Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGon e Killua viraram hunter 1 estrela? EmptyGon e Killua viraram hunter 1 estrela?

more_horiz
Talvez tenha rolado isso no mangá e eu to deixando isso passar, mas Gon e Killua ganharam uma estrela no seu currículo hunter?

Se me lembro bem o requisito para virar um Hunter de 1 estrela é ajudar a sociedade de forma significativa, e ambos fizeram isso por terem ajudado de forma direta na crise das chimera ants. Tanto que estavam cogitando transformar o Morau em um Hunter 2 estrela já que ele atingiu os requisitos, que séria contribuição em várias áreas e que tenha ensinado hunters e que esses hunters tenham ganhado uma estrela.

Se estão cogitando dar mais uma estrela ao Morau, quer dizer que Knuckle e Shoot ganharam uma estrela né?


Enfim, se Gon e Killua não ganharem isso, acham que eles merecem pelo que mostraram no arco CA?

descriptionGon e Killua viraram hunter 1 estrela? EmptyRe: Gon e Killua viraram hunter 1 estrela?

more_horiz
Não ainda não subiram de categoria oficialmente apesar de Gon, Killua,Shoot e Knucle cumprirem os requisitos a organização Hunter não teve muito tempo disponível para cuidar dessa causas menores.

Com certeza deve haver uma cerimônia ou processo visto que Ging não virou 3 estrelas por preguiça.

Troca de presidentes, exame anual hunter, desaparecimento de hunters  e atividades escusas do Pariston acabou atolando a associação de trabalho.

Obs: Não sei no mangá,  mas a cena que vi no anime o boato era que Morais passaria de Hunter de 1 estrela direto para 3, mas pode ser erro de legenda.

descriptionGon e Killua viraram hunter 1 estrela? EmptyRe: Gon e Killua viraram hunter 1 estrela?

more_horiz
Como não foi mostrado, presume-se que eles não ganharam a estrela ainda, tendo em vista as tretas que ocorreram, como foi citado pelo @Moisés MR.

Vale lembrar também que além das situações citadas, Gon estava em coma, enquanto os outros, tais como Morau e Knuckle faziam sua guarda, enquanto Killua foi buscar o Alluka. 

Pode ser também que em consideração ao Gon, todos só aceitassem receber a tal estrela juntos(não sei se tem uma cerimônia e tals) tendo em vista que como todos fizeram o trabalho unidos, na hora do "prêmio", eles querem receber da mesma forma.

descriptionGon e Killua viraram hunter 1 estrela? EmptyRe: Gon e Killua viraram hunter 1 estrela?

more_horiz
Como ainda não foi mostrado, podemos especular que não ganharam.

Mas creio eu que logo vão obter essa estrela, por mérito e por te ajudado e etc.

Sem falar que não tiveram tempo de subir para de categoria, devido aos acontecimentos rolando.

VLW FLWS.

descriptionGon e Killua viraram hunter 1 estrela? EmptyRe: Gon e Killua viraram hunter 1 estrela?

more_horiz
Uma coisa que tinha esquecido é que realmente colocam as estrelas na licença hunter da pessoa :fem: entao provavelmente deve rolar alguma cerimonia e como lembraram rolou altas coisas mesmo, coisa pequena pariston jogar 5,000 quimeras num exame hunter e agora com essa parada do continente negro, não vão lembrar disso tão cedo.

Obs: Não sei no mangá, mas a cena que vi no anime o boato era que Morais passaria de Hunter de 1 estrela direto para 3, mas pode ser erro de legenda.


Erro de legenda mesmo


ode ser também que em consideração ao Gon, todos só aceitassem receber a tal estrela juntos(não sei se tem uma cerimônia e tals) tendo em vista que como todos fizeram o trabalho unidos, na hora do "prêmio", eles querem receber da mesma forma.


É algo que faria bastante sentido

descriptionGon e Killua viraram hunter 1 estrela? EmptyRe: Gon e Killua viraram hunter 1 estrela?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Uma coisa que tinha esquecido é que realmente colocam as estrelas na licença hunter da pessoa :fem: entao provavelmente deve rolar alguma cerimonia e como lembraram rolou altas coisas mesmo, coisa pequena pariston jogar 5,000 quimeras num exame hunter e agora com essa parada do continente negro, não vão lembrar disso tão cedo.

Obs: Não sei no mangá, mas a cena que vi no anime o boato era que Morais passaria de Hunter de 1 estrela direto para 3, mas pode ser erro de legenda.


Erro de legenda mesmo


pode ser também que em consideração ao Gon, todos só aceitassem receber a tal estrela juntos(não sei se tem uma cerimônia e tals) tendo em vista que como todos fizeram o trabalho unidos, na hora do "prêmio", eles querem receber da mesma forma.


É algo que faria bastante sentido


[@Bad Blood] aqui ó Morel estava sendo cogitado para 3 estrelas mesmo:
Gon e Killua viraram hunter 1 estrela? 02

caso a imagem acima não carregue página 4 :http://unionmangas.net/leitor/Hunter_x_Hunter/326

descriptionGon e Killua viraram hunter 1 estrela? EmptyRe: Gon e Killua viraram hunter 1 estrela?

more_horiz
Oloco desenterrou hein kkkkkkk

Eu tava indo pelo anime, juro que tinha ouvido um "double"

Enfim, Morel merece a indicação e creio que dependendo da Cheadle, pode ate rolar isso.

descriptionGon e Killua viraram hunter 1 estrela? EmptyRe: Gon e Killua viraram hunter 1 estrela?

more_horiz
Se não me engano, Gon e Killua ainda não são 1 estrela não.
E na minha opinião, Gon,Killua,Shot,Knuckle merecem 1 estrela sim, devida a importancia que tiveram no combate contra as Quimeras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos