Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Atividades nos Fanbooks Empty[Sugestão] Atividades nos Fanbooks

more_horiz
Olá Convidado, vim aqui partilhar uma ideia que tive a alguns dias.

Bom, Talvez os membros mais antigos daqui vão se lembrar da época em que o fórum tinha bastante movimento, e esse movimento se deve aos fanbooks, que eram as coisas que mais chamavam a atenção do os usuários, porém, com o tempo, esse interesse e e aliança com o fandom de seus respectivos personagens favoritos, o numero de movimento nessa área foi diminuindo até ficar completamente parada (com um ou outro comentando pontualmente), Mas o que seria o intuito do tópico a final de contas ?, simples, trazer mais movimento a essa mesma área, não necessariamente promover algum evento em si para a mesma, mas sim estimular os usuários a movimentarem os fanbooks de seus respectivos personagens prediletos.

Vamos por partes, Os usuários se empenharem, e comentarem pelo menos umas 5 vezes em uma semana, ganharam mais 500 pontos de participação, e conforme por aumentando a intensidade e a qualidade dos post, pode vir a ganhar 700 pontos de participação, Ma um detalhe, para quem criar fanbooks os pontos podem aumentar gradativamente, depende do nível e empenho que você depositar nele, pode variar de 800 á 1000 pontos de participação , e isso vai valer para todas as fã áreas, Naruto, One Piece, FT, Dragon Ball Super, Hunter Hunter, emfim, Esse projeto visa apenas trazer de volta o movimento aos fanbooks, e a incentivar a criação de outros, para que todas as fã áreas sejam movimentadas de certa forma.

Agradeço a todos pelo seu tempo, e aguardo a resposta da proposta que lhes fiz, ate breve e boa noite.

description[Sugestão] Atividades nos Fanbooks EmptyRe: [Sugestão] Atividades nos Fanbooks

more_horiz
Então, Jackie, eu já tinha comentado contigo sobre o assunto no chatbox e até fiz uma menção sobre essa sua sugestão nos relatórios. Eu sugeri que essa movimentação na área de fanbooks fosse adicionada ao projeto do @Matsuoka de dar badges por mérito. Até porque condiz com o objetivo do "evento" proposto pelo Gabi.

De qualquer maneira, vou levar sua sugestão para discussão interna. Num prazo de 48 horas, eu trago uma resposta. :zeca3:

description[Sugestão] Atividades nos Fanbooks EmptyRe: [Sugestão] Atividades nos Fanbooks

more_horiz
Nobody escreveu:
Então, Jackie, eu já tinha comentado contigo sobre o assunto no chatbox e até fiz uma menção sobre essa sua sugestão nos relatórios. Eu sugeri que essa movimentação na área de fanbooks fosse adicionada ao projeto do @Matsuoka de dar badges por mérito. Até porque condiz com o objetivo do "evento" proposto pelo Gabi.

De qualquer maneira, vou levar sua sugestão para discussão interna. Num prazo de 48 horas, eu trago uma resposta. :zeca3:


Não sabia que o @Matsuoka já estava planejando um evento para as áreas de fanbooks, legal, fico feliz, pois isso potencializará ainda mais minha sugestão, e eventualmente o projeto dele, enfim, obrigado por me ouvir @Nobody, fico agradecido pela atenção.

description[Sugestão] Atividades nos Fanbooks EmptyRe: [Sugestão] Atividades nos Fanbooks

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Nobody escreveu:
Então, Jackie, eu já tinha comentado contigo sobre o assunto no chatbox e até fiz uma menção sobre essa sua sugestão nos relatórios. Eu sugeri que essa movimentação na área de fanbooks fosse adicionada ao projeto do @Matsuoka de dar badges por mérito. Até porque condiz com o objetivo do "evento" proposto pelo Gabi.

De qualquer maneira, vou levar sua sugestão para discussão interna. Num prazo de 48 horas, eu trago uma resposta. :zeca3:


Não sabia que o @Matsuoka já estava planejando um evento para as áreas de fanbooks, legal, fico feliz, pois isso potencializará ainda mais minha sugestão, e eventualmente o projeto dele, enfim, obrigado por me ouvir @Nobody, fico agradecido pela atenção.

Me referia a isso, Jackie: https://www.forumnsanimes.com/t65119-badges-merito.

description[Sugestão] Atividades nos Fanbooks EmptyRe: [Sugestão] Atividades nos Fanbooks

more_horiz
A sim, isso, eu já tinha lido, e sei como será o evento, apoio, vai dar um incentivo a mais as users e a outras coisas, bom, mais uma vez, agradeço pela sua atenção, e espero ver esses eventos saírem do papel (sei que esse vai com toda a certeza), kkkk, bom até logo.

description[Sugestão] Atividades nos Fanbooks EmptyRe: [Sugestão] Atividades nos Fanbooks

more_horiz
Sugestão aprovada, entretanto, algumas mudanças serão feitas antes que possa ser colocada em prática.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos