Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyArco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Como alguns já devem saber, haverá um mini-arco Filler de três episódios antes de enfim começar o Arco da Ilha do Bolo.

Vocês acham que serão bons episódios? Pretendem vê-los?

Pelo nome "Supernovas da Marinha", devem mostrar alguns novatos bem fortes que se destacaram a pouco tempo. Particularmente achei uma ótima idéia de Filler, adoro episódios focados na Marinha, justamente por serem diferenciados e tals.

Acharia legal se alguém acompanhasse e tivesse discussão sobre os episódios. :fera:

#Vem Nami explorada numa luta decente contra um Supernova. :ana: *iludido*

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Só quero ver o Coby,nada mais.

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Nem vou assistir :v sei que vai ser pura zoera!

Eu não gosto de filler de nenhum tipo, o unico bom de filler de One piece é que normalmente acaba rápido, diferente dos de Naruto!

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Gostei bastante do episódio de hoje. A habilidade do grandão Supernova é interessante, próximo episódio deve ser + explorada, e ele ainda é mestre em Rokushiki... Muito foda.

No mais #CarrotMugiwara :gorda:

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Nami upada, miragens do Mirage Tempo usam ataques e causam danos ao oponente. Amei. :ana: :horak:

Foi um bom arco filler, só devia ter mais episódios, e claro + explicações, + lutas.

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Giã escreveu:
Nami upada, miragens do Mirage Tempo usam ataques e causam danos ao oponente. Amei. :ana: :horak:

Foi um bom arco filler, só devia ter mais episódios, e claro + explicações, + lutas.

O anime de OP tá uma porra :aliens: . Desde o fim de Dressrosa só acompanho o mangá. 


Poh mano vc tá querendo mais filler? eu tbm, bom que talvez com mais filler enrolam menos com a hist original, que tá no anime tá horrível.

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Cara, OP necessita de grandes arcos Fillers, semana que vem começa Whole Cake sendo que no mangá nem acabou ainda. :jackie:

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Deviam é animar as histórias de capa, como vc já disse. O anime desde pós-timeskip tá muito enrolado, eles não enrolavam desse jeito no pré. PQP o arco Dressrosa teve uns 120 eps no anime, quando teve apenas uns 100 no mangá, e isso foi tudo pura enrolação. Se seguisse bem a trama ia dá menos de 50 eps. Fillers de Naruto>>>>enrolação de OP

Eu iria preferir que lançassem menos episódios a terem que enrolar tanto. Assim perde a graça, 10 minutos com Bartolomeo chorando por ver o Zoro (quando foram 2 quadrinhos no mangá), 1 minuto com suspense do pessoal se encarando, cenas que eram pra ser engraçadas mas são apenas palhaçada, gastaram 1 episódio inteiro pra fazer algo que durou 1min na linha do tempo da história. Essa enrolação toda não dá mano, perde a graça e o gosto de ver, pelo menos pra mim. :fera:

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Olha o respeito com o senhor oda em parça. :fera:
Mas você está certo:shana:,por isso não gosto de assistir o anime mais... Só leio o mangá.

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Dante10 escreveu:
Olha o respeito com o senhor oda em parça. :fera:
Mas você está certo,por isso não gosto de assistir o anime mais... Só leio o mangá.

Eu não critiquei o Oda em nenhum momento. Só falei mal do anime, e estou certo, o mangá que o Oda vem fazendo tá infinitamente melhor que a porcaria do anime. :aliens:

descriptionArco Filler: Supernovas da Marinha! EmptyRe: Arco Filler: Supernovas da Marinha!

more_horiz
Concordo, só que pelo menos One Piece tem anime, rezo todo dia pela volta de Fairy Tail, sei que o retorno do anime não acontecerá tão cedo, mas não devo perder a fé. Arco Filler: Supernovas da Marinha! B4pn09n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos