Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilmes que você não aceitariam uma readaptação ? EmptyFilmes que você não aceitariam uma readaptação ?

more_horiz
Tem filmes para todos os gostos, filmes voltados para o publico infantil, outros para adolescentes, e outros para adultos, enfim, a gosto para tudo, sem contar que existe aquele filme que você ama, que não a grandes defeitos, e tem um grande significado para você, pois marcou alguma parte de sua vida, e te ensinou algo de importante , mas qual filme você não aceitariam de jeito nenhum que fizesse uma readaptação, ou reboot ?, e o que esse filme significa para você ?, se quiser, faça uma lista.

descriptionFilmes que você não aceitariam uma readaptação ? EmptyRe: Filmes que você não aceitariam uma readaptação ?

more_horiz
Hmmmm é uma boa pergunta

Acho que o primeiro Stars Wars é bem difícil

O primeiro Jurassic Park também

Mas um que eu não gostaria que fizessem nada de jeito nenhum é o primeiro Predador, sou mó fã da saga, e esse é insubstituível para mim

descriptionFilmes que você não aceitariam uma readaptação ? EmptyRe: Filmes que você não aceitariam uma readaptação ?

more_horiz
Não tenho essa frescura, mas fazer uma propaganda do c***** e readaptarem num filme horroroso é tenso mesmo.

descriptionFilmes que você não aceitariam uma readaptação ? EmptyRe: Filmes que você não aceitariam uma readaptação ?

more_horiz
Também não tenho grandes problemas com readaptações, no caso, se for ruim e eu não gostar o antigo ainda estará lá pra ser apreciado como eu bem quiser. Mas, considerando alguns filmes que eu assistia na infância, Os Incríveis é um filme que eu não gostaria que fosse readaptado, e com ele outras animações da Disney como O Rei Leão e etc.

Tirando os mais nostálgicos, o que vier eu estou aceitando. :eae:

descriptionFilmes que você não aceitariam uma readaptação ? EmptyRe: Filmes que você não aceitariam uma readaptação ?

more_horiz
De Volta Para o Futuro.

descriptionFilmes que você não aceitariam uma readaptação ? EmptyRe: Filmes que você não aceitariam uma readaptação ?

more_horiz
Watchmen.

descriptionFilmes que você não aceitariam uma readaptação ? EmptyRe: Filmes que você não aceitariam uma readaptação ?

more_horiz
De Volta Para o Futuro e Matrix. 


As histórias desses primeiros filmes foram muito boas e realmente não vejo nenhum ator que seja capaz de transmitir as essências de personagens como Marty McFly, Dr. Brown, Neo, Morpheus e Smith. 


O resto até que não me importo tanto :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos