Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZero x BenGenki (1º Luta das Semis) EmptyZero x BenGenki (1º Luta das Semis)

more_horiz
Zero

5.0 NINJUTSU, 3.5 Taijutsu, 3.5 Genjutsu
19. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chackra, 90% stamina, 80% inteligencia, 80% velocidade (chou keijugan)

Ficha 32 - Hoozuki
* Suiton: Senshokuko - 50 pontos
* Hiraishin no Jutsu - 50 pontos
* Kirin - 50 pontos
* Doton: Chou Keijuugan no Jutsu - 50 pontos

Elemento Primário - Suiton
* Suiton: Daibaku Suishouha
* Kage Bunshin no Jutsu
* Suiton: Kirigakure no Jutsu

Elemento Secundário - Katon
* Katon: Zukokku
* Dokugiri

* 1º habilidade - Sensor Sennin - 50 pontos
* 2º habilidade - Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos

Vantagens:
* +10% chakra
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy;
* Tiros de Suiton liberados para uso

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) VERSUS

BenGenki

- GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0. Taijutsu 2.0.

10. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
10. 100% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 30 - Uzumaki
* Kamui.
* Shinranshin no Jutsu.
* Izanagi.
* Kushiyose: Ostra.
* Tsukuyomi

* Elemento Primário: Doton
- Mateki: Mugen Onsa.
- Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel).
- Doton: Moguragakure.

* Elemento Secundário: Katon.
- Karasu Bunshin.
- Magen: Jubaku Satsu.

* 1º habilidade: Implante MS.
* 2º habilidade: Implante Sharingan (+ 5 olhos no braço).

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin

descriptionZero x BenGenki (1º Luta das Semis) EmptyRe: Zero x BenGenki (1º Luta das Semis)

more_horiz
Quero conhecimento do Tsukyomi :felizan:

descriptionZero x BenGenki (1º Luta das Semis) EmptyRe: Zero x BenGenki (1º Luta das Semis)

more_horiz
Quero conhecimento da sua ficha.

Vantagens:
* +10% chakra
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy;
* Tiros de Suiton liberados para uso


Posto nos próximos dias :vish:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionZero x BenGenki (1º Luta das Semis) EmptyRe: Zero x BenGenki (1º Luta das Semis)

more_horiz
Opa, boa sorte aos dois, que o melhor argumentador vença!! :guei:

Zero dos complô tem que perder. :ninja:

descriptionZero x BenGenki (1º Luta das Semis) EmptyRe: Zero x BenGenki (1º Luta das Semis)

more_horiz
Profetizando: a final será entre BenGenki e Rinko.

descriptionZero x BenGenki (1º Luta das Semis) EmptyRe: Zero x BenGenki (1º Luta das Semis)

more_horiz
Luta bem disputada :sasaki:

descriptionZero x BenGenki (1º Luta das Semis) EmptyRe: Zero x BenGenki (1º Luta das Semis)

more_horiz
Vamos começar pelo jutsu principal da minha ficha e o mais problematico pro Zero lidar, já que não é tão simples de escapar dele, até por que eu vou mostrar que posso usar essa poderosa técnica num nivel superior ao mostrado no mangá. Vamos falar sobre as correntes de chakra da Kushina vulgo "Kongō Fūsa" ou para os mais intimos "Correntes de Selamento Adamantinas".

Essa técnica tem um intuito bastante simples, ela é usada para prender e suprimir um alvo, foi usada pela Kushina para imobilizar a Kyuubi e futuramente foi usado em uma versão incompleta pela Karin.

Esse jutsu nunca foi usado por alguem em seu 100% de potencial. Kushina mesmo disse que estava quase sem chakra antes de usar tal técnica.

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) 13.png

Eu não estou debilitado como a Kushina, não estou sofrendo por falta de chakra nessa batalha, imagina a quantidade absurda de correntes que eu poderia fazer? Algo MUITO acima do mostrado do mangá.

Agora vamos falar um pouco sobre a ofensiva e velocidade dessas correntes; assim que o Minato disse que ia precisar criar uma barreira, ela criou em pouco tempo, deixando até mesmo a Kyuubi sem reação nenhuma.

Outra coisa é que posso usar as correntes no subsolo tranquilamente que não iria afetar a velocidade padrão, já que a Kushina usou o solo pra fazer as correntes formarem uma gigante barreira em pouco tempo.

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) 77bcf4dc1f804001b54c5b4305615414

Então dizer que as minhas correntes ficam inutilizadas embaixo da agua é um grande erro.

Vamos falar da ofensiva das correntes que é tão poderosa que foi capaz de perfurar braços do Shinsenju. Se eu usar essas correntes numa escala MAIOR, posso usar elas para barrar qualquer "tubarão" que venha na minha direção e ainda usa-las ofensivamente.

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) 743004a84f8a47628b93288466193c1e

Esse jutsu é uma das minhas melhores armas e ainda por cima tem um bônus que o JVS acabou depositando na minha ficha.

Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá

Com a velocidade mostrada pelo mangá, sendo capaz de usar as correntes numa escala maior que o mostrado, podendo mandar elas para todo canto . Sendo que só precisa fazer que meu oponente toque nas correntes para ser alvo do Shiki Fuijin.

Ação inicial:

O motivo de eu ter citado as correntes inicialmente é por que minha ação inicial é clara, criar uma IMENSA barreira no inicio da batalha que cubra perfeitamente 80m para facilitar o uso do Shiki Fuijin na batalha.

Junto com a criação da barreira, obviamente mandarei várias correntes para atacar o meu oponente para que ele fique sem reação nenhuma. Algo legal é que meu oponente não tem conhecimento NENHUM sobre o Shiki Fuijin, ele tentaria fugir de uma corrente indo na direção dele sendo ele usuario de Suika no Jutsu? Ele só iria ver algo fisico indo pra cima dele e ele pode muito bem pensar que está seguro por causa do seu "corpo de agua".

A falta de conhecimento dele me beneficia MUITO por que:
- Ele não tem conhecimento do Shiki Fuijin.
- Ele não tem conhecimento das minhas correntes.

Mesmo com o corpo Suika, sua alma pode ser perfeitamente pega pelo minhas correntes/Shiki Fuijin, já que A ALMA ESTÁ NAQUELA "AGUA". Uma coisa curiosa para ressaltar é que no anime, a Karin foi capaz de nocautear o Suigetsu usando apenas uma corrente com capacidade natural de anular chakra, o coitado foi colocado direto pro seu estado gelatinoso COM APENAS UM GOLPE da corrente.

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) Latest?cb=20151018120049&path-prefix=pt-br

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) Latest?cb=20151108223221&path-prefix=pt-br

Mesmo com sua velocidade aliado com o Hiraishin, não vai ser capaz de escapar das minhas correntes por muito tempo e ele tem mais uma coisa para se preocupar.

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) Hqdefault

Sendo pressionado constantemente pelas minhas correntes, ele vai ser obrigado a gastar seu Hiraishin (que inclusive tem um delay de 10 segundos no jvs). Se ele for tragado pelo Kamui depois de focado, sinto muito, mas acabou. Lembrando que o Kamui depois de focado é quase instantâneo, tanto que a velocidade foi grande suficiente para enganar o proprio Obito.

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) Ea5bc88ab9dddc30691136978b3dfd6ae4fe35b0_hq

Minha defesa:

Minha defesa se resume no Izanagi que garante uma pseudo imortalidade por 6 minutos, sendo esse tempo seguido ou não. Essa técnica está ai para me salvar de várias possiveis "mortes" que poderiam ocorrer.

- Suiton: Daibaku Suishouha:
Posso usar minhas correntes para me prender no chão enquanto percebo que meu oponente lota o campo de agua, logo depois posso usar Chidokaku e elevar o terreno para sair do alcance do mar. Sem falar que tenho 100% de stamina, posso prender a respiração tempo suficiente para usar o meu doton para sair do pseudo mar.

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) 6bceba688ec947e09a674b5987e770eb

- Suiton: Senshokuko e Joker Boy:
Consigo barrar esses jutsus usando minhas correntes em larga escala ou usar o Kamui para tirar o JB do campo, sem falar que posso entrar no terreno que eu iria ter elevado com o Chidokaku para que esses golpes não me atinjam.

PS: Nada me impede de usar o Shinrashin para controlar o JB.

Kirin:
Irei falar sobre ele mais tarde, acredito que esse jutsu está completamente inutil na ficha do meu oponente e vou explicar.

Kuchiyose: Ostra:
Tenho a mesma invocação e TENHO CONHECIMENTO QUE MEU OPONENTE TEM ELA, basta eu atacar a ostra quando notar que meu oponente vai invocar ela ANTES DE ELA COMPLETAR O GÁS DO GENJUTSU. Um detalhe legal é que posso simplesmente usar as correntes em uma larga escala para que eu perceba onde ela está e destruir/selar logo depois. Eu tenho como burlar a ostra, já meu oponente não tem como localizar a minha ostra.

Tiros de Suiton/Katon: Zukokku/Dokugiri:
Não acho que nenhum deles seja muito util contra mim, ainda mais embaixo da agua ou com minha tática de entrar dentro de um terreno elevado.

Incoerência da ficha do meu oponente:

Chakra:
Meu oponente tem uma boa quantidade de chakra, mas ele não tem CHAKRA NIVEL KISAME, ele gastaria uma quantidade de chakra enorme para encher o campo de agua e nem seria do mesmo tamanho que o do Kisame. Alem desse gasto de chakra, ele precisa de uma quantidade de chakra consideravel para fazer o Senshokuko e Joker Boy. Eu diria que ele teria gastado uma otima parcela de chakra dele apenas fazendo tudo isso.

Joker Boy:
Esse "pequeno" iria ter grande problemas para explodir num campo cheio de agua, ele precisa acumular calor para fazer a agua que tem dentro do corpo dele vire vapor. Mas como faria isso sendo que ele está no MEIO DE UM PSEUDO OCEANO?

No momento que ele tentar acumular calor enquanto corre/nada, ele terá esse calor resfriado pela água em sua volta, NÃO CONSEGUINDO CRIAR VAPOR COM A AGUA PRESENTE EM SEU CORPO.

Kirin:
Não conseguindo usar o Joker Boy para criar vapor suficiente para o céu, ele ainda pode usar o Katon: Zukokku para tentar fazer o Kirin, mas é bastante complicado para ele conseguir formar o Kirin apenas com o Zukkoku.Esse "Katon do Kakuzu" usa o chão para se expandir o fogo, considerando que ele vai ter que usar tal técnica na propria agua sem o Atsugai, é possivel que a propria agua anule o Katon sem muita dificuldade.

Sem falar que esse Katon não iria chegar nas nuvens assim como Katon de Sasuke, logo não é tão facil que ele consiga fazer o Kirin.

Kirin no meio do Suiton: Daibaku Suishouha:
Como meu oponente vai escapar do Kirin se expandindo diante ao enorme mar de agua? Antes que digam que a agua PURA não conduz eletricidade, devemos lembrar que estamos falando de um fato comprovado do mangá/anime. Podemos ver que Darui combava Raiton no Suiton para que o mesmo se expanda.

Zero x BenGenki (1º Luta das Semis) 1000?cb=20140707022423&path-prefix=pt-br

Há cenas que mostram a Mei combando seu Suiton junto com o Raiton do Raikage. concluindo que meu oponente não tem uma maneira rápida ou efetiva de sair do "mar", ele pode acabar se suicidando ao usar o Kirin.

Conclusão:
Vejo claras vantagens para mim nessa luta, minhas correntes de chakra me dão uma enorme vantagem mesmo com controle campal do meu oponente, posso usar o Chidokaku + Moguragakure para não ser trollado pela maioria dos golpes do meu oponente.

Posso inclusive criar uma barreira para me proteger de ataques perigosos do meu oponente e usar o Izanagi(que me garante 1 minuto de proteção por cada olho) quando for preciso. Minhas correntes conseguem ganhar a luta para mim facilmente e ainda posso usar o Kamui para acabar isso em qualquer momento.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionZero x BenGenki (1º Luta das Semis) EmptyRe: Zero x BenGenki (1º Luta das Semis)

more_horiz
Zero perdeu por W.O, amanhã voltam as aulas dele e etc.

BenGenki está na final da Temporada 17 de Jutsus Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos