Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSera que goku e todos os guerreiros z do futuro estão treinando no outro mundo? EmptySera que goku e todos os guerreiros z do futuro estão treinando no outro mundo?

more_horiz
E será que todos estão de ssj3 e viram a luta de goku do presente e os outros vs o black e zamasu?

descriptionSera que goku e todos os guerreiros z do futuro estão treinando no outro mundo? EmptyRe: Sera que goku e todos os guerreiros z do futuro estão treinando no outro mundo?

more_horiz
Fera não sei, mas se for pra supor, acho que não, até pq os guerreiros Z do futuro não poderiam ser ressuscitados antes, pois as esferas do Dragão foram destruídas nessa linha do tempo. De qualquer maneira, Zeno destruiu o Universo do Futuro(aquele final foi muito tosco, patético, babaca) e agora já não tem mais como voltar mesmo.

descriptionSera que goku e todos os guerreiros z do futuro estão treinando no outro mundo? EmptyRe: Sera que goku e todos os guerreiros z do futuro estão treinando no outro mundo?

more_horiz
Acho que não! Depois que morreram eles não tinha como ser ressuscitados então ficaram só de leves no outro mundo mesmo!!! OUU você pode ta certo e eles estão vendo tudo, da mesma forma que os vilões que estavam no inferno conseguiam ver eles!
Então você pode ta certo ou não. Sobre todos estarem de SSJ 3, provável que não... Pois eles não devem estar treinado lá, eu realmente não sei. Eles não teriam esperança de voltar, pois Piccolo morreu.

descriptionSera que goku e todos os guerreiros z do futuro estão treinando no outro mundo? EmptyRe: Sera que goku e todos os guerreiros z do futuro estão treinando no outro mundo?

more_horiz
Isso é bem complexo, mas provavelmente não, porque quem vai estar mostrando o mundo dos vivos se todos os deuses estão mortos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos