uma final mais balanceada e entre um Uchiha e um Hyuuga. Exatamente! A segunda final do Jutsus Versus foi feita entre um Uchiha e um Hyuuga.

Kain havia feito uma ficha Uchiha que combinava o Kamui com Kirigakure no Jutsu, Kage Mane, Sensor e Kage Bunshin. Kisaragi era um Hyuuga veloz com realce nos reflexos, que fazia uso dos Nano Insetos e do Joker Boy para complementar sua pressão. Além do Hiraishin.

No fim, o Kain levou a melhor e se tornou o segundo campeão do Jutsus Versus.





Temporada 3: Klifer vs. MESTRE

Novamente, Klifer. Pela primeira vez na história do JVS, tivemos um jogador chegando na final pela segunda vez, já se consagrando um grande nome daquela época. Mas seu adversário não ficava para trás. Ele enfrentou o MESTRE, que vinha de uma vitória contra o campeão da primeira temporada, Uman, e o futuro campeão da quarta, Dante. Era um jogador excelente na época.

De um lado, Klifer, com sua ficha de ossos do Kimimmaro. Mas tem um detalhe simbólico sobre o Klifer. Foi a primeira ficha voltada para a velocidade que chegou na final. A principal característica era o uso dos dois manto raitons, que davam a velocidade do Kira A, com o Hellbringer... mais conhecido, hoje em dia, como NUKITE.

De outro lado, tinhamos o MESTRE, utilizando uma ficha Rinnegan. Ele utilizava o Bashou Tennin e os Nano Insetos de Torune, visando puxar o adversário para si e infectar ele com seus parasitas devoradores de carne viva. Não só isso... como utilizava o Tajuu Kage Bunshin para multiplicar sua ofensiva. Ambos finalistas utilizavam o popular Kirigakure no Jutsu.

Porém, naquela oportunidade, o Rinnegan do Mestre não foi o suficiente para parar Klifer, que se consagrou o terceiro campeão do JVS e até então o jogador com mais títulos, tendo um vice-campeão e um título oficial.





Temporada 4: Dante vs. Álvaro Mizukage Sennin

Dois nomes apareciam nessa final. O primeiro era o de Dante, que se tornaria mais tarde extremamente popular no JVS. E o segundo era o Alvaro Mizukage Sennin, que guardava um talento notável dentro de si.

Enfim, o ponto aqui é que Dante apareceu com um estilo de jogo inovador. Ele trouxe ao JVS o Houshi no Jutsu, o selo do Danzou e o Enko'o Enma. O uso que Dante conseguia fazer do Enma era genial, e até hoje não se viu nenhum jogador que conseguisse usar de fato esta invocação com tanta efetividade quanto o Dante utilizava. Como sempre, a ficha de um dos finalistas possuía o Hellbringer. Nesta ocasião, era a do Dante.

Álvaro também foi um símbolo, pois foi o primeiro finalista que realmente utilizava o estilo Suiton. Ele tinha na sua ficha a Samehada Nível 1 e 2, permitindo fusão, e o jutsu da cúpula completo, com seu adjacente de preparo Dai Bakusui Shoha. Além disso, ele possuia o Joker Boy e o inédito jutsu de Tags do Hanzou, trazendo também essa novidade ao JVS e fazendo um uso genial dela, tendo capacidade de chegar a final. Porém, não foi suficiente para derrotar Dante, que se consagrou o quarto campeão do Jutsus Versus.





Temporada 5: MESTRE vs. Lobão Negro

E mais um nome aparecia na lista dos finalistas do JVS. Lobão Negro, que mais tarde se tornaria outro jogador com um hype alto no JVS, e MESTRE, que chegava a sua segunda final do JVS.

Ambos eram Uchihas, constituindo a primeira final entre pessoas utilizando a mesma ficha. Lobão utilizava uma ficha voltada para o estilo Taijutsu, onde ele tinha uma velocidade alta e utilizava o Hellbringer. Complementando isso, tinha ocultação de chakra e o genjutsu reino negro, somados ao Amaterasu. Já MESTRE, utilizava um estilo mais voltado para Genjutsu. Com uma ficha que fazia uso do Tsukuyomi e do Yubi no Genjutsu, ele combinava os dois ao Kamui e ao Izanagi. Ambos utilizavam o Hiraishin.

A curiosidade é que essa final nunca aconteceu. O membro Lobão Negro havia sido banido do fórum por códigos malignos no chatbox, e isso tornou impossível que a final acontecesse. Devido a isso, foi decidido que apesar da final não ter acontecido, não havia outra opção senão anular a luta e considerar o MESTRE como primeiro lugar da temporada. O Ranking da temporada também nunca foi lançado. Até hoje não se sabe o que aconteceria naquela final.

Outra curiosidade é que essa luta foi a única na história do JVS onde um jogador possuía conhecimento total sobre a ficha do outro. Isso aconteceu pois os conhecimentos eram cumulativos e o jogador Lobão Negro já havia enfrentado todos os jutsus de MESTRE, com exceção de um, que seria coberto pelo conhecimento disponível no começo da luta.





Temporada 6: Saeker vs. Alvaro Mizukage Sennin

Novamente com a presença do Hellbringer em uma ficha finalista e do Alvaro em uma final, tivemos a temporada onde o criador do JVS chegou a sua primeira final.

Foi uma batalha de Rinnegan vs. Estilo Hiruzen. Alvaro vinha com um estilo voltado para o Kirin combinado com seus Suitons, enquanto Saeker possuia uma ficha com defensiva forte, graças ao seu Hiraishin, Selo Inverso e Shinra Tensei combinados. Além disso, possuía uma velocidade alta e para completar contava com Hellbringer e Joker Boy. Foi demais para o estilo de Alvaro, que mesclava Katon, Yubi no Genjutsu e o jutsu dos mil tubarões. A curiosidade sobre essa temporada é que a final dela só foi acontecer no ano seguinte, pois ela simplesmente parou antes de final, que não tinha acontecido.

Quando a final foi feita, Saeker se consagrou o sexto campeão do Jutsus Versus.





Temporada 7: Crocante vs. Darkon

Esse foi um encontro extremamente interessante. No início de uma nova fase do JVS, se encontravam na final Crocante, que era um jogador com um desempenho regular em temporadas anteriores (porém experiente e proficiente na área Naruto), e Uchiha Darkon, que era um grande destaque tanto no JVS quanto na área Naruto devido a sua criatividade e teorias sobre Naruto. Era extremamente admirado por usuários.

Porém, não deu para o nosso querido Darkon. Em uma final onde um Mokuton e um Byakugan se encontraram, Darkon possuía consigo uma ficha extremamente ofensiva, em que concentrou seus 4 jutsus Rank S sem nenhum defensivo, com exceção do Kirigakure que era campal. Era ele, a névoa, e 110% de velocidade. Enquanto isso, Crocante apostou em uma ficha mais defensiva, lutando dentro da floresta sob a proteção do Hiraishin e do Genjutsu da Ostra, com sua cartada ofensiva focalizada no Genjutsu Sonoro Mugen Onsa. Deu certo.

Crocante levou a melhor e foi o sétimo campeão do Jutsus Versus..


Temporada 8: Dálvio vs. Uman

E lá estava ele. Depois de uma Temporada 7 de recuperação e volta ao JVS, Uman estava novamente em sua melhor forma e de volta ao Jutsus Versus, que vivia uma nova fase. Nessa ocasião, Uman estava utilizando o estilo Suiton. Ele possuía a cúpula, e utilizava junto a ela o Baku e o Shinranshin no Jutsu, já esboçando seu gosto por jutsus mentais.

Já Dálvio, vivia a sua melhor fase. Ele havia batido campeões na sua trajetória até a final, um atrás do outro, e teve Uman como seu desafio final para se consagrar campeão do Jutsus Versus. O nível que Dálvio possuía nessa temporada não voltaria a ser resgatado pelo mesmo, pois na época era avassalador, era como se ele fosse em disparado o melhor jogador de JVS possível, pois não importava qual campeão aparecia na sua frente, ele simplesmente seria completamente derrotado.

Nessa ocasião, Dálvio era um usuário de Rinnegan. Ele ficava voando em seu pterodáctilo, com o Shinra Tensei à sua disposição para usar como defensiva o quanto desejasse. O Hiraishin também, era outro recurso defensivo que estava listado no arsenal de Dálvio. Junto a isso, na capacidade ofensiva, ele contava com o vasto acervo de elementais que a ficha Rinnegan proporcionava, combinado ao seu genjutsu de flauta que o tornava um solitário shinobi que voava pelos céus tocando música e matando campeões.

Uman, nessa ocasião, não foi páreo para o auge de Dálvio, que se consagrou o oitavo campeão do Jutsus Versus.





Se gostarem e comentarem, eu continuo com a história recente. :u.u:
avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 3926
Sexo : Masculino
Idade : 17
Reputação : 356

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 20 Mar 2017, 15:11
Ótimo tópico. Bastante interessante saber um pouco da história do JVS, principalmente para aqueles que não tem ânimo de ler as temporadas anteriores, ler as finais resumidas é bem melhor (:~.~:).

Continue atualizando com as histórias recentes.
avatar
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4979
Sexo : Feminino
Idade : 25
Reputação : 940

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 20 Mar 2017, 15:26
Ótimas histórias, escreve muito bem e é sempre bom expor um pouco do JVS para os novatos e para os futuros interessados.

Continue o/












avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 7079
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 20 Mar 2017, 15:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico daora e bem escrito, fico imaginando uma rápida taça de campeões juntando o maximo possivel da galera que chegou nas finais. Seria foda ver quem iria se tornar o campeão dos campeões.

Continue postando, está bem legal.


Meu Perfil no MyAnimeList
avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3833
Sexo : Feminino
Idade : 20
Reputação : 646

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 20 Mar 2017, 17:05
Queria ter presenciado essa época do 1º JVS, apenas jutsus, devia ser mais dinâmico.



Clã Madoka:




Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 16/12/2012
Número de Mensagens : 3449
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 103

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 20 Mar 2017, 17:12
Inspirador. :garcia:

É legal ver que a ficha que eu elaborei nunca foi usada por um campeão, tentei fazer algo totalmente novo, vamos ver no que vai dar dessa vez. Acho que podiam trazer de volta o lance do conhecimento acumulativo.

Post excelente.


Spoiler:

avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6014
Sexo : Masculino
Idade : 18
Reputação : 719

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 20 Mar 2017, 17:19
Continue a nadar. É legal saber como foram as finais anteriores, principalmente por conta das bíblias.




Prêmios:

avatar
Lendário
Lendário
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 09/05/2010
Número de Mensagens : 16354
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 314

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 20 Mar 2017, 17:29
Bastante interessante o Tópico. Muito bem elaborado também. Grazadeus Pedrinho tem paciência pra fazer esse tipo de coisa, pq eu não tenho 1 pingo uHUAHEHUAEHA

Antigamente o clima era diferente. Seria ótimo que você continuasse contando a história do Jtvs, já que para os novos é um aprendizado e pros velhos é bastante nostálgico. 

:planta:


Barugo no Asumita, Kami ni Chikai Otoko

avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 3007
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 739

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Sab 01 Abr 2017, 12:35
Há muito tempo, acredito que na minha entrada ao fórum, li algumas lutas de diversas temporadas (7ª pra frente), eram ótimas e não eram bíblias. Mas, não cheguei a ler as primeiras, interessante saber o que aconteceu. Ótimo tópico, Pedro.


       

(:

 

avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 16/01/2012
Número de Mensagens : 5104
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/forum

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Dom 30 Abr 2017, 19:15
Lobão Negro escreveu:




Temporada 7: Crocante vs. Darkon

Esse foi um encontro extremamente interessante. No início de uma nova fase do JVS, se encontravam na final Crocante, que era um jogador com um desempenho regular em temporadas anteriores (porém experiente e proficiente na área Naruto), e Uchiha Darkon, que era um grande destaque tanto no JVS quanto na área Naruto devido a sua criatividade e teorias sobre Naruto. Era extremamente admirado por usuários.

Porém, não deu para o nosso querido Darkon. Em uma final onde um Mokuton e um Byakugan se encontraram, Darkon possuía consigo uma ficha extremamente ofensiva, em que concentrou seus 4 jutsus Rank S sem nenhum defensivo, com exceção do Kirigakure que era campal. Era ele, a névoa, e 110% de velocidade. Enquanto isso, Crocante apostou em uma ficha mais defensiva, lutando dentro da floresta sob a proteção do Hiraishin e do Genjutsu da Ostra, com sua cartada ofensiva focalizada no Genjutsu Sonoro Mugen Onsa. Deu certo.

Crocante levou a melhor e foi o sétimo campeão do Jutsus Versus..


KKKKKKKKKKKKKKKK que imparcial

Lobão como sempre me amando muito.
avatar
Convidado
Convidado

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

em Seg 08 Maio 2017, 08:53
@Crocante escreveu:
Lobão Negro escreveu:




Temporada 7: Crocante vs. Darkon

Esse foi um encontro extremamente interessante. No início de uma nova fase do JVS, se encontravam na final Crocante, que era um jogador com um desempenho regular em temporadas anteriores (porém experiente e proficiente na área Naruto), e Uchiha Darkon, que era um grande destaque tanto no JVS quanto na área Naruto devido a sua criatividade e teorias sobre Naruto. Era extremamente admirado por usuários.

Porém, não deu para o nosso querido Darkon. Em uma final onde um Mokuton e um Byakugan se encontraram, Darkon possuía consigo uma ficha extremamente ofensiva, em que concentrou seus 4 jutsus Rank S sem nenhum defensivo, com exceção do Kirigakure que era campal. Era ele, a névoa, e 110% de velocidade. Enquanto isso, Crocante apostou em uma ficha mais defensiva, lutando dentro da floresta sob a proteção do Hiraishin e do Genjutsu da Ostra, com sua cartada ofensiva focalizada no Genjutsu Sonoro Mugen Onsa. Deu certo.

Crocante levou a melhor e foi o sétimo campeão do Jutsus Versus..


KKKKKKKKKKKKKKKK que imparcial

Lobão como sempre me amando muito.

Ahm, lamento se pareceu parcial, não tenho nada contra você. Para ser sincero, eu sei muito mais sobre o Darkon. Naquela época ele realmente se destacava mais do que qualquer um de nós em popularidade, lembro que teve até youtuber famoso citando ele e a teoria dele sobre o Uchiha Kagami. .-.

Na hora de fazer o tópico não tive muitas informações sobre você, qual era seu ponto de destaque na época, então as únicas informações que eu tive "acesso" (encontrei) era o modo como você jogava com a sua ficha e a sua colocação nas temporadas anteriores. Acabou que o fato de você ter superado o Darkon que era 'badalado' na época daquela ocasião, foi o meio de te dar reconhecimento.

Se quiser, manda por MP algumas informações que poderiam ser citadas e eu escrevo outro parágrafo falando mais sobre você. o/
avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 24/12/2011
Número de Mensagens : 7393
Sexo : Masculino
Idade : 28
Reputação : 76

Pontos :
60 / 10060 / 100


Ver perfil do usuário

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

Ontem à(s) 22:41
Bons resumos. Gostei de ler todos.

Dessas finais, uma que eu acompanhei de perto e muito gostei foi o Dálvio vs Uman, bons tempos muahaha




Conteúdo patrocinado

Re: As Finais do JVS (História do JVS #1)

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum