Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shin Vs. Naruto - A explicação???

+13
LordZero
Nakama Flower
lheohh
Hitokiri
r1nn3g4n
Shiryu
Kasai Black
FrutosDoMar
Hunter X Hunter
Ellos
Seijin
Ninjalx
Boss
17 participantes

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
mas um argumento nao anula o outro: o narouts tava enferrujado e, por causa de uma falha sua, a habilidade falhou.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Sim, o manto "roupa" tem propriedades defensivas (no caso do Naruto) já foi mostrado ele algumas vezes resistindo a uns ataques, dando como exemplo um dos mais overpowers, q foi o jutsu do Toneri que cortou a lua.

Do Madara não mostrou propriedades defensivas não, ou pelo menos nao tem muitos feitos...
Maluco ja foi furado, cortado pelo sasuke, obito enfiou a mao nele, kuro zetsu também

O que o Madara tem pra dar e vender é a regeneração dele mesmo

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Eu atribuia esses feitos mais ao corpo uzumaki dele (resist top), porque nao tem desculpa p manto "roupa" ter enfraquecido lol, ele eh um manto a parte da projecao de chakra com a forma da kyuubi.

Pensa bem: como esse manto teria enfraquecido se ele eh algo automatico? Alem de que nao faz sentido o narouts deixar o manto DELE mais fraco (e isso nem eh possivel para esse manto, pois ele se manifesta automaticamente com a ativacao dos poderes de jin).

Se o manto do modo jin perfeito eh mais fraco que o manto da versao 2, eh facil entender que esse manto final (comparavel ao do de jin da juubi) eh ainda mais fraco.

Porque nao tem desculpa: a espada (o objeto sozinho) atravessou o manto constante do modo rikudou.

Ou vcs qrem dizer que o narouts enfraqueceu propositalmente um manto automatico (e nao controlado por ele) e que protege apenas ele porque ele estava do lado de aliados? :GG:

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Olha essa espada perfurar o manto do naruto é apenas incoerência mesmo, um desfeito , pois esse manto o protegeu de um ataque do toneri que cortou a lua , e na guerra esse mesmo manto protegeu o naruto dos katon do madara, segurou o soco com o manto de lava do jin do bijuu de 4 caudas , protegeu o naruto quando alguns zetsus o atacaram com espadas! , as espadas se quebraram , protegeu o naruto do tenpachi do juubi, então vejam.... essa espada perfurar o naruto assim.... é de se ignorar, vcs tem que ignorar esses desfeitos, até porque desfeitos existem em toda obra , como goku ss4 em dbgt se cortando com vidro!!!, ou o goku em base do super se ferindo com uma bala de pistola sendo que ele criança aguentava isso sem se ferir, isso são desfeitos.

E isso só existe pelo "bem" do roteiro , no caso do naruto foi para passar a impressão de que o naruto estava mais fraco ( mesmo sendo incoerente ) e passar a impressão de que o shin era um oponente perigoso, poderoso que poderia ferir o naruto... mas kishimoto falhou MISERAVELMENTE nisto, porque foi forçado e incoerente.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
mas um argumento nao anula o outro: o narouts tava enferrujado e, por causa de uma falha sua, a habilidade falhou.
Nakama Flower escreveu:
mas um argumento nao anula o outro: o narouts tava enferrujado e, por causa de uma falha sua, a habilidade falhou.


Nunca vamos chegar a um consenso por que alguns fãs do uchiha nunca vão aceitar nenhuma explicação por mais coerente que seja e por mais que faça sentido.

Bom, é isso...



descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Eu não vejo isso como uma falha do personagem , vejo como algo " maior", foi uma falha do próprio AUTOR!.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Manto "roupa" nao tem nenhum feito confirmado ate onde eu lembro. Tudo pode ser explicado na base da resist do Narouts.

O que eh incoerente eh o atk do toneri msm. Ele tem um atk que cortou a lua, mas pelo resto que eu vi dele, mal chega a country level.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO

Pra mim não faz sentido achar que o Naruto tem fraqueza dessa nunca ser meramente citada essa cena seria ótima pra mostra isso.

Como falei o fãs do Naruto que nunca vão aceitar que ele não tão resistente como pensam na verdade ele pode ser bem frágil dependo da situação ainda mais por golpe perfurantes desse nível.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Bem, essa perfuração não bate com o demonstrado na guerra e no filme the last e também no filme boruto onde o mesmo naruto é prensado pelo momoshiki , literalmente naruto é fechado como de fosse recheio de sanduíche por duas rochas que mais parecem pequenas montanhas, eu considero essa espada um belíssimo desfeito nivel hulk sentir as porradas do capitão américa ou o batman padrão resistir numa boa um soco do darkseid que faria o superman sentir dor... ou seja algo a ser desconsiderado por ser incoerente e idiota, e simplesmente movido por roteirismo, isso me faz perceber ainda mais o quanto kishimoto é um autor ruim...

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Mas eh ai que ta, Narouts tem uma resist monstra. Esses feitos podem ser explicados pelo fato da grande estamina dos uzumakis, que herdaram o corpo forte dos senjus.

Alem disso, o Narouts tambem possui uma certa capacidade regenerativa. Ao somar-se isso a sua resistencia fisica, da pra entender pq aguentou tais ataques (perceba que a unica coisa que a espada fez foi atravessa-lo por ser feito de "carne" :aliens: , mas quase nao causou danos).
O  incoerente eh ele ser parado pela espadada :aliens:

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
O mundo não é mais o mesmo.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Itami escreveu:
O mundo não é mais o mesmo.

sabias palavras.
acho que ja podem fechar o topico.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZARO

Pra mim não faz sentido achar que o Naruto tem fraqueza dessa nunca ser meramente citada essa cena seria ótima pra mostra isso.


Responda com sinceridade, faz mais sentido:

1-Naruto ter sido ferido por causa que ele focou a defesa na parte externa

2-O manto que foi incapaz de defender o naruto , mesmo no manga ja ter barrado espadas e coisas bem piores que as mesmas.

Não é uma pergunta retorica.

Como falei o fãs do Naruto que nunca vão aceitar que ele não tão resistente como pensam na verdade ele pode ser bem frágil dependo da situação ainda mais por golpe perfurantes desse nível.


Obviamente o manto corporal esta longe de defender naruto de tudo, nem mesmo as gudoudamas podem defender os usuários de tudo, mas ser perfurado por uma espada... ou é como o @Boss falou ou é uma baita incoerência.

Mas como eu disse nunca iremos chegar a um consenso sobre isso.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO

Incoerência? talvez, porém lembro discutir com vc e falar que absurdo o Naruto absorver energia natureza pra empatar com Bijuus e pra vc totalmente coerente então que dizer coisa que fazem o Naruto se poderoso faz total sentido? porém fraqueza ai e incoerência? fala serio.

Como falei isso do Boss apenas teoria quanto isso foi falado? ele usa como comparação o Susano'o e o KM sendo completamente diferentes o KM usuário pode fazer VARIAS proteções ele não limitado a fazer um proteção maior logo corpo dele fica desprotegido como mostra o Naruto pode fazer até 10 proteções sem problema.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Incoerência? talvez, porém lembro discutir com vc e falar que absurdo o Naruto absorver energia natureza pra empatar com Bijuus e pra vc totalmente coerente então que dizer coisa que fazem o Naruto se poderoso faz total sentido? porém fraqueza ai e incoerência? fala serio.


O que uma coisa tem haver com outra?

LordZero escreveu:
Como falei isso do Boss apenas teoria quanto isso foi falado? ele usa como comparação o Susano'o e o KM sendo completamente diferentes o KM usuário pode fazer VARIAS proteções ele não limitado a fazer um proteção maior logo corpo dele fica desprotegido como mostra o Naruto pode fazer até 10 proteções sem problema.


OZARO escreveu:
Nunca vamos chegar a um consenso por que alguns fãs do uchiha nunca vão aceitar nenhuma explicação por mais coerente que seja e por mais que faça sentido.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO

Não tem nada ver, apenas bom exemplo de como fãs do Naruto acham coerente ele ter poder absurdo do nada e acham incoerência ele mostra fraquezas plausíveis, situação muda.

Não necessário consenso o mangá claro que espada pode atravessar o Manto do Naruto com facilidade unica coisa que vc tem pra rebater isso e uma teoria sem base nenhuma no mangá
:horak:

Engraçado que quanto teoria e pro Naruto faz sentido e é coerente :dolly: quanto faço mesmo com o Sasuke só achismo sem base.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 2 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Não tem nada ver, apenas bom exemplo de como fãs do Naruto acham coerente ele ter poder absurdo do nada e acham incoerência ele mostra fraquezas plausíveis, situação muda.

Não necessário consenso o mangá claro que espada pode atravessar o Manto do Naruto com facilidade unica coisa que vc tem pra rebater isso e uma teoria sem base nenhuma no mangá
~

Plausível é... mostrar ele aguentando golpes de espada e coisas piores e depois sendo ferido por uma é plausível... parabéns.

Como eu disse seguindo sua logica fica uma baita incoerência no manga... e seguindo a explicação que foi dada ao menos as coisas fazem sentido, então acho que vou acreditar no que é mais coerente.

E eu tenho paginas do manga e o the last que rebate uma cena do gaiden, o fato é que a unica cena que naruto foi ferido por algo simples como uma espada foi no gaiden, enquanto nos outros ele aguentava coisas piores, você só esta se apegando a uma unica cena.

Então é muito mais do que uma teoria, e faz muito mais sentido.

E como eu disse... voce só esta repetindo mais do mesmo... e vai fazer de novo...

Engraçado que quanto teoria e pro Naruto faz sentido e é coerente :dolly: quanto faço mesmo com o Sasuke só achismo sem base.


Ao menos eu não invento capacidades que nunca foram mostradas no manga... sasuke diferencia clones

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos