Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrunks Também Poderia Vencer Cell? EmptyTrunks Também Poderia Vencer Cell?

more_horiz
Eu acredito que o Trunks também poderia ter vencido o Cell. Goku queria fazer Gohan liberar seu poder oculto ficando nervoso, mas como já vimos no especial do Trunks e principalmente em DBS ele tem muito poder oculto também, a liberação de poder oculto do mesmo em DBS foi maior do que a de Gohan contra o Cell. Não que ele tenha mais poder oculto que o Gohan, mas o mesmo no torneio do Cell talvez poderia ter quase tanto poder quanto o Goku, não usou pq não queria "humilhar o Vegeta", além disso foi tudo focado para fazer o Gohan ficar nervoso, se fosse focado em fazer o Trunks ficar nervoso, como o Cell ir lá e matar o Vegeta ou outro, Trunks poderia ter uma explosão de poder oculto o suficiente para matar Cell.

descriptionTrunks Também Poderia Vencer Cell? EmptyRe: Trunks Também Poderia Vencer Cell?

more_horiz
Aquela ultra Ssj só aumento 15x a mais o poder, creio que Trunks não poderia vencer.

descriptionTrunks Também Poderia Vencer Cell? EmptyRe: Trunks Também Poderia Vencer Cell?

more_horiz
Não , Trunks era inferior ao Gohan antes mesmo dele se torna SSJ2 .

descriptionTrunks Também Poderia Vencer Cell? EmptyRe: Trunks Também Poderia Vencer Cell?

more_horiz
Cara, Gohan só conseguiu vencer por causa do SSJ 2, eles não planejaram tudo para o Gohan despertar essa transformação, tudo aconteceu naturalmente e dessa forma ocasionou no SSJ 2 do Gohan. Agora falando sobre o Trunks, eu acho que ele poderia sim vencer o Cell, caso ele liberasse pelo menos metade do poder que ele liberou em DBS contra o Black, o que eu acho bem difícil de acontecer, já que ele teria que está no seu limite de stress e fúria. Mas é isso aí, caso algo parecido tivesse acontecido com Trunks da saga cell, ele teria despertado o SSJ 2 também.

descriptionTrunks Também Poderia Vencer Cell? EmptyRe: Trunks Também Poderia Vencer Cell?

more_horiz
Eu ainda acredito que essa transformação se deu de toda essa forma no quesito powerscalling porque, de alguma forma, o Trunks conseguiu "absorver" uma certa quantia do Blue power do Vegeta durante o treinamento.

Não vejo outra alternativa, senão esta, do filho do Vegeta ter acesso a tamanho poder em tão pouco tempo e também tão repentinamente. Ainda acho que isso vá ser explicado, pelo menos eu espero.

Então, sobre a pergunta principal do tópico: nop.

descriptionTrunks Também Poderia Vencer Cell? EmptyRe: Trunks Também Poderia Vencer Cell?

more_horiz
Sem chances, o Cell em sua forma perfeita era bem superior ao Trunks.

descriptionTrunks Também Poderia Vencer Cell? EmptyRe: Trunks Também Poderia Vencer Cell?

more_horiz
Pelo que vimos em DBS, Trunks tem ainda mais poder oculto que Gohan no mostrado até então

Logo, se tivesse tido um momento de fúria a ponto de despertar o SSJRage, ele solaria Cell, e podia colocar o Freeza de Namekusei e o Boo na conta também, ao mesmo tempo

descriptionTrunks Também Poderia Vencer Cell? EmptyRe: Trunks Também Poderia Vencer Cell?

more_horiz
Hahaha Trunks com mais poder oculto que o Gohan, essa eu ri alto


A resposta para o tópico é não. Trunks não venceria. Gohan >>> Trunks.

Izumi escreveu:
Eu ainda acredito que essa transformação se deu de toda essa forma no quesito powerscalling porque, de alguma forma, o Trunks conseguiu "absorver" uma certa quantia do Blue power do Vegeta durante o treinamento.

Não vejo outra alternativa, senão esta, do filho do Vegeta ter acesso a tamanho poder em tão pouco tempo e também tão repentinamente. Ainda acho que isso vá ser explicado, pelo menos eu espero.

Então, sobre a pergunta principal do tópico: nop.


De acordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos