Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

+3
Boss
Gabriel Guimarães
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Ah, e sobre a situação da primeira luta: Quando falei pela última vez com o Nobody, o Kakuzu não havia enviado as pendências ainda. Se não tiver enviado até hoje, BenGenki está classificado.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Kyo, não poderia esperar até amanhã? Pedi para um próximo dele avisa-lo sobre a Ficha, só que parece que o Kakuzu apenas aparecerá amanhã. Mas você decide.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
Kyo, não poderia esperar até amanhã? Pedi para um próximo dele avisa-lo sobre a Ficha, só que parece que o Kakuzu apenas aparecerá amanhã. Mas você decide.


Nice.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Kyo escreveu:
Lutas criadas, pessoal. Não tenho conhecimento do que aconteceu com o Nobody, provavelmente é algum problema de conexão, em virtude do mesmo ter se mudado recentemente.

KABOILAS também passa por problemas, pelo visto.

Já finalizei o meu post da luta Nobody vs Giã, estou apenas esperando o aval do Nobody para postar.

Seria interessante se vocês também se voluntariassem para o papel de juiz, pois ajudaria no dinamismo do jogo. Se for de vosso desejo e tempo, é claro. @Giã @Staz


A citação desse fórum é meio falha, já que não me avisa quando sou citado...

Não vejo problemas em ser juiz, só não sei qual luta avaliar, preciso que me sinalizem qual luta necessita de julgamento.
Só que hoje estou um pouco ocupado, só amanhã poderei postar.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Vamo acordar esse prédio
Fazer inveja pro povo

Eu odeio Luan Santana mais ele tá certo. Vamos anima esse jogo, cadê os comentários. Cadê a animação.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Ok. Precisamos de dinamismo no jogo. Postarei agora na luta do Nobody e Giã e depois farei o postt na luta de Sarada e KABOILAS. Acho que precisarei da ajuda de vcs, Giã e Staz, visto que os dois juízes se ausentaram.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Kyo escreveu:
Ok. Precisamos de dinamismo no jogo. Postarei agora na luta do Nobody e Giã e depois farei o postt na luta de Sarada e KABOILAS. Acho que precisarei da ajuda de vcs, Giã e Staz, visto que os dois juízes se ausentaram.


Sinaliza qual luta tenho que avaliar.
Se for em todas é complicado D:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Staz escreveu:
Kyo escreveu:
Ok. Precisamos de dinamismo no jogo. Postarei agora na luta do Nobody e Giã e depois farei o postt na luta de Sarada e KABOILAS. Acho que precisarei da ajuda de vcs, Giã e Staz, visto que os dois juízes se ausentaram.


Sinaliza qual luta tenho que avaliar.
Se for em todas é complicado D:


Giã vs Nobody, por enquanto.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Voto em Kaboilas vs Sarada?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
Voto em Kaboilas vs Sarada?


Sim

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Clichê eu pedir desculpas. :heheh:

Aconteceram alguns problemas no apartamento onde estou: infiltração de água num dos quartos e problemas ainda relacionados a energia. Na última semana a dona contratou um pessoal e ajeitou os bagulhos aqui, ou seja, tive de ficar sem acesso ao computador (no máximo visitava pelo celular usando 3g). Além disso, a faculdade agora realmente começou. Semana que vem já preciso fazer uns trabalhos, mas enfim. Peço desculpas novamente por deixar tudo ao vento. Vou me informar do que precisa ser feito ainda.


descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Calma que vou votar ainda hoje.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Não precisa ter pressa.

E badi: Pra você ficar mais relaxado, vote apenas na minha luta. As outras duas nós conseguimos substitutos. Se o KABOILAS não aparecer a tempo de votar, você arruma outro.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Kyo escreveu:
Não precisa ter pressa.

E badi: Pra você ficar mais relaxado, vote apenas na minha luta. As outras duas nós conseguimos substitutos. Se o KABOILAS não aparecer a tempo de votar, você arruma outro.


Rlx que vou votar na sua tbm ainda hoje.

:horak:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Vê se não desiste da próxima luta, @Uzumaki D Zeno. :~.~:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Não! Quero ver ninguém desistindo.

Adorei o teste drive que fiz nessa temporada. Na próxima eu vou realmente argumenta pra valer.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro, acho que vai ter repescagem ou sorteio:


https://www.forumnsanimes.com/t65557-chaveamento-sorteio-e-lutas#1234780
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos