Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades Empty[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Gostaria de saber o hatsu ( se eu não me engano é hatsu) dessas habilidades:::::

Indoor Fish
Little Flower
Sun & Moon
Galeria Falsa
Mãos Convertidas Transferencia de alunos

description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades EmptyRe: [Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Algumas habilidades de Nen podem ter mais de um tipo de aura em sua essência,podendo combinar 2 ou 3 tipos de aura, assim como um Usuário de Nen pode utilizar mais de um tipo de aura além da sua especialidade como complemento para suas técnicas. Como as variações do Janjaken em que Tesoura é transformação e Papel é emissão.

Litle Flower - Transformação. Apesar do Genthru ser da materialização, essa habilidade é da Transformação, pois ele transforma à sua aura para ter propriedades explosivas, criando detonações pequenas e mortíferas em suas mãos.

Galeria Falsa - É da Materialização(Conjuração).

Indoor Fish - Ou Chrollo capturou uma boa tecnica de especialização, ou Indoor Fish é uma combinação de Materialização + Manipulaçao ou Emissão + Manipulação.

Sun and Moon - Ou é especialização ou Transformação + Emissão.

Mãos Convertidas Transferencia de alunos - Lembra materialização pela habilidade de fazer o objeto afetado indistinguível do original assim como a Galeria falsa; Mas também pode ser esecialização.





description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades EmptyRe: [Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Indoor Fish - Ou Chrollo capturou uma boa tecnica de especialização, ou Indoor Fish é uma combinação de Materialização + Manipulaçao ou Emissão + Manipulação.


Não acho que tenha manipulação porque os peixes ao que parece se movem por conta própria

Sun and Moon - Ou é especialização ou Transformação + Emissão.


Não vejo nenhuma emissão no sun & moon

description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades EmptyRe: [Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Indoor Fish - Ou Chrollo capturou uma boa tecnica de especialização, ou Indoor Fish é uma combinação de Materialização + Manipulaçao ou Emissão + Manipulação.


Não acho que tenha manipulação porque os peixes ao que parece se movem por conta própria

Sun and Moon - Ou é especialização ou Transformação + Emissão.


Não vejo nenhuma emissão no sun & moon


A Wiki e alguns guias de Hunter consideram a possibilidade das marcas do Sol e da Lua serem emitidas.
E reagem com a transformação de nem em sua composição ao se tocarem.

description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades EmptyRe: [Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Eu acho meio errado isso, porque a marca só da pra ser passada através do toque, no entanto emissão lança o nen.

Agora uma coisa doida é a habilidade da sereia da Palm, ela é do reforço mas aquela habilidade dela soa mais como especialização.

description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades EmptyRe: [Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Eu acho que devem partir do princípio que habilidades de emissão nada mais são habilidades que dividem seu Nen, para fora do corpo. As marcas do Sol e da Lua seriam o Nen do usuário que foi dividido e está em forma desses selos.

Mas sim podem estar equivocadas as descrições, em vista que costuma confundir-se muito Emissão com Conjuração. Por exemplo o Buda do Netero, já vi em alguns lugares que é composto de Emissão + Reforço + Manipulação; em outros já vi que era Materialização + Reforço + manipulação.

description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades EmptyRe: [Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Emissão é praticamente certeza, a mão zero não engana. Mas de resto não é como se netero fizesse tipo 100% das outras classes. Manpipulação ali seria mínima, manipular o próprio nen não é difícil, o princípio da manipulação é manipular outros corpos ou outros objetos.

Eu creio ser materialização + reforço + emissão

description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades EmptyRe: [Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Concordo ser materialização + reforço + emissão. Lembro que em outro fórum, tinha quebra pau, na discussão se o Buda era Materializado(como armas e equipamentos) ou Emitidos(os seres que o Razor cria), eu achava que cabia dos dois tipos de nen, pois buda é uma técnica mais complexa do que parecia ser.

description[Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades EmptyRe: [Hunter x Hunter] Qual é o hatsu/tipo de Nen dessas habilidades

more_horiz
Pois é, vale lembrar que o Netero ultrapassou a barreira dos limites humanos, pra usar uma habilidade assim tem que ter muito treino, ou ser abençoado como o Kurapika(mas ainda teria que treinar muito).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos