Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoleiro Bruno News EmptyGoleiro Bruno News

more_horiz
Tópico com o intuito de acompanharmos a vida desse atleta que recentemente assinou com o Boa Esporte.


Goleiro Bruno News Boacamisa2

Decidi criar no Off Topic geral buscando uma maior visibilidade, mas o tópico não é unicamente sobre futebol, caros calangos. É de sua escolha dissertar sobre jurisdiquês, moralidade, impunidade e quaisquer outros assuntos que possam ser abordados pela situação deste ser humano. Para iniciarmos o tópico, deixo três perguntas a vocês:

1) Você aceitaria o Goleiro Bruno no seu time de coração, atualmente? Justifique.
2) Você acha que, mesmo após todo o tempo carcerário, ele tem condições de desempenhar um bom futebol?
3) Você compraria um produto de uma marca que patrocina o clube em que o Goleiro Bruno está jogando?

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
1) Sim
2) talvez
3) não

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
Aceitaria ele no meu madureira sim, logo após que ele pagasse todos os 30 anos de cadeia. Ou seja, nunca, óbvio.

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
1) Você aceitaria o Goleiro Bruno no seu time de coração, atualmente? Justifique.
2) Você acha que, mesmo após todo o tempo carcerário, ele tem condições de desempenhar um bom futebol?
3) Você compraria um produto de uma marca que patrocina o clube em que o Goleiro Bruno está jogando?


1- Não. Ele pode assassinar a bolar. :horak:

2- Sim. Ele disse que treinou na prisão. :fem:

3- Não.

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
Goleiro Bruno News 20121114233907943751a



Goleiro Bruno tira selfies com fãs.

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
1- Sim, desde que ele estivesse agarrando bem. 

2- Sim, lógico, afinal ele estava treinando em Bangu. :sasaki:

3- Depende do produto, se for de qualidade compro sim, tonenhaí :guei:

Obs: Ele tem até uma linha de brinquedos.

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
1) Você aceitaria o Goleiro Bruno no seu time de coração, atualmente? Justifique.

Não tenho time no meu coração, sou flamenguista é não me importo com o que o time deixa de contratar ou não.

2) Você acha que, mesmo após todo o tempo carcerário, ele tem condições de desempenhar um bom futebol?

Sé o ronaldo botijão de gás jogou legal... porque ele faria pior? Com um bom treinamento e uma malhação ele entra em forma.

3) Você compraria um produto de uma marca que patrocina o clube em que o Goleiro Bruno está jogando?

Sei lá... como não curto muito futebol, não ligo muito para essas coisas.

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
Goleiro Bruno News C6_ILdfWgAA3uOI

Goleiro Bruno News C6-88lrWwAA98iN

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
Ia pegar as imagens do Hitler fazendo carinho nos cachorros mas não achei :sasaki:

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
Goleiro Bruno News C6_ILdfWgAA3uOI

Goleiro Bruno News Sem_ty26

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
1 - Não, e eu preciso mesmo justificar ?

2 - Tomara que não

3 - Jamais

Rei do Camarote

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Goleiro Bruno News C6_ILdfWgAA3uOI

Goleiro Bruno News Sem_ty26


Coitado do garoto. Morrendo de medo do Goleiro Bruno. Cara, vou ser sincero, como alguém confia nesse cara a solta? Sério mesmo?! Ele é um assassino. :aliens:

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
Todos merecem uma segunda chance mas é meio difícil esquecer né... :sorry:

Não me importo com futebol mas...

1 - Se o fluminense saísse ganhando com ele não vejo problemas,só vejo lucro.
2 - Nessa foto aí ele parece estar em forma.
3 - Também não vejo problemas aqui,ele estaria sendo patrocinado indiretamente,não é ele que me importa é o time.Mas óbvio que eu não saria andando com uma camiseta autografada pelo mesmo por aí,e o risco de morrer?

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
1) Você aceitaria o Goleiro Bruno no seu time de coração, atualmente? Justifique.

O cara tá parado faz 9 anos, não vai prestar nem pro Boa Esporte, quem dirá no meu Cruzeiro.
2) Você acha que, mesmo após todo o tempo carcerário, ele tem condições de desempenhar um bom futebol?

Não (dito acima).
3) Você compraria um produto de uma marca que patrocina o clube em que o Goleiro Bruno está jogando?

Deixar de fazer isso por um motivo pequeno ao meu ver, é algo baixo. Eu nem ligo pra esse lance de marcas, mas tipo a patrocinadora é uma esportiva, daí eu vou numa loja acho o produto bonito e barato, eu não vou deixar de comprar por causa disso.

A intenção do clube é boa sabe, está tentando perdoar alguém, embora essa pessoa ainda tenha oq pagar.

descriptionGoleiro Bruno News EmptyRe: Goleiro Bruno News

more_horiz
Goleiro Bruno News C87MmobXYAAoOX3

O ídolo da nação brasileira está se esforçando. Fez a sua estréia e cometeu um inconsequente penalti, mas mesmo assim agradou os fãs:

vacobs10 escreveu:
Antes vc do q o beiramar ou o goleiro bruno. O goleiro bruno não é inútil pra sociedade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos