Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor black do manga ou do anime? EmptyQual o melhor black do manga ou do anime?

more_horiz
Tipo eu acho o do manga e tem algum geito deles fazerem aquela historia do manga que parece mais com z com cenas de brutalidade black perfurando gowasu e saindo muito sangue ou e impossível pelo o ibope? E possível eles botarem o manga para anime? Eu mesmo ficaria muito contente

descriptionQual o melhor black do manga ou do anime? EmptyRe: Qual o melhor black do manga ou do anime?

more_horiz
Não cara, o Arco já foi animado, teriam que fazer um reboot do anime pra inserir essas coisas do mangá, e duvido muito que isso aconteça.

O Black do mangá parece ser bem melhor.

descriptionQual o melhor black do manga ou do anime? EmptyRe: Qual o melhor black do manga ou do anime?

more_horiz
Nops, como o Boss disse, para isso acontecer eles teriam que fazer um reboot, e isso não seria viável no caso deles, e o mangá já ta tapando os buracos que ficaram no anime mesmo, então de boa. Aliás, as cenas não podem ser muito forte, porque se não me engano DBS passa cedo no Japão e bastante criança assiste.

Aliás, e sim, o Black do mangá é muito mais da hora que o do anime.

descriptionQual o melhor black do manga ou do anime? EmptyRe: Qual o melhor black do manga ou do anime?

more_horiz
Black do mangá vira SSJ, só por isso ele já é o mais foda.

O Goku Black do mangá, foi legal até a parte em que ele era Goku Black, quando Zamasu se "revelou" ficou meio chato.

descriptionQual o melhor black do manga ou do anime? EmptyRe: Qual o melhor black do manga ou do anime?

more_horiz
Por mim o do Anime

descriptionQual o melhor black do manga ou do anime? EmptyRe: Qual o melhor black do manga ou do anime?

more_horiz
Black é ótimo nas duas versões, mas pelo traço, eu prefiro a versão mangá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos