Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Boa noite!

Chegou a hora de conhecermos e votarmos nos lindos desenhos feitos pelos participantes da Gincana de Verão:


Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] Iqt0y010


Grupos:

Primeiro Grupo :


Segundo Grupo :


Terceiro Grupo :


--> Um dos grupos não entregou o desenho, ficando sem marcar pontos na prova.


Regras:

--> É proibido pedir votos, podendo acarretar desclassificação da prova;
--> Os grupos não poderão votar em seus próprios desenhos;
--> Ao votarem, levem em consideração a criatividade dos autores, além do próprio desenho em si;
--> A votação é livre para os membros do fórum participarem.

Código:


[b]Primeiro Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Segundo Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Terceiro Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Menção Honrosa:[/b]


--> A votação ficará aberta até o dia 15/03

Última edição por Samanta em Qua 15 Mar 2017, 02:21, editado 1 vez(es)

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Segundo grupo
Motivo: Esse desenho me deu vontade ir à praia huauhauehuhae
Ficou muito bonito, colorido, criativo e bem feito. Parabéns ao grupo.

Segundo Lugar: Primeiro grupo
Motivo: Time 7 <3
Gostei bastante da introdução dos personagens ao ambiente, ficou muito bonito e colorido :)

Terceiro Lugar: Terceiro grupo
Motivo: Apesar do ambiente não lembrar totalmente o verão, a personagem me lembra uma sereia. :)

Perdão pelos votos com justificativas tão simples ._.

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Segundo Grupo
Motivo: É o desenho mais harmonioso, até pensei que não havia sido feito a mão :heheh:

Segundo Lugar: Terceiro Grupo
Motivo: Foi mais por eliminação. Não que o desenho tenha ficado ruim, mas o primeiro se superou, mas este ainda é melhor que o do primeiro grupo;

Terceiro Lugar: Primeiro Grupo
Motivo: O desenho ficou bonito mas não gostei muito do modo como os rostos foram desenhados

Menção Honrosa: Quarto Grupo nice :~.~:

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Segundo grupo.
Motivo: Apostar em algo que nos remete a infância é uma boa, fazer isso bem-feito é melhor ainda. Conseguiu se destacar pela simplicidade do momento, e pelo bom acabamento.

Segundo Lugar: Terceiro grupo.
Motivo: Em um fórum de animes, se desvencilhar assim em uma prova requer coragem e criatividade ao não escolher algo fácil devido a temática. O desenho foi bem acabado também, nesse quesito rivaliza com o Primeiro grupo.

Terceiro Lugar: Primeiro grupo.
Motivo: Fica em terceiro, por não ousar no desenho. Faz-se um desenho de Naruto e amigos na praia, em um evento de verão feito em um fórum de animes. Well... A organizadora pediu para levar em consideração a criatividade, não acho que precisarão de muita aqui.

Menção Honrosa: Fico triste pelo grupo que não conseguiu enviar seus trabalhos.

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Segundo grupo
Motivo: Curti o desenho, a temática diferente e também a bela pintura.

Segundo Lugar: Terceiro grupo
Motivo: Esse desenho também me chamou atenção por se desligar da realidade do fórum, bem ousado. Parabéns.

Terceiro Lugar: Primeiro grupo.
Motivo: Tanta coisa para se trabalhar e presentão Naruto Tudo vassilaum, de qualquer forma parabéns pela art, gosto de desenhos bem coloridos.

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Segundo grupo
Motivo: Indiscutivelmente o de maior qualidade.

Segundo Lugar: Primeiro grupo
Motivo: Apesar de eu achar que as cores poderiam ter sido muito melhoradas, não por uma questão de habilidade e sim de capricho, ficou muito bom.

Terceiro Lugar: Terceiro grupo
Motivo: Gostei do estilo feito, se mais detalhado poderia subir para segundo lugar.

Menção Honrosa: Parabéns aos participantes, eu sei que desenhar é trabalhoso.

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Segundo Grupo
Motivo: Ficou lindo o boneco de areia, os detalhes a coloração. Tudo perfeito!

Segundo Lugar: Primeiro Grupo
Motivo: Eu adorei a cena cômica. Muito bem feito, o Sasuke com a mão no rosto a cara do Naruto e a Sakura brava... foi engraçado.

Terceiro Lugar: Terceiro Grupo
Motivo: Fiquei com inveja dela, ótima maneira de aproveitar o verão. Ficou ótimo!

Menção Honrosa: Parabéns a todos \o/

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Segundo grupo
Motivo: Simplesmente perfeito, merece o primeiro lugar.

Segundo Lugar: Terceiro grupo
Motivo: Muito bem feito, consegue ser simples e detalhado ao mesmo tempo, parabéns para quem fez.

Terceiro Lugar: Primeiro.
Motivo: Ficou muito bom também.

Menção Honrosa:

descriptionGincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Primeira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos