Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan vs Goku. EmptyGohan vs Goku.

more_horiz
Goku é um "gênio" das lutas, e Gohan não só é um gênio nas lutas, mas também fora delas.

Se os dois tivessem a mesma transformação, com poderes equiparados, quem se sairia melhor em uma luta?

descriptionGohan vs Goku. EmptyRe: Gohan vs Goku.

more_horiz
Difícil dizer, teríamos que bancar o roteirista para falar o vencedor

Se essa luta acontecesse no anime/mangá, tenho quase certeza que o Goku venceria, ele é um "gênio" das lutas como o Gohan, é bem superior em experiência e melhor em artes marciais, logo, mesmo que tenham a mesma força, Goku é superior

Basicamente o que acontece com Goku e Vegeta, ambos possuem o SSJBlue e tals, mas Goku se sobressai, mesmo sem Kaioken, talvez por ser o protagonista mesmo, o que não é injusto, afinal ele ta no direito dele XD

descriptionGohan vs Goku. EmptyRe: Gohan vs Goku.

more_horiz
Eu votaria em Goku por conta da sua genialidade em combate, sua experiência e prazer em lutar.

descriptionGohan vs Goku. EmptyRe: Gohan vs Goku.

more_horiz
Se ambos tivessem o mesmo nivel de poder e transformações/técnicas, Goku teria mais chances de perder por que ele não é inteligente como o Gohan. Ele poderia aproveitar pontos fracos e usar a fisica ao seu favor mesmo nunca mostrando isso numa batalha.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGohan vs Goku. EmptyRe: Gohan vs Goku.

more_horiz
Pelo o que eu sei o Goku é burro e ingenuo

Goku vs Raditz... o goku com a luta ganha segurando a cauda do sayajin, o cara falou que era irmao dele, nao faria mais crueldades e o goku soltou ele... final os 2 morreram.

Goku vs Cap. Ginyu... o goku caiu na conversa do cara e quando foi ver estava fora do proprio corpo

Goku vs Vegeta... deixo o cara ficar voando livremente, sendo que o vegeta estava procurando a lua, o que aconteceria se ele a encontrasse ? Simples, ele nao gastaria KI criando uma lua artificial e o kuririn + gohan nao o teriam parado.

Goku vs Majin boo... ele acreditou mesmo que o gordao rosa nao mataria as pessoas ? Depois se perguntam porque o Mr Satan é o maior heroi da terra...

Goku vs Gold Freeza... o cara estava lá com a luta ganha e um randon qualquer dispara um laiser e acerta o coraçao do GOD BLUE DEUS SSJ... fala serio.



Existem inumeros casos onde o Goku deixou a desejar, entao, eu diria que o Gohan sendo filho dele teria mais chances ainda, nao só porque é mais inteligente como poderia usar esse fator sentimental como arma.

O que o goku tem é facilidade em ficar muito mais poderoso em pouco tempo, o vegeta por mais que treine 10x mais, ele nao pega o nivel do goku


Fosse uma luta com os 2 com KI iguais, eu apostaria no Gohan

descriptionGohan vs Goku. EmptyRe: Gohan vs Goku.

more_horiz
Gohan daria um protagonista melhor que o Goku, por mim não teria problema o Goku morrer na saga Cell e deixar o Gohan como protagonista da obra, mas o problema seria os furos pq tem esferas do dragão e tals... aí Já tira o impacto das mortes em Dragon Ball

descriptionGohan vs Goku. EmptyRe: Gohan vs Goku.

more_horiz
Fica meio difícil pensar em um vencedor para esta luta, uma vez que Goku é uma incógnita e boa parte das vezes ele parece lutar de sacanagem. O andré citou bons exemplos de lutas em que o saiyajin perdeu de bobeira, mas também há lutas como Goku vs Bergamo, em que Goku foi com tudo. E o próprio Goku vs Hitto, onde Goku descobriu todos os pontos fracos do assassino e burlou todas as técnicas dele, pra falar a verdade nem parecia o Goku.

Em uma luta entre pai e filho com o mesmo ki, apostaria em Goku pela experiência, tendo em vista o que ele fez na luta contra Hitto, isso na forma base, enquanto Vegeta foi derrotado até que facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos