Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1125 Mensagens - 21%
813 Mensagens - 15%
804 Mensagens - 15%
666 Mensagens - 12%
363 Mensagens - 7%
351 Mensagens - 6%
343 Mensagens - 6%
333 Mensagens - 6%
324 Mensagens - 6%
279 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
31 Mensagens - 20%
22 Mensagens - 14%
19 Mensagens - 12%
16 Mensagens - 10%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Templo do FogoHoje à(s) 19:16ZeroFixeJutsus/buffs mais superestimados do fórumHoje à(s) 19:15Capitão JackieComo Madara chegou a ser o shinobi mais forte que ja pisou na terra ?Hoje à(s) 19:12EllosConfissões em AnonymoHoje à(s) 19:11UchihaPowerQual é o seu elemento favorito?Hoje à(s) 19:06EllosCasais que vcs queriam no Anime Hoje à(s) 19:04EllosFutton Komu No Jutsu > Suna?Hoje à(s) 19:00EllosSAKURA, TSUNADE, MEI VS KUROTSUCHI, HINATA, TENTENHoje à(s) 18:59Capitão JackiePicolo vs Android'sHoje à(s) 18:59Dante SpardaVocê já participou ou participaria de uma orgia?Hoje à(s) 18:37Dante10Kurenai vs KarinHoje à(s) 18:28Nakama PowerGaara vs GurenHoje à(s) 18:28Sarada Uchiha HanuroMelhor entrevista - Dom BertrandHoje à(s) 18:21Dante SpardaMei Terumi vs Sakura HarunoHoje à(s) 18:20Nakama PowerMifune vs HidanHoje à(s) 18:18chicletePor que beleza importa.Hoje à(s) 18:12UchihaPower[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Hoje à(s) 18:07Dante SpardaKatakuri vs Jack vs Marcos Hoje à(s) 17:43Sarada Uchiha HanuroTrês dias após a tragédia de Janaúba, Daniel Hidan utiliza isqueiro em sua cozinha!Hoje à(s) 17:26Zeno[Tokyo Ghoul] [T.O] Tokyo Ghoul: ReHoje à(s) 17:02julio9845Eucliwood vs universo de Naruto, DBZ, One Piece, BleachHoje à(s) 16:58OrigamiQue música você está escutando agora?Hoje à(s) 16:43FeitanSede do Clã AkimichiHoje à(s) 16:22NobodyKonohagakure no SatoHoje à(s) 16:01NinjalxEscola diz que não vai ensinar religião, comunismo e ideologia de gênero; aluna critica e é suspensaHoje à(s) 15:49Lipert
Top dos mais postadores
19557 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13576 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4406
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 43327
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100

Renascimento de Freeza versão mangá

em Ter 28 Fev 2017, 13:07
Para quem não sabe, o Toyotaro criou um mangá da Saga do Golden Freeza para divulgar o filme "Fukkatsu no F".

Na luta contra o Whis, tivemos um breve momento da aparição do Goku SSJ God (bem legal o fato do Toyotaro aproveitar mais o uso dessa forma do que a Toei) e o mesmo conseguiu cortar o cabelo do foderoso Whis.

O único problema do mangá é que ele só tem 3 capítulos e termina justamente na parte em que o Freeza vai se transformar, obrigando os leitores a terem que ir no cinema para assistir o desenrolar da trama.

Como o fim da saga nunca foi mostrada nas mãos de Toyotaro, o que vocês acham dele continuar essa história depois que ele terminar a Saga do Mirai Trunks e do Torneio do Poder? Acho que ficaria bem melhor nas mãos dele (só ver o que ele está fazendo na Saga do Mirai Trunks).

Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
igor bacelar
Sannin
Sannin
Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 3044
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25693
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Renascimento de Freeza versão mangá

em Ter 28 Fev 2017, 13:15
Provavelmente esse foi um dos motivos dele não fazer essa saga no mangá,porque além de atrasar mais ainda,ele já tinha feito(mesmo que seja promocional e só tenha 3 capitulos).

Inclusive,essa página da silhueta do SSG atrás do Goku é um dos motivos de acreditarem que existe o ''Saiyajin Além de Deus'',pois ele estava na forma base e depois disso seus ataques ficaram com Ki.

Eu acho difícil ele terminar essa saga,até pq o mangá as vezes tem que ser corrido pra acompanhar o anime,e mesmo que deem alguma pausa acho difícil,mas seria interessante ver as mudanças em relação ao anime.Eu não gostei muito da diferença de poder que ficou entre Goku e Freeza no anime,no filme ele ainda era superior mas Goku conseguia lutar com ele,estava mais equilibrado também.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10111
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61828
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Ter 28 Fev 2017, 13:17
Seria Bom. :fera:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4406
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 43327
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 28 Fev 2017, 13:43
igor bacelar escreveu:Provavelmente esse foi um dos motivos dele não fazer essa saga no mangá,porque além de atrasar mais ainda,ele já tinha feito(mesmo que seja promocional e só tenha 3 capitulos).

Inclusive,essa página da silhueta do SSG atrás do Goku é um dos motivos de acreditarem que existe o ''Saiyajin Além de Deus'',pois ele estava na forma base e depois disso seus ataques ficaram com Ki.

Eu acho difícil ele terminar essa saga,até pq o mangá as vezes tem que ser corrido pra acompanhar o anime,e mesmo que deem alguma pausa acho difícil,mas seria interessante ver as mudanças em relação ao anime.Eu não gostei muito da diferença de poder que ficou entre Goku e Freeza no anime,no filme ele ainda era superior mas Goku conseguia lutar com ele,estava mais equilibrado também.

Deve ter sido exatamente por isso que ele não fez. Mesmo assim, ele poderia lançar uns capítulos especiais para mostrar a continuação da história e o seu fim.

Eu vejo essa "forma" do Goku e Vegeta da mesma forma que eu vejo o Gohan "místico". Eles apenas liberam todo o seu poder sem precisar se transformar em super saiyajin.

Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: