Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuitar Flash - Flashpoint. EmptyGuitar Flash - Flashpoint.

more_horiz
Bom, eu preciso testar algumas coisas sobre o jogo e etc, então me aproveitando disso tive uma simples ideia, criar este tópico com um desafio simples, vocês teriam que jogar as 5 músicas abaixo:

Nirvana - Smells Like Teen Spirit - Nível 2
Guns N' Roses - Don't Cry - Nível 2
Nickelback - How You Remind - Nível 1
Linkin Park - In The End - Nível 1
Avenged Sevenfold - So Far Away - Nível 1

* Os níveis dizem respeito a complexidade das notas da músicas em si que vão até o 6, não do nível de dificuldade proporcionado pelo jogo que é relacionado até ao número de botões utilizados.

Entrar no site do jogo: http://guitarflash.com/

Jogar após escolher entre um dos níveis de dificuldade, Fácil, Médio, Difícil e Expert, em uma conta própria de preferência para que o resultado fique salvo e postar suas pontuações nas 5 aqui com o print do resultado dado após ter jogado a música, da seguinte maneira:

Spoiler :


Com isto, tendo algumas cobaias eu poderia expandir meus projetos, ou tornar o tópico num registro de pontuações. Por ora é somente isso, joguem e postem os resultados aqui. :oda:




O tópico também funcionará como registro de resultados do jogo, então, double-posts são permitidos, claro, desde que não extrapolem o limite do bom senso.

:dolan:

Última edição por Boruto Uzumaki em Seg 27 Fev 2017, 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionGuitar Flash - Flashpoint. EmptyRe: Guitar Flash - Flashpoint.

more_horiz
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Spoiler :


Guns N' Roses - Don't Cry
Spoiler :


Nickelback - How You Remind
Spoiler :


Linkin Park - In The End
Spoiler :


Avenged Sevenfold - So Far Away
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos