Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro?

+7
Boss
Teiks
igor bacelar
Ninjalx
FrutosDoMar
Namikaze
Moriarty
11 participantes

descriptionKishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro? - Página 4 EmptyRe: Kishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro?

more_horiz
Mais isso e obvio, acho que devemos seguir apenas o manga, porque esses filmes são tudo lixo,
O único filme que eu gostei foi Os Herdeiros da Vontade do Fogo, esse sim foi um filme legal.

acho que o pessoal fica desesperado por conteúdo, mesmo esse conteúdo sendo
incoerente e mentiroso com a obra original que e o manga, vamos seguir só o manga, e bem melhor assim.

descriptionKishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro? - Página 4 EmptyRe: Kishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro?

more_horiz
Por um momento me perguntei se spin off se tratavam das Novels, imagino que não.

Como falaram, deve ter dedo da SJ nisso. Já vi comentários sobre Kishimoto trabalhar demais, provavelmente devido a isso.
Mas não serei eu que vou julga-lo por querer dinheiro, se for o caso.

Acho uma armadilha dizer o que procede ou não nessa nova era. Naruto agora é uma franquia e isso torna complicado definir as coisas. :deus:

descriptionKishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro? - Página 4 EmptyRe: Kishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro?

more_horiz
@Momo-sshi

Só retificando uma coisa.

Todos sabemos que Kishimoto trabalhava pra Shonen Jump e que ele tinha um contrato.
Mas nenhuma editora é 100% absoluta sobre nenhum mangá, podendo tomar todas as decisões e controlá-lo como quer.

O mangá, apesar de tudo, ainda é obra do autor e sua propriedade privada, e ele pode fazer oque quiser com ela. Tanto que há muitos mangakás cujas obras vivem em hiato, e eles só publicam capítulos novos quando querem.
Berserk, Vagabond e Historie são exemplos.

Mas enfim, quanto a esses shonens semanais super faturados já é diferente. Eles realmente precisam trazer lucros pra continuarem a ser publicados.

Bem, quanto ao Kishimoto, eu diria que ele foi preguiçoso sim, e negligenciou sua obra.
Pode ver que há mangakas com obras semanais mais velhas que Naruto ainda em publicação.

Echiro Oda, por exemplo, ainda publica One Piece toda semana, incansavelmente.

descriptionKishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro? - Página 4 EmptyRe: Kishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro?

more_horiz
Na verdade Oda sempre faz pausas, esse ano teve várias semanas sem mangá. :fem:

descriptionKishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro? - Página 4 EmptyRe: Kishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro?

more_horiz
@marcelino Mas no Japão funciona um pouco diferente do que aqui... é só procurar por escândalos de contratos de empresas de entretenimentos asiático que você vai ficar de cara. A própria Pierrot mesmo... Muita gente critica os animes lançados por ela mas não tem ideia do trabalho das pessoas de lá. E é meio que cultural...

Então para a SJ o Kishimoto é simplesmente um funcionario... o Oda tb é...
One Piece é um sucesso mas imagina se a qualidade cai... o sucesso diminui como aconteceu com Bleach? Quem vai ser Oda na SJ? Tá cheio de mangakás novinhos dispostos a qualquer coisa querendo um único espaço na revista Tudo vassilaum

Link sobre a Pierrot... comece a ler no 12º paragrafo ----> Matéria

descriptionKishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro? - Página 4 EmptyRe: Kishimoto canonizou The Last, Boruto e Spin Offs porque é um vendido desesperado por dinheiro?

more_horiz
Tópico movido para os arquivos.Para que reabra favor mandar uma MP para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos