Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Walking Dead - Formas de não virar zumbi! EmptyThe Walking Dead - Formas de não virar zumbi!

more_horiz
Bom, até o momento, não foi registrado nenhuma forma de ser imune ao vírus em The Walking dead, portanto ainda há chances de ganhar imunidade no momento.

- Até agora na série, não foi mostrado nenhum ser humano com câncer, sendo assim, não sabemos se eles são imunes a doença.( me desculpem se eu estiver errado)

- Será mesmo que é um Vírus? Como sabemos, a doença, só atinge os seres humanos, se fosse um vírus, atingiria os seres vivos em geral ( claro, existem exceções) a não ser que tenham criado um patógeno mortal que só matassem os humanos, o que eu acho meio difícil, até porque the walking dead não tem essa tecnologia toda. (eu acho )

E vocês o que acham?
Para vocês, tem mais alguma chance de ser imune a doença?

descriptionThe Walking Dead - Formas de não virar zumbi! EmptyRe: The Walking Dead - Formas de não virar zumbi!

more_horiz
Algumas pessoas dizem que a Judith pode desenvolver uma imunidade ao crescer naquele ambiente, eu acho que uma forma de evitar virar zumbi sem ser amputar a perna é queimando a ferida, foi visto isso quando os canibais estavam fritando a perna do Bobs que estava infectada não aconteceu nada com eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos