Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu vim do futuro EmptyEu vim do futuro

more_horiz
O bom desenvolvimento do tópico dependerá única e exclusivamente da inteligência dos membros nele presente, a ideia do tópico é você responder como se estivesse no passado, você esta 10 anos no passado e ira ler tais coisas, precisa responder como se estivesse no passado.


PRESENTE

Hoje é dia 23/02/2007 (todos no tópico devem responder como se esse fosse o dia de hoje)

FUTURO

Afirmo que no dia 23/02/2017 (eu vim desse dia no futuro e estou trazendo informações do futuro para vocês no presente)


Eu vim do futuro para trazer a vocês do presente a seguinte informação:

- A filha do Sasuke ira usar óculos
- O filho do Naruto ira usar Byakugou



Eu afirmo tais coisas e posso inclusive mostrar as paginas do manga que confirmam isso:

Eu vim do futuro 42
Eu vim do futuro 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto010/42.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70010/14.png



Agora vocês nesse lindo ano de 2007, o que me dizem sobre as afirmações, verdadeiras ou faltas ?

O que acham dos traços do filho do naruto, nem parece o kishimoto, não é mesmo ?

O que acham da filha do sasuke recebendo um poke... parece familiar ?


Por fim, sabendo que o filho do Naruto possui byakugou e a filha do Sasuke possui óculos, quem vocês acham que ira ser a mãe das crianças ? Analisado essas duas paginas de manga como roupas, falas e etc..., a que tipo de conclusões vocês conseguem chegar ??



descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Mito Uzumaki e Nono Yakushi. :guei:

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Muito fake cara...
Quem iria acreditar nesses traços lixos feito por crianças de 13 anos? :fem:

Isso deve ter sido feito pela fanbase lixo daquela Loira Sennin que acha que o Naruto vai se casar com ela, sem falar que quem é essa mina? ATÉ PARECE QUE O SASUKE VAI TER UMA FILHA, ELE VAI TER UM UCHIHA FODÃO QUE GOSPE KATON PELO ***

Quer saber? Vou pra um fórum do eterno Dragon Ball, nem sei por que fui pra esse fórum naruteiro.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Em pleno 2007 e Sakura não tem  Byakugou então este menino só pode ser filho da Tsunade. Meu Deus Tsunade e Naruto,nunca iria imaginar. :NAOPODESE:

Neste mesmo tempo Sasuke se encontra na caverninha do Orochi. Filha do Kabuto?Como isso é possível????

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
1- As notícias parecem verídicas. 

2- Os traços parecem do Togashi.

3- Legal :guei:

Acho que a mãe dessa garotinha, a Sarada (podiam arrumar um nome melhor) é a Karin, pq elas usam óculos.


Já a mãe do Boruto, provavelmente é a Tsunade, sempre soube que ela curtiu o Naruto desde o primeiro momento que o viu. Naruto pervertido e esperto, quando envolto no mar de melões, decidiu se afogar. :sasaki:

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
FAKE DETECTED

Eu cuspo nessa ideia de sasuke ter filha mulher, o sasuke terá um menininho e o nome dele será itachi

Quanto ao filho do naruto, aquilo na mão dele é coco de passarinho, o pássaro aro passou ali e deixo um presentinho para o kid

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Tsunade Senju e Astrônoma de Konoha.

Eu vim do futuro Latest?cb=20150201213701Eu vim do futuro Latest?cb=20150713194956&path-prefix=pt-br

:horak2:

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Quem é essa tal de Karin? Ainda não cheguei neste capitulo.... :bendis:

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
O que acham dos traços do filho do naruto, nem parece o kishimoto, não é mesmo ?


Olha o tamanho daquela mão, mão de punheteiro.

Naruto jamais teria um filho, Órgão excretor não reproduz.

O que acham da filha do sasuke recebendo um poke... parece familiar ?


Sasuke jamais teria um filho ou filha, Órgão excretor não reproduz 2.

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
A mãe deles? Tsunade e Ebisu/Udon :fem:

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Tsunade ter um filho com Naruto? Isso é fake!

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
É oquê? Eu acho que é verdade. Aliás os traços são idênticos ao do Kishimoto. Sasuke me lembrou o Itachi batendo com os dedos na testa da menina.

Naruto se casou com a Sakura pois a mesma é aprendiz da Tsunade e a Sannin é a única que possuí tal habilidade, dessa forma passando para Sakura e a Sakura passando a técnica para seu filho. O Sasuke deve ter ficado com alguma random.
A única conclusão que posso chegar é que o futuro é muito louco.

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Isso é muito fake, esse filho do Naruto até que esta bem desenhado, mas meio nada ver como o filho do naruto teria o poder da tsunade.

Sobre a filha do sasuke, duas coisas, sasuke se tiver filho vai ser homem e nunca vai usar óculos, onde se viu um uchiha com óculos.

P.S. Olha o cabelo desse sasuke wtf

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Nossa esse Sasuke ta muito diferente, ele parece ser gentil , e esta fazendo o gesto q o irmão dele fazia com ele , mas o irmão dele é do mal , nossa deve ser fake , o Sasuke pai de uma menina , sem chance o Sasuke vai morrer , e esse muleque tem o q ? Byakugou ? Não amigo vc escreveu errado é Byakugan e esse muleque não parece ser Hyuga . Conclusão: FAKE com certeza .

descriptionEu vim do futuro EmptyRe: Eu vim do futuro

more_horiz
Fake, esse mlk é praticamente o Naruto do clássico com cabelo diferente, e esses traços não são nada iguais ao do Kishimoto... E como o Sasuke ficou gentil do nada? :sasaki: :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos