Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
617 Mensagens - 25%
327 Mensagens - 13%
281 Mensagens - 11%
249 Mensagens - 10%
242 Mensagens - 10%
198 Mensagens - 8%
156 Mensagens - 6%
148 Mensagens - 6%
143 Mensagens - 6%
138 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
135 Mensagens - 17%
122 Mensagens - 16%
79 Mensagens - 10%
71 Mensagens - 9%
69 Mensagens - 9%
64 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 7%
Palavras chave

16  26  Jinton  15  Staz  ÉPICO  11  6  7  tópico  menosuposiçãomaisfatos  forum  14  pérola  9  8  sakura  4  5  3  1  2  LOBÃO  inteligência  13  17  

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3282
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87041
Reputação : 331

Pontos :
100 / 100100 / 100

O que você espera??

em Sab 25 Fev 2017, 12:34
O que você espera do torneio do poder? Acha que terá o Gohan mitando, usando novas técnicas? Ou então acha que teremos um Piccolo sendo fodão como na Saga Freeza e Cell, ou quem sabe podemos chegar a ver o Android 17 e 18 lutando juntos como uma dupla incrível.

Cite aí em baixo o que você acha que terá nesse torneio do poder!!

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4368
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 42617
Reputação : 662

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: O que você espera??

em Sab 25 Fev 2017, 12:52
Eu só quero ver o meu Mestre Kame fuderoso mitando :xablau:

Cena mais mítica do que qualquer socão na cara.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9877
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59103
Reputação : 947

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Sab 25 Fev 2017, 15:05
Acho que o Gohan vai ser forçado demais :fera:

Bom, eu espero que pelo menos ele tenha uma treinamento intensivo decente, que explique algum aumento de poder. :fera:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 15:31
Eu quero que o Gohan se foda! Quero que o Tenshinhan 4 Braços do Ben 10 mande um Double Kikoho na cara do oponente.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Moisés MR
Moderador
Moderador
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2709
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19764
Reputação : 172

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 15:51
Primeiro gostaria de ver as lutas dos outros universos, e que não focasse só nas lutas do 7, para saga render mais, e ganhar simpatia de outros personagens. Sei que é difícil mas não custa sonhar, pelo menos mostrem um ou 2 confrontos do universo 6.

Mestre Kame

A quem questione a presença do mito Mestre Kame, eu só digo uma coisa quantos Tenkaichi Budokai o mestre já ganhou e quantos os outros personagens já ganharam?

A lenda Humana é o que tem maior experiência e vitórias em torneios.

Quero ele usando Punho Bêbado, Modo Maromba , e novas técnicas antigas que aprendeu com seu mestre falecido.

Picolo

- Ver ele lutando com clones.
- Ele gigante
- Utilizando sua inteligência e Sabedoria utilizado no torneio anterior, com altas estratégias.
- Super Namekuzeijin

17 e 18 Lápis e Lazuli

- O potencial oculto do 17 dito na saga dos androids.
- 18 violenta quebrando alguém que nem fez com o Vegeta.
- Combos dos dois melhores que do Black e do Zamasu.

Tenshinham

- Explicação oficial sobre sua descendência alienígena.
- O Double Kikouho do @''Big Boss''

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 15:59
Podiam oficializar o Piccolo de Olhos Vermelhos em modo de ataque.

E o Golden Frost

Seria bem loko

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Medalhas :

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 16:29
@Moisés MR escreveu:Primeiro gostaria de ver as lutas dos outros universos, e que não focasse só nas lutas do 7, para saga render mais, e ganhar simpatia de outros personagens. Sei que é difícil mas não custa sonhar, pelo menos mostrem um ou 2 confrontos do universo 6.

Mestre Kame

A quem questione a presença do mito Mestre Kame, eu só digo uma coisa quantos Tenkaichi Budokai o mestre já ganhou e quantos os outros personagens já ganharam?

A lenda Humana é o que tem maior experiência e vitórias em torneios.

Quero ele usando Punho Bêbado, Modo Maromba , e novas técnicas antigas que aprendeu com seu mestre falecido.

Picolo

- Ver ele lutando com clones.
- Ele gigante
- Utilizando sua inteligência e Sabedoria utilizado no torneio anterior, com altas estratégias.
- Super Namekuzeijin

17 e 18 Lápis e Lazuli

- O potencial oculto do 17 dito na saga dos androids.
- 18 violenta quebrando alguém que nem fez com o Vegeta.
- Combos dos dois melhores que do Black e do Zamasu.

Tenshinham

- Explicação oficial sobre sua descendência alienígena.
- O Double Kikouho do @''Big Boss''

Concordo. Aliás seria muito louco ver o Gohan mitando para caramba, fazendo os oponentes fortes deitarem diante ele. :fem:

@Big Boss escreveu:Podiam oficializar o Piccolo de Olhos Vermelhos em modo de ataque.

E o Golden Frost

Seria bem loko

Oloco, imagina se o Piccolo ganhe uma nova transformação ou até mesmo use um poder super foda! Seria muito da hora. Aliás, essa "forma" do Piccolo poderia ser official, dessa forma ele usaria no torneio. :oda:

Esse Golden Frost me lembra muito alguém!! :oda:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Moisés MR
Moderador
Moderador
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2709
Participação : 19764
Reputação : 172

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 17:16
Freeza disse que escolheu a cor dourada para transformação, então Frost não precisa necessariamente virar Gold, ele pode escolher outra cor. Pode dar um Silver Frost, o que o deixaria parecido com o Mecha Cooler, fazendo mais uma referência a filmes.

Aliás por falar nele, eu nem sei se ele vai competir pelo universo 6, ele pode ser recrutado por outro universo, já que no 6 ele ta foragido, a policia saiyajin tá atrás dele, e sem falar que ele deve ter um medo do caramba do Hitto.

O canal da Casa do Kame, levantou a ideia do Kuririn usar a Maromba do Kame , eu acharia até legal, mas melhor ainda é explicitar a variedade enorme de técnicas que o Kuririn tem.

Já falei antes que pro Gohan forma mistica tá bom já.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Sasuke o Poderoso
Genin
Genin
Membro desde : 17/04/2014
Número de Mensagens : 167
Participação : 6966
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.youtube.com

em Sab 25 Fev 2017, 17:41
Tenho necessidade de ver uma revanche de Vegeta contra o MHitto.

Gostaria de ver uma espécie de Golden Frost. Como Golden é a cor característica do Freeza, o nome/cor iria variar.. Diamond Frost?
Gohan.. Ah Gohan.. Renasça das cinzas. Assim como quero ver Kame, Piccolo, Tenshinham e etc mitando, em situações extremas. Que eles elevem seus poderes a um nível semelhante ao de Goku/Vegeta, ou que pelo menos os oponentes sejam proporcionais a si, em termos de poder.

Desejo ver a morte do Kuririn, relacionada a algum lutador, de forma que o Goku e a N° 18 fiquem putos por isso.
E que o N° 17 mostre que após todos esses anos, adquiriu o Mokuton .. E deixe hashirama no chin-..... ah não pera
 :horak:

Enfim, gostaria de ver muitas coisas.. Se me lembrar de mais algumas, postarei aqui
...

Eu debato com o meu cigarro
E digo: Seu cabelo está com tudo
Você deve ter perdido o juízo, yeah!

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 22:23
@Moisés MR escreveu:Freeza disse que escolheu a cor dourada para transformação, então Frost não precisa necessariamente virar Gold, ele pode escolher outra cor. Pode dar um Silver Frost, o que o deixaria parecido com o Mecha Cooler, fazendo mais uma referência a filmes.

Aliás por falar nele, eu nem sei se ele vai competir pelo universo 6, ele pode ser recrutado por outro universo, já que no 6 ele ta foragido, a policia saiyajin tá atrás dele, e sem falar que ele deve ter um medo do caramba do Hitto.

O canal da Casa do Kame, levantou a ideia do Kuririn usar a Maromba do Kame , eu acharia até legal, mas melhor ainda é explicitar a variedade enorme de técnicas que o Kuririn tem.

Eu lembro que o Freeza fala isso no filme. Mas no anime (pelo menos com a legenda que eu li), o Freeza fala que nomeou a sua forma de "Golden Freeza" para lembrar do SSJ, e não que ele escolheu a cor da sua transformação.

Cabba SSJ Blue seria interessante de se ver.

Não consigo imaginar nenhum up para o Botamo e o Magetta (provavelmente eles nem vão ter um).

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Medalhas :

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Fev 2017, 12:31
@Big Boss escreveu:
@Moisés MR escreveu:Freeza disse que escolheu a cor dourada para transformação, então Frost não precisa necessariamente virar Gold, ele pode escolher outra cor. Pode dar um Silver Frost, o que o deixaria parecido com o Mecha Cooler, fazendo mais uma referência a filmes.

Eu lembro que o Freeza fala isso no filme. Mas no anime (pelo menos com a legenda que eu li), o Freeza fala que nomeou a sua forma de "Golden Freeza" para lembrar do SSJ, e não que ele escolheu a cor da sua transformação.

Não consigo imaginar nenhum up para o Botamo e o Magetta (provavelmente eles nem vão ter um).

Se o Gabba virar SSJ blue será forçação demais, acho que ele não terá esse up, e agora que foi falado que só irá os universos nível mortais para baixo, ou seja. Os mais poderosos não vão ter que participar (Foi o que eu entendi, me desculpe se estiver errado kk). Então ele apenas com as habilidades um pouco mais aumentada seria o suficiente para o torneio, nada muito exagerado.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Fev 2017, 12:44
@Ninjalx escreveu:
@Big Boss escreveu:

Se o Gabba virar SSJ blue será forçação demais, acho que ele não terá esse up, e agora que foi falado que só irá os universos nível mortais para baixo, ou seja. Os mais poderosos não vão ter que participar (Foi o que eu entendi, me desculpe se estiver errado kk). Então ele apenas com as habilidades um pouco mais aumentada seria o suficiente para o torneio, nada muito exagerado.

Basta ele ir treinar com a Vados da mesma forma que o Goku e o Vegeta foram treinar com o Whis.

Nem seria forçado.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

hugossj
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 16/02/2017
Número de Mensagens : 25
Participação : 1077
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 17:13
O que falta para DBSuper em geral são as situações extremas que levam um personagem a elevar seu ki além do que seria possível no momento, houveram muito poucos momentos assim até agora, quando Bills bateu na Bulma, Vegeta elevou seu ki a ponto de atingir o Bills naquele momento que era bem impossível. Aquela cena do Gohan sendo perfurado e o Picollo entra na frente, aquilo foi muito bom, me lembrou os velhos tempos, e também fez o Gohan liberar um ki enorme para que o Goku sentisse. Espero ver isso nesse torneio, sei que hoje em dia Dragon Ball tem um público jovem vendo, mas antigamente era a mesma coisa, não? E tínhamos desmembramentos, sangue, tortura, morte. Enfim, talvez Dragonball nunca mais volte a ser dessa forma, mas essa é a essência de DB.

Darkon
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2011
Número de Mensagens : 7370
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T9)

Participação : 65420
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 21:41
Só espero coerência.

Só isso mesmo.

Sem apelações como na saga passada onde o Trunks tava peitando o Zamasu god mode, seguindo uma linha boa de poderes pra mim já fica ótimo a saga.

E infelizmente muitos personagens serão pouco aproveitados, pois a saga está muito cheia.

BAIXE E JOGUE O RPG QUE EU CRIEI PARA O FÓRUM:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58551-rpg-game-do-forum-ns-disponivel-para-download
:xablau:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: