Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
977 Mensagens - 22%
616 Mensagens - 14%
615 Mensagens - 14%
518 Mensagens - 12%
330 Mensagens - 7%
304 Mensagens - 7%
279 Mensagens - 6%
274 Mensagens - 6%
249 Mensagens - 6%
244 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
67 Mensagens - 18%
57 Mensagens - 16%
52 Mensagens - 14%
36 Mensagens - 10%
35 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 5%
20 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Danilo Gentili destroi comunista da folha Hoje à(s) 22:12ZeroFixeduvida sobre o kimimaroHoje à(s) 22:11chicleteShikamaru vs AsumaHoje à(s) 22:10chicleteBig Mom vs Barba BrancaHoje à(s) 22:09ZeroFixeKitsuchi vs ChiyoHoje à(s) 22:06SamDeidara Vs. HidanHoje à(s) 21:58chicletePorque a Lua e o Sol podem parecer ter o mesmo tamanho vistos da terra ?Hoje à(s) 21:55Salsicharanking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e saiHoje à(s) 21:55chicleteordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guyHoje à(s) 21:51chicleteNíveis Konoha 11 + SUNA Hoje à(s) 21:48chiclete[Ranking] A ordem dos mais fortes dos 11 de konoha Hoje à(s) 21:27MatheusHyuugaNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...Hoje à(s) 21:24marcospainPau que bateu no PT não bateu no PSDB/PMDBHoje à(s) 21:14LipertDPP (Depressão pós punheta)Hoje à(s) 21:13SalsichaSandaime Raikage vs OnokiHoje à(s) 21:09MatheusHyuugaTobirama VS TsunadeHoje à(s) 21:09marcospainYagura vs TobiramaHoje à(s) 21:04marcospainRaiga Kurosuki vs Chouji AkimichiHoje à(s) 21:01RyoBig Mom vs Kizaru Hoje à(s) 20:30EletriFMSSEntenda porque de tanto "hater" com BORUTOHoje à(s) 20:30SalsichaMadara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro Hoje à(s) 20:29Beyonder analysis Boruto: Naruto next generations.Hoje à(s) 20:22HarunoSasukeKakashi mais rápido que o GaiHoje à(s) 20:15Guto NamikazeTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórumHoje à(s) 20:10Guto NamikazeSeus 5 personagens preferidosHoje à(s) 20:05Guto Namikaze
Top dos mais postadores
19527 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13568 Mensagens - 10%
10109 Mensagens - 8%
9685 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Akashi
Genin
Genin
Membro desde : 02/04/2016
Número de Mensagens : 82
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3163
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Superman vs Batman - Será uma inspiração para o novo torneio de DBS?

em Dom 05 Mar 2017, 16:57

Após 10 segundos pensando eu criei uma teoria meio doida de como o novo torneio de DBS vai acontecer.

Eu enxerguei nesse time ai de cima que eu chamo de Team Gothan uma coisa bem interessante que me concedeu essa teoria , estão vendo o personagem de preto misterioso ali? Ele se parece bastante com o Batman , vocês não acham? assim como o Deus da Destruição de seu time se parece com o Coriga e a menina ali com a Arlequina. Mas Akashi aonde você quer chegar com isso ? É bem simples aonde eu quero chegar , dissertem sobre a teoria abaixo e vejam se acham que ela é coerente:

Batman vs Superman foi um filme incrível , e como já se pode perceber Akira se inspirou em Superman para criar a Origem de Goku ( um alien que vem de um planeta que explodiu e blablabla ) e além da origem , Goku é um GOD SSJ assim como Superman é considerado um Deus entre os humanos , assim eu especulei que Akira irá homenagear o filme com um ''Batman'' vs Goku no torneio e fará um enredo parecido com o do filme , colocando o Batman Fake com um motivo para lutar contra o Goku , provavelmente tendo um envolvimento do God Coringa nessa treta ai , , mas não parando por aqui , ( A PARTIR DESSE PARENTESE VOCÊ IRA LER COISAS DE ALGUÉM QUE ACABOU DE BEBER 3 COPOS DE TODDY , POR ISSO NÃO LEVE A SÉRIO ISSO NA TEORIA ) nas minhas loucas ideias Goku estará prestes a perder quando de repente , o ''Batman'' vai desenvolver um tipo de amizade com ele assim como Hitto e Goku desenvolveram durante a luta , assim fazendo o ''Coriga'' ficar full rage pois algo aconteceu em seu passado e ele culpa Goku , ou talvez Bills e quer matar seu pupilo , assim liberando um monstro tipo o apocalypse , interrompendo o torneio e criando uma luta sensacional entre ''Batman'' , Goku eeeee slá que pode ser a mulher maravilha mas acho que pode ser a Broly versão feminina vs ''Apocalypse'':

Broly versão feminina:

Bom eu viajei legal em várias partes porque como já disse estou chapado de Toddy e Biscoito , mas eu quero que foquem na parte da inspiração do filme com uma possível batalha , a batalha do Goku vs Batman Fake.

Vocês acham que Akira vai homenagear o filme com essa luta?
Vocês acham que o envolvimento do ser misterioso tem algo a ver com Goku?
Vocês acham que Toddy faz mal para a cabeça das pessoas?

E UMA PERGUNTA EXTRA: SE BATMAN FEZ SUPERMAN SANGRAR , NO GOKU ELE CAUSA HEMORRAGIA ?

A e por ultimo ( outra teoria upada pelo Toddy ) como já vimos o Goku está sendo nerfado a algum tempo pelo Akira em DBS , mostrando que de guarda baixa o nosso Saia Jeans fica vulnerável a ataques de baixa força , assim como Super estava sendo nerfado no Filme pela Kriptonita , assim acho que Batman fake ira utilizar de bastante preparo e inteligencia para explorar as fraquezas e brechas que o Goku expor a ele.
Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4406
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 43297
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Superman vs Batman - Será uma inspiração para o novo torneio de DBS?

em Dom 05 Mar 2017, 17:00
Tá mais pra Crise nas Infinitas Terras misturado com a primeira Guerras Secretas.

Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3439
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 88134
Reputação : 331

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 05 Mar 2017, 17:13
Rapaz tem uma teoria nessa loucura.  :fera:

Acho que não, esse personagem misterioso deveria ser o Alien na nova abertura, mas mudaram para um velho super poderoso. Então creio eu que não terá nada de homenagem. Ele já fez referência com a Arlequina e Coringa.

Nops.

Provável que não! :fera:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Akashi
Genin
Genin
Membro desde : 02/04/2016
Número de Mensagens : 82
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3163
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 05 Mar 2017, 17:26
Big Boss escreveu:Tá mais pra Crise nas Infinitas Terras misturado com a primeira Guerras Secretas.

Você acabou de abrir minha mente e mostrar que Broly Feminina na verdade é o Hulk:

MDS como eu não vi isso antes ? Isso explica muita coisa ... Na verdade o torneio é um Marvel vs DC vs Yugioh , ao que tudo simboliza estamos na verdade em uma Guerra de HQs e Animes , malditos Illuminatis.

Ninjalx escreveu:Rapaz tem uma teoria nessa loucura.  :fera:

Acho que não, esse personagem misterioso deveria ser o Alien na nova abertura, mas mudaram para um velho super poderoso. Então creio eu que não terá nada de homenagem. Ele já fez referência com a Arlequina e Coringa.

Nops.

Provável que não! :fera:

Não destrua as minhas esperanças de que eu vou ver um Batmóvel Voador Universal u.u
Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4406
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 43297
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 05 Mar 2017, 18:01
Curiosidade: estudiosos afirmam que o Toriyama usou os filmes "Superman II", "Star Wars" e "Exterminador do Futuro" para criar a saga dos Saiyajins, Namek e Androides.

Não vou citar o livro do macaco chinês, pois todo mundo já sabe que o Toriyama bebeu dessa fonte para criar Dragon Ball.

Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: