Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. Empty[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. Xndb2m10

Postem aqui suas dúvidas sobre a Gincana de Verão.
Participantes e não participantes podem comentar e torcer à vontade também.  :barry:

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
Comentário a princípio nenhum, só gostaria de saber: o nome da equipe pode ser mudado? se sim, qual seria o prazo, até dia 9 também?

Pretendo iniciar uma revolução e fazer com que mudem o nome da minha. :sasaki:

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
@Boruto Uzumaki

Pode mudar até o dia 9, sim. Não esqueça da bandeira que deverá ser entregue até o último de inscrição para a @Samanta.

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
NOTA: Vou tirar aqui algumas dúvidas sobre a criação da bandeira do time... O grupo irá criar sua própria bandeira. Vocês podem usar recursos da internet, tais como: Render, estilos de tipografia, efeitos de fundo, gifs, etc, como costumam fazer em jobs de designers ou também podem desenhar, se preferirem. O que não poderão fazer é pegar uma imagem de uma bandeira pronta e usar como sendo do time. No mais, usem e abusem da criatividade. ^-^

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
Samanta escreveu:
NOTA: Vou tirar aqui algumas dúvidas sobre a criação da bandeira do time... O grupo irá criar sua própria bandeira. Vocês podem usar recursos da internet, tais como: Render, estilos de tipografia, efeitos de fundo, gifs, etc, como costumam fazer em jobs de designers ou também podem desenhar, se preferirem. O que não poderão fazer é pegar uma imagem de uma bandeira pronta e usar como sendo do time. No mais, usem e abusem da criatividade. ^-^


Mas eu posso pegar uma bandeira tipo a do Brasilgay e fazer algumas modificações???

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Mas eu posso pegar uma bandeira tipo a do Brasilgay e fazer algumas modificações???

Se você editar a bandeira, pode sim, o que não pode é pegar algo pronto e usar sem modificar.

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t65623-gincana-de-verao-2017-setima-prova#1235243

Quero parabenizar vocês por essa prova :horak:
Isso sim vai ser divertido :horak: :ana:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
Eu tenho uma dúvida sobre a sétima prova, @Samanta, @Rinko, @MiriAna...

A intenção é criar um tópico que não dê movimento, mas todos que respondem devem cumprir o que o tópico pede para ser justo com os outros, pois se não cumprir, será considerado um flood só para não perder, não é mesmo ? Bem, acontece que criamos um tópico pedindo algo e ao invés de responderem cumprindo o que pedem, os membros do outro grupo ficaram enrolando, fingindo não entendê-lo e reclamando do que o tópico pede, até mesmo mandando imagens encontradas na internet de famílias que nem sequer são deles somente para movimentarem um tópico que não conseguiam responder cumprindo o que pede.

Se puder responder "Infelizmente não consigo responder", "Eu não entendi, pode me explicar ?", "Aqui as fotos antigas da minha família: fotos falsas encontradas na net" e for considerado um comentário válido, os tópicos vão todos se tornarem uma onde de flood, pq certos grupos estão comentando sem nem acrescentar nada a discussão, isso é injusto com os grupos que pensam em ideias para que eles não comentem, não ? :fem:

Aguardo resposta. :lua:

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
BenGenki escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t65623-gincana-de-verao-2017-setima-prova#1235243

Quero parabenizar vocês por essa prova :horak:
Isso sim vai ser divertido :horak: :ana:


Hahahahaha Agradecemos. Esta prova foi retirada da gincana de verão de 2014.  :barry:
O intuito é mesmo que se divirtam, movimentem bastante e enlouqueçam de tanto postar (brinks) mentira :gato:

Beauty escreveu:
Eu tenho uma dúvida sobre a sétima prova, @Samanta, @Rinko, @MiriAna...

A intenção é criar um tópico que não dê movimento, mas todos que respondem devem cumprir o que o tópico pede para ser justo com os outros, pois se não cumprir, será considerado um flood só para não perder, não é mesmo ? Bem, acontece que criamos um tópico pedindo algo e ao invés de responderem cumprindo o que pedem, os membros do outro grupo ficaram enrolando, fingindo não entendê-lo e reclamando do que o tópico pede, até mesmo mandando imagens encontradas na internet de famílias que nem sequer são deles somente para movimentarem um tópico que não conseguiam responder cumprindo o que pede.

Se puder responder "Infelizmente não consigo responder", "Eu não entendi, pode me explicar ?", "Aqui as fotos antigas da minha família: fotos falsas encontradas na net" e for considerado um comentário válido, os tópicos vão todos se tornarem uma onde de flood, pq certos grupos estão comentando sem nem acrescentar nada a discussão, isso é injusto com os grupos que pensam em ideias para que eles não comentem, não ? :fem:

Aguardo resposta. :lua:


@Beauty, de acordo com as novas regras do fórum, a regra de flood não existe mais. O que pode punir os membros atualmente é o SPAM, que são aqueles comentários super aleatórios e que, fogem totalmente do assunto. Esta regra atual permite que os membros participem das discussão com mais liberdade e, sem receber punições por posts menos elaborados e mais descontraídos. Respostas curtas ou apenas quotar um comentário fazendo uma observação bem humorada, por exemplo, são permitidos dentro do tópico.

Sobre o tópico das fotos, é permitido o que os outros times estão fazendo, porque, apesar de não terem postados as fotos, eles estão falando sobre o assunto. Dizendo seus motivos por não enviarem, postando fotos de outras famílias (sim, foi uma brincadeira) mas ainda sim, está dentro do tema.

O objetivo da prova é fazer vencedores os times do tópico de menor movimento e, pensando nisso, todos iriam criar tópicos difíceis de serem comentados. O que os grupos devem fazer para conseguir burlar isso? Usar a criatividade na hora de postar; contornar a situação de uma maneira que, os tópicos tenham comentários. É claro que, vocês também poderão utilizar dos mesmos artifícios nos tópicos deles. Todos os grupos poderão, na verdade.

E como eu avisei no tópico da prova, todo e qualquer SPAM será desconsiderado. Nenhum grupo sairá prejudicado pela forma que os adversários postarem. Fiquem tranquilos.  :planta:  

Caso haja mais dúvidas, podem postar aqui, MPs ou pelo Facebook. :lua:

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
Sobre a décima prova: https://www.forumnsanimes.com/t65743-gincana-de-verao-2017-decima-prova

Nós (meu grupo) estamos com dificuldade nesse ponto:

Obs 2: Enviem o link exato do post onde encontra-se a figura, e não o do tópico. Caso contrário, não aceitarei.


Não conseguimos selecionar o post exato da figura, eu mesma tentei e não consegui. Eu gostaria de propor o seguinte, nós enviamos o link do tópico que contém a figura junto com uma descrição de qual post ela está. Ou se alguém puder me explicar como selecionar eu agradeço.

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
@Lu Senju

Basta posicionar o cursor do mouse sobre o título do post (logo acima do mesmo), apertar o segundo botão do mouse ou touchpad, selecionar "Copiar endereço do link" e o post específico será selecionado.

Dessa forma :

description[Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários. EmptyRe: [Gincana de Verão] - Dúvidas e Comentários.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Sobre a décima prova: https://www.forumnsanimes.com/t65743-gincana-de-verao-2017-decima-prova

Nós (meu grupo) estamos com dificuldade nesse ponto:

Obs 2: Enviem o link exato do post onde encontra-se a figura, e não o do tópico. Caso contrário, não aceitarei.


Não conseguimos selecionar o post exato da figura, eu mesma tentei e não consegui. Eu gostaria de propor o seguinte, nós enviamos o link do tópico que contém a figura junto com uma descrição de qual post ela está. Ou se alguém puder me explicar como selecionar eu agradeço.


@Lu Senju é como o @Boruto Uzumaki disse, ou pode tentar de outra forma similar: Clicar exatamente em cima do título do post, que automaticamente o endereço do link selecionado irá aparecer lá no topo da página na url. Aí é só copiar o link.

Spoiler :


Se ainda sim encontrarem dificuldades, vocês mandem os links do tópico com a descrição. ^-^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos