Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaikage protagonista  EmptyRaikage protagonista

more_horiz
O tópico será naquele mesmo esquema do Nawaki ter "trocado de vida" com minato.


Não vou me estender, vamos a explicação.


O clã uchiha é famoso por: usar shurikens, katons e genjutsu, considerando que esse clã existe no pais do Fogo, é totalmente aceitável, além disso, alguns dos maiores katons e genjutsus da serie são oriundos desse clã, o clã não tem qualquer histórico com: suiton, fuuton, doton e raiton.

A vila da nuvem (existe a cerca de 80 anos) pode se dizer que seria a capital militar e administrativa do pais do Raio, esse pais é famoso por produzir inúmeros shinobis usuários de raiton e kenjutsu, inclusive vários dos Raikages (se não for todos) são usuários de Raiton.


Vejam uma comparação:

Sasuke possui o Chidori: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/146/12.jpg
Spoiler :


Raikages possuem o Nukite: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/554/11.png
Spoiler :



Sasuke possui o Chidori Nagashi: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/412/07.png
Spoiler :


Raikages possuem o Manto Raiton: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/462/16-17.png
Spoiler :



Sasuke possui o Kirin: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/391/07.png
Spoiler :


Raikages possuem o ?????????????????????????????????????



Interessante, muito interessante, vejam que TRÊS peculiaridade ocorreram:

1. Kirigakure criou uma espada que atrai os raios das nuvens e os manipula
2. Hatake kakashi criou um jutsu de raiton que se tornou mundialmente famoso
3. Uchiha sasuke aprendeu o jutsu de kakashi e durante o tempo que passou com o sannin orochimaru aprimorou a técnica.


Bom o tópico é sobre essas interrogações em vermelho, considerando que:

- Kumogakure e Kirigakure existe a décadas, ambas já foram aliadas e inimigas no passado, é plausível de se presumir que ambas conhecem um pouco sobre a outra vila, diria que não é nenhuma loucura dizer que Kumo conhece os 7 Espadachins da Nevoa.

Raikage protagonista  Ikazuchi+no+Kiba
Raikage protagonista  Raigeki+no+Yoroi
Raikage protagonista  12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/12.png

Então, porque Kumo jamais tentou roubar a espada que atrai raios ? Melhor ainda, a espada apenas faz o mesmo que o sasuke, a espada (gera uma pequena carga elétrica e essa pequena corrente elétrica) guia o raio para baixo, ou seja, é realmente um para-raios, é algo básico, simples que não apenas o sasuke ou a espada poderiam fazer, mas, praticamente qualquer um, então, porque não os Raikages ?

Pensem:

Qual a logica no Sasuke possuir o Kirin, pois, analisando o Kirin, esse era para ser um jutsu suicida para ele, pois, o próprio sasuke tecnicamente não possui meios de sobreviver a queda do raio, vamos a analise:

a) Sasuke estava de 5 a 10 metros de distancia do Itachi
b) Kirin destruiu uma montanha enorme com circunferência maior que 50 metros


Se o sasuke estava a 10 metros do itachi como ele sobreviveu ao kirin que destruiu uma montanha com mais de 50 metros de circunferência ? Sasuke correndo, saltando, usando o selo amaldiçoado (lembrando que ele não usou isso, se tivesse usado o orochimaru teria se libertado) ainda assim iria se ferir, entretanto, se fosse as mesmas condições só que trocando o sasuke pelo raikage, tudo seria mais plausível.

a) Raikage esta de 5 a 10 metros de distancia do inimigo
b) Kirin destruiu uma montanha enorme com circunferência maior que 50 metros.

Se o raikage correr, saltar e ativar o manto nível 2, é totalmente aceitável que ele sobreviva, o Raikage apenas dando um salto chega a vários metros no ar como pode ser visto quando ele enfrentou o Naruto McK, além disso, ele não apenas estaria vários metros no ar, mas, ele também é incrivelmente resistente e possui um manto de raiton, ou seja, o Raikage sobreviver ao Kirin é algo aceitável.



Conseguem chegar a mesma conclusão que eu cheguei ?

Raikages por existirem a décadas, raikages por saberem da existência dos espadachins da nevoa, e, principalmente saber que uma das espadas deles, é capaz de atrair raios e usar isso como forma de atacar adversários, teria tentado roubar a espada ou reproduzir o mesmo efeito da espada, considerando que os Raikages já possuem uma versão melhorada do Chidori e Chidori Nagashi, considerando que o Sasuke era para ter morrido para o Kirin, para min, a conclusão que eu chego é que o Kirin foi criado para ser um jutsu dos Raikages, entretanto, o Kishimoto vendo sua criação e percebendo o quanto era maneira decidiu deixar a técnica com seu personagem favorito, um dos protagonistas.


Se perguntem:

Como sasuke sobreviveu ao Kirin sendo que estava extremamente perto da zona de destruição ?

Se os raikages já possuem um chidori e chidori nagashi melhorados, porque eles não possuem um Kirin seja ele melhor ou pior que o do sasuke ?

Se o raikage fosse o protagonista, ele receberia mais atenção e maiores destaques, sendo assim, esse seria o limitador do poder dos demais kages e personagens que não são de Konoha, time 7, protagonistas ?


Comentem

Alguém leu tudo isso ? Se leu, saiba que o próximo será um tópico falando sobre a Mei

descriptionRaikage protagonista  EmptyRe: Raikage protagonista

more_horiz
Aceitável a teoria, porém o só falha na parte dos Espadachins serem completamente apelões, ainda que pareciam andarem só juntos. Logo com isso eu creio que nem mesmo os Raikages poderiam peitá-los

Ah, e cadê o da Mei? :fsjal:

descriptionRaikage protagonista  EmptyRe: Raikage protagonista

more_horiz
Como sasuke sobreviveu ao Kirin sendo que estava extremamente perto da zona de destruição ?
Da mesma maneira que ele sobreviveu ao C0, ou seja, puro KNJ, ou melhor nesse caso nem KNJ foi, acho que o autor simplesmente deixou de pensar nisso, poderia até teorizar que Sasuke era imune porque o jutsu usa o chakra dele, mas pelo o que eu me lembro a quantidade de chakra usada nesse jutsu é pequena e serve apenas para seu controle.

Se os raikages já possuem um chidori e chidori nagashi melhorados, porque eles não possuem um Kirin seja ele melhor ou pior que o do sasuke ?
Não sei dizer, na verdade acho que a sua pergunta abaixo responde isso.

Se o raikage fosse o protagonista, ele receberia mais atenção e maiores destaques, sendo assim, esse seria o limitador do poder dos demais kages e personagens que não são de Konoha, time 7, protagonistas ?
É claro que ele receberia, vamos pegar os protagonistas como exemplo, Naruto era fraco e deveria evoluir pelo o seu esforço superar barreiras e blá, blá e do nada virou a reencarnação de um (semi)deus; Sasuke além de também ter sido revelado como a reencarnação de um (semi)deus recebe KNJ's e up's a todo instante, até rinnegan ele ganhou; Sakura era uma Tenten da vida e virou uma das kunoichis mais poderosas do naruto verse, Kakashi até por fantasma foi visitado (apesar dele ter sido nerfado posteriormente), como a gente pode ver, ser protagonista dá suas regalias e não só a eles, mas a quem é próximo também Konoha 11 (com exceção da Tenten), evoluiu bastante também e até os sannins evoluíram (apesar de Tsunade ainda dever muito e de Jiraiya como sennin mode ter servido de escada para upar Naruto), agora o que o Raikage fez que já não tivesse feito na reunião dos Go Kages? O que a Mei fez que nós sabíamos que ela não faria? aliás cadê o katon e doton? Futton só é isso? Por que diabos a Kuro e o Chojurou são kages? Por que os outros jins (com exceção de Gaara e talvez B) foram esquecidos? Shino e Kiba, onde vocês estão? E a Tenten, mano, ela foi tão esquecida no mangá que os fillers nem se preocupam com coerência quando fazem histórias envolvendo ela, se amanhã ela for usada como jinchuriki ou morrer o Kishimoto (ou quem está escrevendo agora) nem vai ligar porque ninguém tem plano algum para ela. Acho que o autor pecou muito em relação a personagens de outras vilas, e sem mimi feminista ele também não deu a menor importância para o nível de poder das mulheres no mangá, eu mesmo odeio o raikage (como esse homem grita, meu Deus), mas gostaria que ele tivesse um pouco mais de destaque.

Alguém leu tudo isso ? Se leu, saiba que o próximo será um tópico falando sobre a Mei
Sim, eu li e estou ansioso pelo tópico, sugiro um envolvendo Yagura...

descriptionRaikage protagonista  EmptyRe: Raikage protagonista

more_horiz
Como sasuke sobreviveu ao Kirin sendo que estava extremamente perto da zona de destruição ?


KNJ.

Já que o Kirin são raios naturais atraídos pelo chakra do usuários, e não raios criados com o chakra do usuário, ele sobreviver aos raios é puro KNJ.

A exemplo de comparação, o FRS seria capaz de matar o Naruto antigamente, Naruto teve que aprimorar o Jutsu, de modo que pudesse ser lançado para evitar levar danos dele, ou seja, mesmo se o jutsu tiver chakra do usuário, não quer dizer que ele vai ser imune a ele, veja o exemplo do Raikage literalmente perdendo pra seu próprio jutsu. :fem:

Se os raikages já possuem um chidori e chidori nagashi melhorados, porque eles não possuem um Kirin seja ele melhor ou pior que o do sasuke ?


Pra mim, se houver as condições necessárias para realizar o jutsu, não vejo nenhum empecilho para os Raikages realizarem algo parecido.

Se o raikage fosse o protagonista, ele receberia mais atenção e maiores destaques, sendo assim, esse seria o limitador do poder dos demais kages e personagens que não são de Konoha, time 7, protagonistas ?


Sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos