Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Paralisado EmptySasuke Paralisado

more_horiz
Eu vi essa discussão em um forum gringo e queria saber o que vocês acham...

Sasuke Paralisado Sasuke10
Sasuke Paralisado Sasuke11


Nessa cena o Momoshiki meio que parou o tempo (?)
O que vocês acham?

Sasuke estava paralisado mas enxergando tudo?
Sasuke estava paralisado mas ouviu tudo?
Sasuke não viu e não escutou nada... só sentiu a situação estranha?

Se ele estivesse visto o Momo e escutado o que ele tinha falado para o Boruto... Sasuke contaria para o Naruto?
Se escondeu do Naruto... que motivos vocês acham que ele teria?


São varias perguntas sorry :GG:

descriptionSasuke Paralisado EmptyRe: Sasuke Paralisado

more_horiz
Só de curiosidade, se o Momoshiki tivesse o poder de parar o tempo, porque ele não usou isso enquanto estava vivo ? O cara precisou morrer para ficar mais poderoso ??

Para min aquilo ali foi apenas um artificio do autor para permitir que o boruto e momo conversassem, não foi usado nenhum ninjutsu de parar o tempo e etc... para min o sasuke viu o momoshiki e poderia ate tentar ir impedir ele caso o ootsutsuki tentasse algo, quanto a ouvir, acredito que ele não ouviu nada e mesmo se ouvisse não tinha porque contar ao naruto por enquanto.

descriptionSasuke Paralisado EmptyRe: Sasuke Paralisado

more_horiz
Eu não acho que o Momo tenha parado o tempo, eu apostaria em outras possibilidades.

Pode ter sido um genjutsu, que na verdade foi aplicado no Boruto, e para o Boruto, o tempo estava parado, mas na verdade, o Gen seria semelhante ao Tsukuyomi, pro Boruto pareceu muito tempo, mas do lado de fora foram alguns segundos somente.

Ou foi somente uma daquelas conversas espirituais, que parecem ter se passado muito tempo na mente do Boruto, mas do lado de fora tudo estava acontecendo normalmente.

Semelhante ao Naruto conversando com a Kushina.

E Não acredito que o Sasuke tenha ouvido tudo, mas provavelmente com o Rinnegan ele conseguiu ver.

descriptionSasuke Paralisado EmptyRe: Sasuke Paralisado

more_horiz
Penso da mesma forma, inclusive analisei várias vezes a página e nada me fez mudar de opinião. O doujutsu não pode esboçar reação por vontade própria, ou seja, se o Sasuke estivesse realmente paralisado, o doujutsu tb ficaria. Por sua expressão facial, é notável q ele suspeitou de algo, inclusive Naruto questionou se algo tinha acontecido após olhá-lo, mas por algum motivo, ele negou. Tenho certeza q só era possível ver Momoshiki, mas para isso era necessário doujutsu, por isso, ambos conseguiram vê-lo.

descriptionSasuke Paralisado EmptyRe: Sasuke Paralisado

more_horiz
Acho que ele não parou o tempo,acho que ele fez algo semelhante ao Obito quando morreu e apareceu na mente do Kakashi e ainda passou chackra e os sharingans pra ele. O Momo apareceu na mente do Boruto e na mente dele se passaram minutos, mas na realidade não se passaram mais que segundos, acho queo Sasuke pode ter sentido algum chackra estranho, ou mesmo a presença do Momo espectral ali

descriptionSasuke Paralisado EmptyRe: Sasuke Paralisado

more_horiz
Não, o Momo não parou o tempo, o Boruto apenas teve uma conversa espiritual com o mesmo. :oda:

Foi somente isso, se ele tivesse tal habilidade, teria usado em diversas ocasiões que poderia lhe propor a vitória.

Sasuke não estava paralisado. :oda:

descriptionSasuke Paralisado EmptyRe: Sasuke Paralisado

more_horiz
Não disse literalmente que o Momo tinha parado o tempo... desculpe se pareceu isso ^^'
Falei por conta das palavras do Boruto que disse que era como o Tempo tivesse parado
Esqueci de colocar "parou o tempo" entre aspas \o\

Então... porque algumas pessoas acham que o Sasuke viu e ouviu tudo... outras não.

Mas realmente é algo que ficou suspeito... :think:

descriptionSasuke Paralisado EmptyRe: Sasuke Paralisado

more_horiz
Bom, eu acho que o Boruto conversou com o Momoshiki em um tempo fora da realidade, basicamente, pra ele tudo ocorreu normalmente mas logo após terminar o tempo não teria passado, Sasuke por possuir o Rinnegan pode ver tudo, e pra ele o tempo também não teria passado.

Enfim, eu interpreto desta maneira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos