Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMATRIX - Roteirista do novo filme não tem interesse em fazer um reboot! EmptyMATRIX - Roteirista do novo filme não tem interesse em fazer um reboot!

more_horiz
Saiu rumores essa semana de que o próximo filme de Matrix seria um reboot: https://www.forumnsanimes.com/t65559-possivel-reboot-de-matrix

Mas agora Zak Penn, que escreverá o roteiro da nova produção, utilizou seu Twitter para dar mais explicações sobre esse novo filme, tranquilizando todo mundo ao dizer que não existe um interesse por parte do estúdio em refazer os filmes.

“Tudo que eu posso dizer nesse ponto é que ninguém poderia ou deveria fazer um REBOOT de Matrix. As pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos entendem. Não dá pra comentar muita coisa, apenas dizer que as palavras ‘reboot’ e ‘remake’ vieram de um artigo. Vamos parar de responder a notícias incorretas. Se nós fossemos re-escalar Keanu Reeves, eu escolheria Keanu Reeves. Que tal simplesmente relançar Matrix? Não fazer um reboot disso, não tem como deixá-lo melhor. Se eu quero ver mais histórias do universo Matrix? Sim. Porque é uma ideia brilhante que geraria histórias incríveis”.

Reeves continua interessado no projeto, mas sua continuação no papel depende da participação das irmãs Wachowski no filme, algo que parece difícil de acontecer.

descriptionMATRIX - Roteirista do novo filme não tem interesse em fazer um reboot! EmptyRe: MATRIX - Roteirista do novo filme não tem interesse em fazer um reboot!

more_horiz
O grande problema de se fazer reboots e ou remakes e que eles podem acabar "destruindo" a nostalgia. Alguns até acertam a mão, mas é algo complicado, muito difícil de se fazer. Como já opinei no outro tópico, acho mais interessante que contem histórias dos outros escolhidos. Ainda assim menos mal. 

Concordo com Zak sobre o que ele disse  de querer ver mais histórias, pois mais animações como Animatrix também seriam geniais, The Second Renaissance, partes 1 e 2, por exemplo, se fossem adaptadas para filmes ou série, poderiam gerar uma história decente.

descriptionMATRIX - Roteirista do novo filme não tem interesse em fazer um reboot! EmptyRe: MATRIX - Roteirista do novo filme não tem interesse em fazer um reboot!

more_horiz
Ainda bem!!! Eles até poderiam acertar, mas sinceramente, duvido muito que conseguiriam.
Matrix foi sensacional na sua época, não precisa contar novamente a mesma história, algo novo seria maravilhoso.
Se Keanu Reeves voltasse seria perfeito :rinko: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos