Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
127 Mensagens - 14%
114 Mensagens - 13%
95 Mensagens - 11%
90 Mensagens - 10%
85 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
76 Mensagens - 9%
76 Mensagens - 9%
76 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 20%
4 Mensagens - 13%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 10%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 04:45BatmanAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 03:31Dante Sparda[RANKING] Chakra Base - KunoichisHoje à(s) 03:02BeautyChat de Halloween 2018Hoje à(s) 02:57RinkoDiga uma coisa boa do menbro acima não podendo falar do mesmo membro mais de uma vezHoje à(s) 02:55WolfgangPor que temer a morte?Hoje à(s) 02:40WolfgangMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC Hoje à(s) 01:09Dante SpardaSeu top manga/anime mudou ?Hoje à(s) 01:08ColdmanAssisti Boku no Hero Academia e olha no que deuHoje à(s) 00:51Shinshi-kunHunter x Hunter capítulo 384Hoje à(s) 00:44HidanSasuke Era Psicopata?Hoje à(s) 00:43Léo1477Deidara vs KakuzuHoje à(s) 00:31LuquinhasBoku no Hero capítulo 202 [estréia]Hoje à(s) 00:25MiriAna[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77Hoje à(s) 00:21TonyVocês estão com expectativas para o DBS: Broly?Hoje à(s) 00:21Dante SpardaKakuzu vs TsunadeHoje à(s) 00:19LuquinhasTop 5 - Jutsus da TentenHoje à(s) 00:12GiãO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Hoje à(s) 00:06NikyNeko[Oficial] Jornal Informativo da Staff Hoje à(s) 00:01BatmanA fusão mais poderosa: Potara ou Metamoru?Ontem à(s) 23:57Dante SpardaGaara e Shinki vs Kakuzu e Hidan Ontem à(s) 23:52LuquinhasLee vs HidanOntem à(s) 23:43LuquinhasApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Ontem à(s) 23:42NikyNeko[Berserk] As melhores cenas e traçosOntem à(s) 23:35Chapéu de PalhaA solidão e depressão de DeusOntem à(s) 23:26NikyNeko

Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5898
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Top Postador: Setembro/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 154566
Reputação : 669

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Você participaria de um OPVS?

em Qui 23 Fev 2017, 22:47
Nessa temporada todas as AnM estariam disponíveis? tenho uma Logia em mente, por mais que não seja muito usada, pelo visto.

:felizan:

You know I am something twisted and wrong, and that terrifies you.

Prêmios:

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3370
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18202
Reputação : 226

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Fev 2017, 08:36
Oui.

Organiza isso @Nobody!

Spoiler:
Sannin
Sannin
Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 2333
Participação : 14473
Reputação : 98

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Fev 2017, 08:52
@Nobody escreveu:O que eu pensei a princípio sobre as Akuma no Mi que o pessoal mais utiliza.

- Extreme Speed é um teleporte e sem delay. Seria interessante ela ter um cooldown de 15s.
- Zoan do Marco está bem do jeito do mangá, mas é muitas vezes interpretada como uma regeneração instantânea. Então, além dos três espaços que ela já ocupa, recomenda-se bom senso nas argumentações, considerando que a regeneração de um dano muito forte demora.
- Hana Hana no Mi seria realmente uma extensão do corpo, pois os membros que o usuário "cria" sofreriam danos (não tenho certeza se isso já acontece no mangá).

A Ope Ope nem está sendo tão usada, mas só a fadiga que o Law apresentou justificam que o usuário teria de focar em resistência. Pika Pika no Mi precisa dos três espaços e mais um mínimo de velocidade pro cara ser speed blitz. Goro Goro não lembro dos combos que os caras faziam, por isso não coloquei nada.

Dissertem. :guei:

O problema da Ope Ope no Mi é que nunca foi mostrado no mangá um counter dela. Antes que venham dizer Haki, Law cortou Vergo que tinha um Haki muito superior ao dele. E como se não bastasse, aqui no OPVS basta pegar Ope Ope e o maior Haki possivel, e a argumentação do usuário poderia deixar o jogo muito tóxico. "Eu simplesmente ativo meu Haki e corto a porra toda".

Sobre o Marco, o problema é exatamente, o bom-senso dos participantes. Já vi muitos argumentarem receber algo da magnitude de um Ursus Shock e se regenerar instantaneamente.

A Hana Hana no Mi já é muito usada e totalmente apelona com o famoso combo HanaHana + Haki + Shigan e ainda querem colocar Teleporte, o Filler? :fem:

Sobre a AnM da Big Mom, acredito que ela seja apelona demais. Deve ser banida ou bem nerfada.

Membro Lendário
Membro Lendário
Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 6996
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Staff do Mês: Fevereiro/2018

Membro do Mês: Janeiro/2016

Membro do Mês: Janeiro/2017

Melhor Usuário - Awards 2017

Prestígio

Campeão do One Piece Versus (T5)

Dr. Gregory House - (Loja NS)

Participação : 73040
Reputação : 290

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/watch?v=YWIG_joVHXs

em Sex 24 Fev 2017, 12:45
@pluuuuffff escreveu:Oui.

Organiza isso @Nobody!
Tinha saído ontem, por isso não respondi. :fem:

@Giã escreveu:Up na Hana Hana no Mi. Sim o velho Teleporte Fleur. :gloria:

Algo mostrado em SEMI-filler:

https://youtu.be/vH9_gaoaKuc

Deixado entre linhas no mangá:

http://www.forumnsanimes.com/t58675-robin-usa-uma-especie-de-teleporte#1155159

Nostalgia, bons tempos de fanboylagem. :~.~:
Então, o @Rokudo Mukuro já respondeu o porquê de não adicionarmos essa habilidade. Hana Hana é sinônimo de apelação aqui no OPVS, se adicionar mais esse teleporte vai ficar muito tenso enfrentá-la. Mesmo se subíssemos ela pros três espaços e colocássemos isso como uma habilidade separada, ainda assim ficaria apelão. :fem:

Uzumaki D Zeno escreveu:Eu não vi a Soru Soru no Mi (Akuma no Mi da Big Mom). Ela poderá ser usada? Se sim, vou querer essa. :ana:
Como eu disse lá no início, nós vamos ver as AnM que precisam ser colocadas, pois esse modelo era da temporada passada que ainda estava em Dressrosa. Talvez entre não só as AnM, como alguma habilidade dos Vinsmokes.

Porém, sobre a sua dúvida, não estava pretendendo adicionar a Akuma no Mi da BM porque ela é bem apelona num combate. Pelo que nós sabemos até agora, tudo que ela precisa é manifestar e tirar a alma do inimigo. O modo que ela poderia ser adicionada seria o que o @Giã falou: tirar porcentagem da stamina, só que teria que arranjar algo equilibrado. No caso, ela ocuparia três espaços e teria a habilidade Napoleon, Zeus e Prometheus.

Até por isso marco o @Kyo novamente pra dar sua opinião.

@Boruto Uzumaki escreveu:Nessa temporada todas as AnM estariam disponíveis? tenho uma Logia em mente, por mais que não seja muito usada, pelo visto.

:felizan:
Sim, mas todas que estiverem classificadas no tópico de abertura.

Rokudo Mukuro escreveu:
@Nobody escreveu:O que eu pensei a princípio sobre as Akuma no Mi que o pessoal mais utiliza.

- Extreme Speed é um teleporte e sem delay. Seria interessante ela ter um cooldown de 15s.
- Zoan do Marco está bem do jeito do mangá, mas é muitas vezes interpretada como uma regeneração instantânea. Então, além dos três espaços que ela já ocupa, recomenda-se bom senso nas argumentações, considerando que a regeneração de um dano muito forte demora.
- Hana Hana no Mi seria realmente uma extensão do corpo, pois os membros que o usuário "cria" sofreriam danos (não tenho certeza se isso já acontece no mangá).

A Ope Ope nem está sendo tão usada, mas só a fadiga que o Law apresentou justificam que o usuário teria de focar em resistência. Pika Pika no Mi precisa dos três espaços e mais um mínimo de velocidade pro cara ser speed blitz. Goro Goro não lembro dos combos que os caras faziam, por isso não coloquei nada.

Dissertem. :guei:

O problema da Ope Ope no Mi é que nunca foi mostrado no mangá um counter dela. Antes que venham dizer Haki, Law cortou Vergo que tinha um Haki muito superior ao dele. E como se não bastasse, aqui no OPVS basta pegar Ope Ope e o maior Haki possivel, e a argumentação do usuário poderia deixar o jogo muito tóxico. "Eu simplesmente ativo meu Haki e corto a porra toda".

Sobre o Marco, o problema é exatamente, o bom-senso dos participantes. Já vi muitos argumentarem receber algo da magnitude de um Ursus Shock e se regenerar instantaneamente.

A Hana Hana no Mi já é muito usada e totalmente apelona com o famoso combo HanaHana + Haki + Shigan e ainda querem colocar Teleporte, o Filler? :fem:

Sobre a AnM da Big Mom, acredito que ela seja apelona demais. Deve ser banida ou bem nerfada.
Mas aí depende também, Hamauta. Aqui no OPVS os status são construídos pelo próprio usuário e a maioria das fichas tem no máximo 7 espaços (tirando a capitão e a provável ficha do Teach). A Ope Ope ocupa 3 espaços, haki de armamento decente precisa de 3 espaços e haki de observação básico precisa de 1. Só nesse provável combo já vai toda possibilidade do cara tentar buffar a resistência dele pra usar a AnM. Aí se ele investe na resistência nos status, ele vai ficar com força, inteligência ou velocidade muito ruins pra enfrentar outros adversários. E só do cara já ter conhecimento da Ope Ope e uma inteligência decente, ele só precisa manter distância da Room.

De qualquer modo, eu pensei no nerf de tirar o controle total do usuário da AnM com a Room. Ou seja, pessoas que fossem envoltas poderiam ainda se movimentar. E talvez algo relacionado a força de vontade, como haki e resistência. Se ambos forem maiores que o usuário da Ope Ope, ele não pode parti-lo. :fem:

A do Marco nada podemos fazer de nerf mesmo. Só queria que o pessoal que a usasse tivesse esse bom senso. :fem:

Já te mencionei falando sobre a Hana Hana. :oda:

Não te mencionei falando sobre a Soru Soru, mas dá uma olhada no que eu disse. :oda:
Convidado
Convidado

em Sex 24 Fev 2017, 13:01
A AnM da Big Mom teria de ser nerfada no mesmo molde das outras que possibilitam um OTK, como a AnM das artes conceituais e a que transforma o alvo num boneco. Acredito que ela será mais explorada no decorrer da reformulação do jogo, por isso não descarto a sua regulação.

Sobre a Ope Ope, ela necessita de muitas coisas para se igualar ao modelo do mangá. O usuário precisaria, além de uma boa resistência, da categoria de médico - sem ela, o usuário não teria um estudo anatômico bom o suficiente para usar 100% da capacidade da fruta.

Acho que precisamos refazer todo o modelo do jogo para corrigir erros, além de regulamentar as AnM e habilidades novas que surgiram, como a Akuma dos Espelhos, a arma da Pudding, armas dos Minks e Vinsmokes, AnM do Cracker...
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3958
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 41241
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Fev 2017, 16:12
Pretendo participar, é notoriamente gostaria de usar Soru Soru no Mi (Mesmo Nerfada).
Acho que necessita do pessoal da uma variada nas Akuma, ou no mínimo aumentar a quantidade de participantes, forçando aos membros fazer isso.

Prêmios :

Sannin
Sannin
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3854
Medalhas :

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 62495
Reputação : 337

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Fev 2017, 16:40
Claro, parece ser interessante, e é sempre bom da oportunidades para alguns eventos. Um exemplo é o JVS, eu não curtia, mas depois que joguei achei deveras interessante. :oda:

Então pode contar com minha inscrição e com a do @All Might

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

Convidado
Convidado

em Sex 24 Fev 2017, 16:43
Bom, eu não queria participar pois não garanto muito tempo para os embates mas como o brodi ai me pois nessa deixa rolar. Novamente não garanto nada hehe
Convidado
Convidado

em Sex 24 Fev 2017, 18:33
Se a Soru Soru no Mi ser nerfada, acho que ela deve arrancar bastante estamina/dano do adversário, sendo a melhor Akuma nesse quesito, já que pelo mostrado ela é a melhor akuma nisso e a única forma de usa-la contra o adversário é tocando-o, não tem ataques de longo alcance e etc. Ela assim como as Logias, poderosas Paramecias e as Zoan Mítica deveria valer 3 espaços na fixa.

E quanto ela ser burlada com Busoshoku, não concordo. Assim ela não seria tão boa, não iria merecer valer 3 pontos na fixa.

Tbm acho que a Doku Doku no Mi e a Bari Bari no Mi deveriam valer 3 espaços na fixa. Pois, com a Doku Doku seria MUITO perigoso vc ser atingido ou tocar seu adversário, fora os ataques dela, e com a Bari Bari no Mi vc pode criar barreiras até agora indestrutíveis, e usa-las como desejar, criando escadas, se cobrindo totalmente e ainda pode ser usada para atacar e melhorar seus socos.
Sannin
Sannin
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3649
Medalhas :

Participação : 25592
Reputação : 744

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Fev 2017, 19:30
Doku Doku é totalmente counterizada por Corpo Ciborgue (que muitos pegam) e Habilidade de imunidade a veneno do Luffy, não sei se Haki burla. Bari Bari acho super OK :fem: merece os dois slots que tem.

Sobre a Hana Hana, assim como outros teleportes é só dar um Delay, ela não fica tão Op assim e valeria os 3 slots. Mas enfim...

Jounin
Jounin
Membro desde : 28/06/2011
Número de Mensagens : 1410
Participação : 15409
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Fev 2017, 19:34
Não

Salvando links :felizan:
http://24.media.tumblr.com/e0fbc51d1ef3830385e94c6a7116efe9/tumblr_mj9f8wjcvl1r9312go1_400.gif
http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2013/08/24343243243.gif
https://i.imgur.com/HIxFtcP.png

PELAMORDEDEUSPADIMCIÇOVEJAESSEVIDEO~.~:

Membro Lendário
Membro Lendário
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 24 Fev 2017, 21:48
Uzumaki D Zeno escreveu:Se a Soru Soru no Mi ser nerfada, acho que ela deve arrancar bastante estamina/dano do adversário, sendo a melhor Akuma nesse quesito, já que pelo mostrado ela é a melhor akuma nisso e a única forma de usa-la contra o adversário é tocando-o, não tem ataques de longo alcance e etc. Ela assim como as Logias, poderosas Paramecias e as Zoan Mítica deveria valer 3 espaços na fixa.

E quanto ela ser burlada com Busoshoku, não concordo. Assim ela não seria tão boa, não iria merecer valer 3 pontos na fixa.

Tbm acho que a Doku Doku no Mi e a Bari Bari no Mi deveriam valer 3 espaços na fixa. Pois, com a Doku Doku seria MUITO perigoso vc ser atingido ou tocar seu adversário, fora os ataques dela, e com a Bari Bari no Mi vc pode criar barreiras até agora indestrutíveis, e usa-las como desejar, criando escadas, se cobrindo totalmente e ainda pode ser usada para atacar e melhorar seus socos.
Ela a princípio já vai arrancar a resistência do usuário. Estava pensando num sistema aqui para isso, só que ainda assim ficou op. Talvez ela seja restringida mesmo.

Doku Doku não é tão fácil de burlar como disse o @Giã, mas também não é pra tanto. Minha estratégia da outra temporada foi só pra aumentar meu alcance com as pop greens e imbuir as balas com veneno do Venom Demon. Aí eu caí justo contra o Gustavo e tive que me adaptar pra tentar vencê-lo. De qualquer modo, acho que eu ia perder mesmo. :~.~:

Bari Bari é fácil de burlar sim. Ela tem uma defensiva muito boa, mas e o ataque? Como disse anteriormente, basta ver minha luta contra o Gustavo que você notará que a maioria das finalizações dele eram com base na ficha ciborgue e não com a AnM do Barto.

@Giã escreveu:Doku Doku é totalmente counterizada por Corpo Ciborgue (que muitos pegam) e Habilidade de imunidade a veneno do Luffy, não sei se Haki burla. Bari Bari acho super OK :fem: merece os dois slots que tem.

Sobre a Hana Hana, assim como outros teleportes é só dar um Delay, ela não fica tão Op assim e valeria os 3 slots. Mas enfim...
A questão é que ninguém quer outro Extreme Speed. Hana Hana já tá bom podendo fazer combo com Shigan e Haki. :fem:
Membro Lendário
Membro Lendário
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Fev 2017, 19:00
Pessoal, o tópico está praticamente pronto. Só falta um detalhe sobre os locais de luta. Eu reuni os locais que foram usados na temporada 7 e queria saber de vocês se eles estão bons, se deveriam ser adicionados mais ou se deveria ser escolhido um neutro como é no JVS.

- Enies Lobby (Rob Lucci vs Luffy)
- Greenbit (Law vs Fujitora e Doflamingo)
- Syrup Village (Kuro vs Luffy)
- Marineford (Mar congelado pelo Aokiji)
- Sabaody (Luffy, Kid e Law vs Marinheiros e Pacifistas)
- Deserto de Alabasta (Crocodile vs Luffy)
- Fábrica de Punk Hazard (Zoro vs Monet)
- Dressrosa (inicialmente onde começou Luffy e Law vs Doflamingo e Trebol)
- Coliseu de Dressrosa

Também convido o pessoal a dar uma olhada na temporada 7 (clique aqui) e ler uma das lutas mais tensas do joguinho: Staz vs Fehliz. Rendeu discussão até no chatbox. :zeca3:
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5581
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 21201
Reputação : 645

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 26 Fev 2017, 21:20
Eu participaria.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 28 Fev 2017, 19:56
Acho que tá faltando uma buffada nas Akuma no Mi, tipo logia. Ela ocupa três espaços, sim, e não peço que diminuam a quantidade de espaços. A questão é as Logias não estão valendo esses três espaços, se você for usar terá que sacrifica uma grande quantidade de atributos. Eu pessoalmente não vejo uma Logia comparada com a Zoan; Fenix do Marcos e muito menos se comparando ao Ope Ope no Mi, Nikyu Nikyu no Mi:, Ito Ito no Mi etc. Simplesmente por causa da falta de atributos, por isso as Logias estão sendo pouco usadas elas limitam, a quantidade de combos, limita a quantidade de atributos bons e limitar a argumentação do user.

Então seria melhor reavaliar as Logias, temos o caso da Magu Magu no Mi que deveria ter um Up de força maior que o do Nikyu Nikyu no Mi:, além de nem ter menção da resistência do user que é capaz de resistir a todos os danos causados pela Gura Gura no Mi:.

Prêmios :

Convidado
Convidado

em Ter 28 Fev 2017, 20:49
- Moku Moku no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça na vontade. Bônus de +15% de velocidade
- Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade. Bônus de +15% de velocidade
- Suna Suna no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade *Gancho do Crocodile embutido* Bônus de +15% de velocidade
- Numa Numa no Mi: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano". Bônus de +15% de resistência
- Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em elemento de "neve" à vontade. Bônus de +15% de resistência.

Acho que essas podem ocupar apenas dois espaços, com o resto ocupando 3. Aliás, seria uma forma bem mais legal de catalogar as AnM. Ao invés de separá-las por tipo, poderíamos separá-las pelo número de slots que ocupam, ficando bem mais fácil de achar e bem mais organizado.
Membro Lendário
Membro Lendário
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 28 Fev 2017, 20:58
Acho interessante sua ideia, @Sarada Uchiha Hanuro. Concordo com o que o Diogo apontou ali em cima e vou reduzir os espaços ocupados por elas.

Mas elas ainda são apelonas sim, basta ter visão pra bolar uma estratégia boa com elas. Dá uma olhada nessa que eu fiz no 4fun contra o Diogo: http://www.forumnsanimes.com/t64420-nobody-vs-kyo.
Sannin
Sannin
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3649
Medalhas :

Participação : 25592
Reputação : 744

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 28 Fev 2017, 21:16
Quando pretendem dar inicio ao OPvs?

Membro Lendário
Membro Lendário
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 28 Fev 2017, 21:23
Pretendia dar início quando saíssem os votos das semis do JVS, pra não misturar muito. Só que como tá meio atrasado, acho que sexta vou abrir. Vou ver com o Lobão.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 03 Mar 2017, 16:42
@Nobody os votos das semifinais só serão dados, entre Domingo - Segunda feira.

Lembrando que a única AnM (Logia), que se compara aos outros tipos é a Pika Pika no Mi.

Eu tenho uma dúvida também.

Esse ano pretendo usar a Hebi Hebi no Mi, mais assim eu ganho todas as habilidades de uma cobra ou não? Tem alguma restrição na habilidades?

Prêmios :

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: