Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 21 de Dragon Ball Super

+2
Guto22
Dante Sparda
6 participantes

descriptionCapítulo 21 de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: Capítulo 21 de Dragon Ball Super

more_horiz
Foi um dos pontos positivos do Super, querendo ou não. Quero dizer, a transformação em Super Saiya-jin Blue com o Kaioken combinado.

Não lembro se no mangá houve essa transformação, mas pelo que a minha memória me avisa, não houve essa transformação.

descriptionCapítulo 21 de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: Capítulo 21 de Dragon Ball Super

more_horiz
Izumi escreveu:
Foi um dos pontos positivos do Super, querendo ou não. Quero dizer, a transformação em Super Saiya-jin Blue com o Kaioken combinado.

Não lembro se no mangá houve essa transformação, mas pelo que a minha memória me avisa, não houve essa transformação.


Não não houve @Izumi, a luta no mangá não foi tão empolgante como anime, e o Hitto do mangá é bem mais fraco sem as técnicas especiais, de diferencial só o red mesmo.

O torneio no anime foi bem melhor verdade, e Goku vs Hitto não perde em nada para as lutas do DBZ, eu só acho que eles não deveriam especificar quantas vezes o Kaioken aumentou os poderes do Goku, sei lá 10 x um SSJBlue deveria ser o ápice da apelação.

descriptionCapítulo 21 de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: Capítulo 21 de Dragon Ball Super

more_horiz
Big Boss escreveu:
A aparência do Black tá muito mais foda no mangá do que no anime mesmo.

Capítulo 21 de Dragon Ball Super - Página 2 227?cb=20170126084552


Realmente a aparência desse Black ta bem op, e não é só a aparência dele que ta top. Mas de todos no geral, pois os traços são muito bem feitos, fazendo as lutas parecerem fodas. Diferente do anime, que a cada soco tem uma cara bugada. :horak:


Big Boss escreveu:
Uma das coisas que eu curto no mangá é o fato do Toyotaro aproveitar melhor o Deus Super Saiyajin. Essa forma no anime só foi vista na Saga do Bills e fim.

Mas nada supera o Super Saiyajin Azul misturado com Kaioken :xablau:

Capítulo 21 de Dragon Ball Super - Página 2 Tumblr_o5so1bjqvA1qc9dlro1_500


Isso foi uma das coisas mais ops no anime por enquanto, foi essa bela animação de Goku Ssj Blue junto do Kaioken, ficou muito incrível.


O Mangá tem vários aspectos bons, que realmente superam a animação. Mas eu acho que isso acontece por causa dos erros que o anime deixa no enredo, daí o mangá aproveita e preenche esses buracos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos