Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] - Boruto 010

+15
Ben Ikneg
marcospain
Apollo
Biorn
FrutosDoMar
Boss
Bad Blood
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Jhessy
Will
Shinshi-kun
Moriarty
Ryosuke
Chazy Chaz
19 participantes

pollQual nota você dá para o capítulo?

1
3
9%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
3
9%
8
3
9%
9
1
3%
10
22
69%
Total de votos:
32

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Os traços do Ikemoto até que estão aceitáveis, porque os do Kishimoto no começo eram horríveis e melhorou MUITO com o tempo. É normal estranharmos porque os traços dele obviamente são diferentes dos do Kishimoto. Espero que ele evolua para deixar os personagens mais bonitos, porque até agora os personagens estão mais feios quando comparamos com os traços do Kishimoto.

Esse é o primeiro capitulo que aborda coisas que não aconteceram no filme ?

Última edição por *vert em 24/2/2017, 11:54, editado 1 vez(es)

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Aproveitar o tópico para dizer:

Capítulo 11 de Boruto sai dia: 30 de março
Pelo que parece... A equipe do Boruto vai para uma missão. Na minha opinião... acho que vai ser algo estilo Zabuza e Haku :think:

Aquele tipo de missão contra alguém fortinho... como aconteceu com o time 7 :GG:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.

 Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.

Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
*vert escreveu:
Esse é o primeiro capitulo que aborda coisas que não aconteceram no filme ?


De um modo geral, sim.

No filme não teve o a conversa do Boruto e Momoshiki, e nem o Byakugou na mão da punheta.




Momo-sshi escreveu:
Aproveitar o tópico para dizer:

Capítulo 11 de Boruto sai dia: 30 de março


Ou Shit :doge2:

Pelo que parece... A equipe do Boruto vai para uma missão. Na minha opinião... acho que vai ser algo estilo Zabuza e Haku :think:

Aquele tipo de missão contra alguém fortinho... como aconteceu com o time 7 :GG:


Ai sim pasero, era isso que eu queria, voltar as raízes, missões periculosas. :sasaki:




MR BOG escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.


 Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.


Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.


Eu não acho que vai continuar subindo, se não tiver megazords já é um bom começo.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
O capitulo de fato teve informações promissoras, tanto no desenvolvimento de futuros enredos, como traçar o desenvolvimento da personalidade do protagonista que repete o discurso do primeiro capitulo, que por mais que seja parecido com Naruto não é uma cópia dele.

Desde a aparição de Kaguya, passando pelos 2 filmes e agora, Kishimoto e a equipe por trás de Naruto tem tentando de alguma forma da mais importância ao Byakugan, pois ficou notório que no clássico os planos para o Doujutsu e o clã Hyuuga eram uns, mas no desenvolver do Shippuden viraram outros.

Agora Byakugan é quase clarividente e mais espiritual, discernindo redes de chakara de reencarnações, percebendo potencial oculto e prevendo destinos importantes. São uns extras que se bem trabalhados rende um bom plot.

Ainda tenho dificuldades em me acostumar ao traço, mas é sim verdade que o Ikemoto ta evoluindo, a passos curtos.

E a melhor coisa a se fazer é sim voltar para essas missões de rank A ou S, para o mangá voltar a ter cara e trejeitos de shinobis; pois para lembrar que é um mangá de ninjas é só com eles pronunciando a palavra.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Bem lembrado, não há como negar, que desde sua primeira aparição até agora, a personalidade do Boruto evoluiu de forma surpreendente, nem parece ser o mesmo garoto irritante de antes.

Ele está no caminho certo pra se tornar um bom protagonista, não um protagonista caricato como o Naruto era, e nem um protagonista hiper realista like a Uchihas.

O problema do Ikemoto são - Cabelos e Proporções.

Basta ver que, nos quadros mais focados nos rostos, ele manda muito bem, o próprio Momoshiki ficou magnifico, mas quando tem que desenhar o corpo, ele sempre erra as proporções, mãos, pés e cabeças gigantes se comparado ao físico dos personagens.

Agora resta saber, se isso é realmente, erro de iniciante, ou, se isso é um vicio dele, já que, vários mangakas conceituados, tem traços bem "grotescos". :oda:

Mas como disseram, ele melhorou MUITOse comparado ao inicio do mangá. :fem:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
MR BOG escreveu:
Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.

 Esse negocio do Momo parar o tempo foi bem apelão, mas se for pensar bem Momoshiki nem mais forte o Nagato e alguns outros vilões do Shippuuden.
Boss escreveu:
De um modo geral, sim.

No filme não teve o a conversa do Boruto e Momoshiki, e nem o Byakugou na mão da punheta.

Ai sim pasero, era isso que eu queria, voltar as raízes, missões periculosas. [Discussão] - Boruto 010 - Página 4 1348195654

 Se bem que do capitulo 7 adiante começou a ter varios elementos diferentes do filme.
 Será sonhar demais para que o Ikemoto deixe o mangá mais sombrio igual no clássico? :sasaki:
O capitulo de fato teve informações promissoras, tanto no desenvolvimento de futuros enredos, como traçar o desenvolvimento da personalidade do protagonista que repete o discurso do primeiro capitulo, que por mais que seja parecido com Naruto não é uma cópia dele.

Desde a aparição de Kaguya, passando pelos 2 filmes e agora, Kishimoto e a equipe por trás de Naruto tem tentando de alguma forma da mais importância ao Byakugan, pois ficou notório que no clássico os planos para o Doujutsu e o clã Hyuuga eram uns, mas no desenvolver do Shippuden viraram outros. 

Agora Byakugan é quase clarividente e mais espiritual, discernindo redes de chakara de reencarnações, percebendo potencial oculto e prevendo destinos importantes. São uns extras que se bem trabalhados rende um bom plot.

Ainda tenho dificuldades em me acostumar ao traço, mas é sim verdade que o Ikemoto ta evoluindo, a passos curtos.

E a melhor coisa a se fazer é sim voltar para essas missões de rank A ou S, para o mangá voltar a ter cara e trejeitos de shinobis; pois para lembrar que é um mangá de ninjas é só com eles pronunciando a palavra.

 Se  eles forem bons, dá para abordar realmente muitos aspectos que não tiveram no Shippuuden. O Shippuuden estava fechado na trama central ''Uchiha, Senju, Rikudou Sennin'', agora com essa trama resolvida, o Ikemoto é livre para criar oque quiser praticamente, inclusive os proprios Konoha 11 podem ganhar um bom destaque(que ja vem ganhando pouco a pouco).

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
De um modo geral, sim.

No filme não teve o a conversa do Boruto e Momoshiki, e nem o Byakugou na mão da punheta.


Hum... valeu. Nem iria acompanhar esse mangá, mas parece que tá bom o negócio, então vou ler.

Espero que as proporções melhorem, porque ficar vendo esses cabeções não da.  :yoda:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.

 Esse negocio do Momo parar o tempo foi bem apelão, mas se for pensar bem Momoshiki nem mais forte o Nagato e alguns outros vilões do Shippuuden.
Boss escreveu:
De um modo geral, sim.

No filme não teve o a conversa do Boruto e Momoshiki, e nem o Byakugou na mão da punheta.

Ai sim pasero, era isso que eu queria, voltar as raízes, missões periculosas. [Discussão] - Boruto 010 - Página 4 1348195654

 Se bem que do capitulo 7 adiante começou a ter varios elementos diferentes do filme.
 Será sonhar demais para que o Ikemoto deixe o mangá mais sombrio igual no clássico? :sasaki:
O capitulo de fato teve informações promissoras, tanto no desenvolvimento de futuros enredos, como traçar o desenvolvimento da personalidade do protagonista que repete o discurso do primeiro capitulo, que por mais que seja parecido com Naruto não é uma cópia dele.

Desde a aparição de Kaguya, passando pelos 2 filmes e agora, Kishimoto e a equipe por trás de Naruto tem tentando de alguma forma da mais importância ao Byakugan, pois ficou notório que no clássico os planos para o Doujutsu e o clã Hyuuga eram uns, mas no desenvolver do Shippuden viraram outros. 

Agora Byakugan é quase clarividente e mais espiritual, discernindo redes de chakara de reencarnações, percebendo potencial oculto e prevendo destinos importantes. São uns extras que se bem trabalhados rende um bom plot.

Ainda tenho dificuldades em me acostumar ao traço, mas é sim verdade que o Ikemoto ta evoluindo, a passos curtos.

E a melhor coisa a se fazer é sim voltar para essas missões de rank A ou S, para o mangá voltar a ter cara e trejeitos de shinobis; pois para lembrar que é um mangá de ninjas é só com eles pronunciando a palavra.

 Se  eles forem bons, dá para abordar realmente muitos aspectos que não tiveram no Shippuuden. O Shippuuden estava fechado na trama central ''Uchiha, Senju, Rikudou Sennin'', agora com essa trama resolvida, o Ikemoto é livre para criar oque quiser praticamente, inclusive os proprios Konoha 11 podem ganhar um bom destaque(que ja vem ganhando pouco a pouco).


Tomará Frutos , não sei se aconteceu com vocês ,  mas , um dos aspectos que piorou o mangá na Segunda parte foi justamente  a falta daquela atmosfera que tinha no clássico e os 11 de konoha , a trama entre neji e os hyuugas , clã nara , os ninjas da areia , kiba , Lee e todos demais foram justamente o que fizeram de Naruto parte 1(clássico) ser considerado Um mangá de Ninjas diferenciados , a partir do shippuden do meio pra cima  dá nem pra considera-lo á premissa antiga - de um mangá de ninjas com tramas focadas neste elemento e nos clãs(cada um com suas habilidades/especialidades) , O pior é que personagens altamente explorados e considerados do topo como Neji , Lee e outros simplesmente foram esquecidos/ viraram "randons" e pra fazer média ,  no final ,  lá na guerra o autor explorou eles mais um pouco , mas ainda sim considerando o que eles eram/ e representaram no clássico ficou feio , no fim terminaram como Jounin alto/Elite ou super a depender de quem analisar.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Boss escreveu:
MR BOG escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.


 Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.


Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.


Eu não acho que vai continuar subindo, se não tiver megazords já é um bom começo.

Infelizmente terá pelo menos um megazord e ele será emo.

FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.

 Esse negocio do Momo parar o tempo foi bem apelão, mas se for pensar bem Momoshiki nem mais forte o Nagato e alguns outros vilões do Shippuuden.

Ele não era de fato tão forte, mas isso ficou um pouco incoerente, por que Kaguya estava a ponto de dar cria por medo deles, sem contar que eles também demoraram demais, se ela não tivesse sido selada, provavelmente já haveria milhões/bilhões de zetsus, além disso haveria ela e o shinju e quem sabe seus filhos não a ajudassem, sinceramente esses Otsukis seriam facilmente surrados.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
O que eu sei é que pelo menos o Boruto já entrou na sua historia com esse papo de destino.
Não foi como o Naruto que desvirtuou.


Mas realmente, esse vilão ficou bem mais interessante no mangá.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Momoshiki não era realmente forte, o que acontece, é que, ele tem habilidades counter de Ninjutsu, ou seja, ele é praticamente counter do Naruto, e mesmo assim o Naruto venceria ele se qualquer dificuldade se lutasse full putaso.

A respeito do medo da Kaguya, quando ela veio pra terra, ela não tinha nenhum poder exótico ao que parece, ela só obteve os poderes depois de comer a fruta.

Talvez o medo dela, fosse o poder que os Ootsutsukis poderiam ter adquirido desde que ela saiu de seu planeta, ou em todo caso, o medo dela não era o Momoshiki, talvez o medo dela fosse o Clã como um todo, imagina, um monte de nego com Rinnegan, e outros poderes exóticos, e o fato deles terem Shinjus em outros planetas, provavelmente existia gente bem mais poderosa que o Momoshiki dentro do Clã.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Eu espero que o mangá seja mais pé no chão, em vez de ficar criando megazords, chakra infinito, emos com rinnegan indestrutíveis, eu realmente espero que explore mais os shinobis dessa geração com missões, personagens desenvolvendo técnicas, e principalmente a Exploração de outros clãs no naruto shippuden foi o anime inteiro aquela mesma coisa de Uchiha e Rikudou sennin, eu já não aguentava mais essa merda, eu espero que explorem o Ketsuryuugan, o clã Hyuuga, o clã Uzumaki, outras kekkei genkais, e talvez ir aos poucos aumentando a escala também pra poder explorar o clã Ootsutsuki e afins, tem que trazer de volta aquela atmosfera clássica que tinha. Mas o problema são os juvenis garotos fandons de Naruto, eu lembro de quando começou a novel do Sasuke Shinden já começaram a reclamar um monte por causa do Ketsuryuugan.
Muita gente fala que Naruto já acabou depois da saga da Kaguya, mas não percebem também que ainda tem muita brecha, por exemplo os pais de certos personagens, as dimensões da Kaguya, o clã Uzumaki, o Hamura, as kekkei genkais, as vilas, os antigos kages, e atualmente temos um grande número de personagens dessa nova geração a sem explorados. Enfim, espero que Boruto explore as brechas deixadas na história, exiba mais coisas ainda não mostradas no universo de Naruto, explore os novos personagens, e principalmente tenha emoções que nem o clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos