Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop - 5 personagens femininas favoritas EmptyTop - 5 personagens femininas favoritas

more_horiz
Cite aí abaixo suas 5 personagens favoritas de OP, pode dizer o motivo se quiser.

descriptionTop - 5 personagens femininas favoritas EmptyRe: Top - 5 personagens femininas favoritas

more_horiz
Fare um top 10.

1. Robin
2. Big Mom
3. Nami
4. Reiju
5. Hancock
6. Smoothie
7. Kokoro
8. Shakky
9. Vivi
10. Viola

descriptionTop - 5 personagens femininas favoritas EmptyRe: Top - 5 personagens femininas favoritas

more_horiz
1 - Boa Hancock
2 - Nami
3 - Robin
4 - Perona
5 - Bonney

descriptionTop - 5 personagens femininas favoritas EmptyRe: Top - 5 personagens femininas favoritas

more_horiz
1- Boa Hacock
...
...
2- Big Mom
3- Nami
4- Robin
5- Vivi

descriptionTop - 5 personagens femininas favoritas EmptyRe: Top - 5 personagens femininas favoritas

more_horiz
1- Rebecca (queria que ela entrasse para os Mugiwara)

2- Robin 

3- Nami

4- Boa Hancock

5- Vivi

descriptionTop - 5 personagens femininas favoritas EmptyRe: Top - 5 personagens femininas favoritas

more_horiz
1. Robin: Rainha. Adoro sua personalidade calma, beleza física e de suas técnicas. Ela têm um dos melhores, se não o melhor e mais tocante, background dos Mugiwaras, sendo a única sobrevivente de Ohara e aquela que irá revelar os mistérios do Século Perdido. É a personagem feminina com o maior peso para a trama.

2. Reiju: chegou agora, comendo pelas beiradas e já ganhou meu coração! Não saberia explicar muito bem os motivos, mas deve ser por quê eu tenho um fraco com personagens que sofreram na infância, ao mesmo tempo em que são altruístas. Uma personagem que eu não esperava nada no início deste arco, mas assim como o Cora-San em Dressrosa me surpreendeu positivamente apenas com sua personalidade. Só falta uma luta que explore seu potencial para coroa-la.

3. Vivi: Uma personagem que deixou saudades, mesmo que seu arco já tenha terminado há muito tempo. Uma personagem nobre, humilde e valente, se infiltrou em uma organização perigosa para colher informações e salvar seu país.

4. Nami: a navegadora mais competente, inteligente e atraente que você respeita. Age como uma irmã mais velha para o Luffy e conselheira do bando. Mesmo ela tendo voz entre todos eles, respeita as escolhas de seu capitão. Uma das poucas Tsunderê decentes dos animes shounen.

5. Aguardando[...] nenhuma outra personagem me surpreendeu e cativou como estas quatro. Espero que a próxima seja uma ninja ou espadachim muito top de Wano.

descriptionTop - 5 personagens femininas favoritas EmptyRe: Top - 5 personagens femininas favoritas

more_horiz
1 - Boa Hancock
2 - Nico Robin
3 - Kalifa
4 - Peronna
5 - Nami

descriptionTop - 5 personagens femininas favoritas EmptyRe: Top - 5 personagens femininas favoritas

more_horiz
Também vou comentar aqui. :felizan:

1 - Nico Robin
2 - Boa Hancock
3 - Nami
4 - Perona
5 - Rebecca

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos