Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Zabuza

+14
L⍱scivi⍱
vacobs10
Chazy Chaz
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Victor
Seijin
FrutosDoMar
Quiquo
Apollo
MatheusGeneration
Leon Lancaster
Namikaze
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Apollo escreveu:


Caralho, dispersar kirigakure, esse fórum ta foda, sé loko mano. :fem:


Me diz como Sakura vai acertar o Zabuza cega e com ele com o Sillent Killing? :aliens:

Me diz a resposta da Sakura pro Sillent Killing?

Na verdade, me diga como Sakura, que não tem feito algum de velocidade, ia ser mais rapida que Kakashi, que precisou imobilizar o Zabuza pra acertar o Raikiri?

Como uma lesma vai se prender ao chão? Porque o Zabuza simplesmente vai ser acertado pelo ácido? Aquilo da página é uma mini lesma?


Man se ela der um soco no chão e causar aquela explosão você acha que a nevoa vai ficar intacta? Capaz de alem de dissipar a nevoa ainda causar dano no Zabuza, deixando ele de guarda aberta!

E tem a Katsuyu que pode se desfazer por todo o campo e dedurar para a Sakura a localização dele...

Não adianta falar de silent killer, a Sakura tem conhecimento 100%... 

um soco no Zabuza e cabo!

Última edição por seijin em Seg 6 Mar - 17:23, editado 1 vez(es)

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
seijin escreveu:
Apollo escreveu:


Caralho, dispersar kirigakure, esse fórum ta foda, sé loko mano. :fem:


Me diz como Sakura vai acertar o Zabuza cega e com ele com o Sillent Killing? :aliens:

Me diz a resposta da Sakura pro Sillent Killing?

Na verdade, me diga como Sakura, que não tem feito algum de velocidade, ia ser mais rapida que Kakashi, que precisou imobilizar o Zabuza pra acertar o Raikiri?

Como uma lesma vai se prender ao chão? Porque o Zabuza simplesmente vai ser acertado pelo ácido? Aquilo da página é uma mini lesma?


Man se ela der um soco no chão e causar aquela explosão você acha que a nevoa vai ficar intacta? Capaz de alem de dissipar a nevoa ainda causar dano no Zabuza, deixando ele de guarda aberta!

E tem a Katsuyu que pode se desfazer por todo o campo e dedurar para a Sakura a localização dele...


A névoa pode se refazer constantemente, sem contar que a névoa tem chakra, Katsuyu não iria conseguir "dedar" nada.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Matsuoka escreveu:
seijin escreveu:
Apollo escreveu:


Caralho, dispersar kirigakure, esse fórum ta foda, sé loko mano. :fem:


Me diz como Sakura vai acertar o Zabuza cega e com ele com o Sillent Killing? :aliens:

Me diz a resposta da Sakura pro Sillent Killing?

Na verdade, me diga como Sakura, que não tem feito algum de velocidade, ia ser mais rapida que Kakashi, que precisou imobilizar o Zabuza pra acertar o Raikiri?

Como uma lesma vai se prender ao chão? Porque o Zabuza simplesmente vai ser acertado pelo ácido? Aquilo da página é uma mini lesma?


Man se ela der um soco no chão e causar aquela explosão você acha que a nevoa vai ficar intacta? Capaz de alem de dissipar a nevoa ainda causar dano no Zabuza, deixando ele de guarda aberta!

E tem a Katsuyu que pode se desfazer por todo o campo e dedurar para a Sakura a localização dele...


A névoa pode se refazer constantemente, sem contar que a névoa tem chakra, Katsuyu não iria conseguir "dedar" nada.


Man considerando o tamanho do impacto a nevoa vai se abrir totalmente, até ela se refazer Sakura já achou o Zabuza e impediu ele de refazer o jutsu, e como eu disse, isso se ele não for atingido e ser pego de guarda aberta!

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
seijin escreveu:
Matsuoka escreveu:
seijin escreveu:
Apollo escreveu:


Caralho, dispersar kirigakure, esse fórum ta foda, sé loko mano. :fem:


Me diz como Sakura vai acertar o Zabuza cega e com ele com o Sillent Killing? :aliens:

Me diz a resposta da Sakura pro Sillent Killing?

Na verdade, me diga como Sakura, que não tem feito algum de velocidade, ia ser mais rapida que Kakashi, que precisou imobilizar o Zabuza pra acertar o Raikiri?

Como uma lesma vai se prender ao chão? Porque o Zabuza simplesmente vai ser acertado pelo ácido? Aquilo da página é uma mini lesma?


Man se ela der um soco no chão e causar aquela explosão você acha que a nevoa vai ficar intacta? Capaz de alem de dissipar a nevoa ainda causar dano no Zabuza, deixando ele de guarda aberta!

E tem a Katsuyu que pode se desfazer por todo o campo e dedurar para a Sakura a localização dele...


A névoa pode se refazer constantemente, sem contar que a névoa tem chakra, Katsuyu não iria conseguir "dedar" nada.


Man considerando o tamanho do impacto a nevoa vai se abrir totalmente, até ela se refazer Sakura já achou o Zabuza e impediu ele de refazer o jutsu, e como eu disse, isso se ele não for atingido e ser pego de guarda aberta!


Sakura vs Zabuza - Página 2 08.JPG

Sakura vs Zabuza - Página 2 09.JPG

Sakura vs Zabuza - Página 2 10.JPG

Se não é demorado fazer, porque seria re-fazer? Questão de duas páginas. 3 pelo motivo de aparecer um pouco a luta do Sasuke.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Zabuza ganha essa batalha. Ele pode simplesmente usar a névoa, dessa forma a testuda vai ficar cega e sem conseguir ver nada, e como ela não possuí sensor e nem outro meio de detectar o inimigo, ela ta fufu. Porque dessa forma, ele pode chegar nas escondidas e acabar com ela!

Zabuza 7/10.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Com conhecimento, Sakura invoca a Katsuyu e a faz se dividir, ficando em volta de Sakura. Fazendo isso, Zabuza não teria como passar despercebido, uma vez que a Kstsuyu o sentiria.

Sakura também poderia entrar em um dos pedaços de Katsuyu, assim não teria como a mesma sofrer com os ataques de Zabuza.

Zabuza também não possui conhecimento da força de Sakura e nem de Katsuyu, fazendo com que o mesmo fosse pego pelo ácido ou por um soco de Sakura.

Lembremos que Sakura não precisa necessariamente tocar Zabuza, bastaria socar o chão, jogando o mesmo para cima e o finalizando. Ele nem possui velocidade para evitar o ácido rsrs.

O maior problema é o Jutsu de se ocultar na névoa, mas Sakura pode evitar ser atingida com Katsuyu + conhecimento.

Sakura 8,0/10.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Porque todo mundo que argumenta a favor da Sakura usa os mesmos argumentos? :sasaki:

Zabuza vai simplesmente ser atingido pelo ácido, afinal o acido tem poderes gravitacionais nivel ST que impede o oponente de desviar.

Nego ignora o fato de Sakura não ter um quarto da velocidade do Zabuza com SK.

Katusyu vai avisar sim, pro corpo decapitado da sakura. :fem:

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Poha de Katsuyu avisar lek. Nem Sharingan tava ajudando o Kakashi.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Katusyu vai avisar sim, pro corpo decapitado da sakura. :fem:


:horak:

Katsuyu vai avisar sim, com certeza, ela vai dizer; "Poha ele pisou em mim". Ta né, nem sharigan consegue ver na névoa. Mas agoran parando para pensar, eu realmente não sabia que Katsuyu possuía byakugan!! :oda:

A Sakura perde de qualquer jeito, não tem Katsuyu que ajude nessa batalha.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Sharingan não via através da névoa e muito menos tinha uma visão de 360° hue.

Sakura vs Zabuza - Página 2 Naruto634-04

Basta Sakura fazer isso. Ele nem sabe que Katsuyu pode passar informações para Sakura...

Ele não sabe do ácido, pode muito bem ser atingido, o que impede?

Ele sabe da força de Sakura?

Sakura sabe do Jutsu e que ele se aproxima do adversário para matar, bastaria ela avisar para Katsuyu e a mesma ficar alerta... ácido + soco é K.O.

Engraçado que Orochimaru, que tem velocidade 4,5 no Db, disse que a Katsuyu poderia o matar com o ácido (e o mesmo tinha conhecimento), mas o Zabuza não pode ser atingido... ele nem sabe :horak:

Enfim...

No mais, se não der certo, basta Sakura socar o chão, já que Katsuyu não seria atingida.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
seijin escreveu:
Tendo total conhecimento Sakura sabe que ele mata seus oponentes com o Sillent Killing, então ela logo manda um Okashou no chão e a onda de choque dispersa a nevoa...
Sakura vs Zabuza - Página 2 C8be35e722881a445645a188541fb12c

Sakura invoca a Katsuyu que alem de dizer a localização do Zabuza ainda pode ataca-lo com acido. 

Sakura vs Zabuza - Página 2 Katsuy10

E a melhor pergunta, como o Zabuza pararia um soco da Sakura?

Sakura vs Zabuza - Página 2 WeX4zqT

Sakura 7/10


:horak:
Agora um soquinho no chão dispersa uma névoa? ai ai, coisa exclusiva do NS mesmo.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Realmente, dissipar a névoa com Oukashou é só aqui, no NS. Famosas pérolas. :~.~::horak: :~.~:

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
mesmo que isso acontecesse o Zabuza ia poder recompor a névoa.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
mesmo que isso acontecesse o Zabuza ia poder recompor a névoa.


E em questão de segundos, como provei a alguns post acima. :~.~:

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Ora ora, Katsuya virou sensor... :GG:

Sakura não tem recursos para localizar Zabuza :v Invocar Katsuya e ficar junto com partes da lesma igual baratas tontas? :ana:

Enfim, Zabuza Wins.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Ela tem algumas formas de evitar a névoa:

→ Soco nível guerra;
→ Subir em cima da Katsuyu;
→ Usar várias Katsuyus;

Não sei se vocês sabem ou conhecem o mangá, mais o Vale do Fim tem duas
estátuas gigantescas do Madara e Hashirama.
Diz a lenda que ninjas podem subir nelas para evitar névoas alheias.

Também não sei como o Zabuza pode evitar a invocação da Katsuyu já que são
50 metros, a não ser que ele tenha velocidade nível 8 gates.

Ou vão me dizer que a névoa tem comprimento e altura infinita?

Antes de sair falando asneiras, temos que analisar não só os oponentes e habilidades
mais também o campo,distância,conhecimento...

descriptionSakura vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
mesmo que isso acontecesse o Zabuza ia poder recompor a névoa.




Matsuoka escreveu:

E em questão de segundos, como provei a alguns post acima. :~.~:





Uchiha Shin também teve seus órgãos amassados em questão de segundos, pensa na cena, toneladas de detritos voando que nem na pagina do manga que eu postei, o Zabuza sendo pego pelo impacto pois a area que o Okashou pega é muito grande, e a Sakura saindo do meio dos destroços pegando o Zabuza de guarda baixa.


D4rkHorse escreveu:


:horak:
Agora um soquinho no chão dispersa uma névoa? ai ai, coisa exclusiva do NS mesmo.





Só um soquinho que levantou toneladas de rocha para o ar, considerando o tamanho dos mini juubi, a explosão do soco gerou um impacto de uns 500 m²... Man olha como são seus comentários, só uma linha e só serve para debochar...


Juruy Hyuuga escreveu:
Sharingan não via através da névoa e muito menos tinha uma visão de 360° hue.

Sakura vs Zabuza - Página 2 Naruto634-04

Basta Sakura fazer isso. Ele nem sabe que Katsuyu pode passar informações para Sakura...

Ele não sabe do ácido, pode muito bem ser atingido, o que impede?

Ele sabe da força de Sakura?

Sakura sabe do Jutsu e que ele se aproxima do adversário para matar, bastaria ela avisar para Katsuyu e a mesma ficar alerta... ácido + soco é K.O.

Engraçado que Orochimaru, que tem velocidade 4,5 no Db, disse que a Katsuyu poderia o matar com o ácido (e o mesmo tinha conhecimento), mas o Zabuza não pode ser atingido... ele nem sabe :horak:

Enfim...

No mais, se não der certo, basta Sakura socar o chão, já que Katsuyu não seria atingida.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAN até minha vó enxerga melhor que uma lesma, elas utilizam muito pouco desse sentido para se guiar. 
Vocês tão postando qualquer coisa, sem base ou fundamento, chegaram a escrever que a lesma se guia pela visão, só para ter aquele minimo de argumento.  :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos