Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
337 Mensagens - 17%
322 Mensagens - 16%
257 Mensagens - 13%
225 Mensagens - 11%
225 Mensagens - 11%
156 Mensagens - 8%
133 Mensagens - 7%
133 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
80 Mensagens - 18%
61 Mensagens - 14%
54 Mensagens - 12%
45 Mensagens - 10%
41 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 931
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7707

Pontos :
100 / 100100 / 100

Bardock

em Sex 17 Mar 2017, 21:04
Dentre toda as coisas legais que poderiam acontecer em DBS, oq eu e acredito que muita gente mais gostaríamos de ver é a aparição de Bardock, existem possibilidades de isso acontecer de acordo com a série mas não vou coloca-las pq acredito que todo fã já deve ter conhecimento. A possibilidade disso acontecer fora o que foi apontado na série é a mídia, ia ser umas das cenas mais fodas de toda a história da série (se não a mais) e de todos os animes, ia ser mt falado, ia dar audiência e etc, os caras poderiam e devem estar forçando o Akira a fazer isso, ou o próprio Akira pode querer fazer isso.

Oq acham?
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3352
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 88692

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Bardock

em Sex 17 Mar 2017, 21:44
Acho que isso não vai acontecer em. Por motivos bem óbvios, ele já está morto, e o Goku nem o conhece. :fera:

E não faria sentindo ele aparecer na série? O que ele faria? :think:

Ah não ser que ele aparecesse com um poder comparado a de um SSJ BLUE, e com ele aparecesse um vilão absurdo de poderoso. O que não duvido já que DBS é imprevisível de mais.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9828
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59714

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Sex 17 Mar 2017, 21:52
Eu vejo como possível, mas não vejo sentido nisso.

Goku tá cagando pra família dele, quem diria o pai que ele nem conhece direito, ele provavelmente acharia que é outro clone dele, depois do Trauma do Zamasu.

Fora os níveis de poder, pra que o Bardock iria aparecer?, Pra lutar? Contra quem? com os níveis de poder dele, ele seria surrado.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Mar 2017, 22:04
@Boss escreveu:Goku tá cagando pra família dele, quem diria o pai que ele nem conhece direito, ele provavelmente acharia que é outro clone dele, depois do Trauma do Zamasu.
Bom, o Goku caga pra isso, mas não se pode dizer a mesma coisa do Bardock, que queria que o Goku matasse o Freeza e tinha premonições dele. Pelo que sei dele ele parece amar bastante o Goku. E vc acha que pai e filho sendo Sayajins não iriam querer lutar?

Fora os níveis de poder, pra que o Bardock iria aparecer?, Pra lutar? Contra quem? com os níveis de poder dele, ele seria surrado
Ele voltou no tempo mil anos depois, nesse tempo todo até ele encontrar alguma possibilidade de ir pro futuro mil anos depois não acha que ele estaria mais forte? Além disso ele estaria em outro universo, só se poder fazer isso com aquele cajado dos anjos lá, ou os Kaioshins, provavelmente então ele estaria com um anjo como o Whis treinando bastante não acha? e por tanto todo esse tempo ele pode estar em nível de SS Blue 2, minimamente.

Para ele ter ido no "futuro", pode haver alguma incoerência, mas não é algo impossível, existem formas disso, ou o Akira pode bolar outra coisa.

Por parte do Bardock emocionante isso ia ser, e fraco ele não iria estar de forma alguma. Fora oq eu citei sobre a mídia, isso é possível, diria que tem 25% de chances no mínimo disso acontecer.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Mar 2017, 22:08
Que seria emocionante, isso é indiscutível, tanto para o Bardock, quanto para nós fãs, Bardock é daqueles personagens que apareceram pouco, mas o pouco que aparecera foi o suficiente para conquistar.

Mas eu não confio nas capacidades do Akira para criar histórias, digo, DB é bom, mas o enredo não é nada elaborado, e já vimos que por parte do Akira, criar histórias com viagem no tempo dá merda, ele não sabe dar coerência a essas viagens, provavelmente faria um roteiro porco pra trazer ele de volta.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Mar 2017, 22:14
@Boss escreveu:
Mas eu não confio nas capacidades do Akira para criar histórias, digo, DB é bom, mas o enredo não é nada elaborado, e já vimos que por parte do Akira, criar histórias com viagem no tempo dá merda, ele não sabe dar coerência a essas viagens, provavelmente faria um roteiro porco pra trazer ele de volta.
Bom as viagens no tempo não me pareceram incoerentes, tudo até foi bem explicado durante a Saga Cell e a Saga Black (pelo que sei e lembro), então não acho que seria incoerente. Mas eu ia gostar de qualquer jeito. :fem:
Robert
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 1542
Medalhas :
Top postador de março/2017

Participação : 30739

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Mar 2017, 22:37
Aquele lance do episódio especial de bardock não faz parte, se não me engano foi um OVA pro Dragon Ball Heroes

Mas seria muito bom a aparição dele, merecia explorar o Rei Vegeta também.

#BenGenkiADMgeral
Stark
Moderador Stark
Moderador Stark
Membro desde : 03/08/2015
Número de Mensagens : 1874
Participação : 165336

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

em Sab 18 Mar 2017, 00:54
Digamos que o Bardock apareça, como ele ganhou aquela maldição/dom de ter premonição, ele pode muito bem usar isso a favor dele, podendo prever ataques inimigos e etc... mas claro que isso é só uma teoria de que ele poderia expandir o poder dele, acho que ele não vai aparecer, mas vamos ver, né...

Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, 
e aqueles que trabalham duro… 
E eu sou um dos que trabalhou duro!
- Rock Lee.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Mar 2017, 01:13
Uzumaki D Zeno escreveu:
@Boss escreveu:

Bom as viagens no tempo não me pareceram incoerentes, tudo até foi bem explicado durante a Saga Cell e a Saga Black (pelo que sei e lembro), então não acho que seria incoerente. Mas eu ia gostar de qualquer jeito. :fem:

Se tu não achou as viagens no tempo da saga Black incoerentes, então tu não manja muito sobre a teoria dessas viagens. :fem:

Rorschach, Watchmen.

N1xon1
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 18/03/2017
Número de Mensagens : 3
Participação : 520

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Mar 2017, 10:09
eu acho que o maximo que o bardock apareceria no DBS seria em um flash back, algum parente do goku perdido do nada aparece e começa a conta historias do passado, epoca que bardock era vivo e com isso dando ao publico um pouco de como bardock é. Sempre que viamos bardock seja em jogos ou ovas ele sempre estava todo fudi#!@ lutando com alguem então seria até que uma boa pro Dragonball Super.
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3352
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 88692

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Mar 2017, 15:19
Uzumaki D Zeno escreveu:
@Boss escreveu:

Poxa cara, na Saga Cell, até que teve coerência e não teve tantos furos nos enredo. Mas na Saga Black, meu Deus, foi tudo muito mal explicado. Se o Bardock aparecesse e tivesse os mesmos furos que teve na Saga Black, lamento, mas seria horrível essa aparição e seria totalmente sem sentindo.

Não o vejo aparecendo no anime e muito menos fazendo algo de importante por lá. Não tem lógica isso. Se fosse um Bardock de outra dimensão ou outro universo, até que faria algum sentindo, mas o Bardock do universo sete não tem porquê aparecer.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: