Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ideias para melhorias

+18
Mirko R.
Path of death
Thom!
Artursk
Hunter
UchihaMadara77
Tsuna-Kun
Meliodas, o Pecado da Ira
Fehliz
Ernandesfmv
Ichigo_Hollow
Itachi Uchiha
Dave
Hisagi
nagi.
~Dante
Náhh
Hidan
22 participantes

descriptionIdeias para melhorias - Página 4 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Desculpe de novo :aliens:

Vou simplificar.

Anime Quiz, Death Note RPG, Miss e Mister, Maratona Gamer. Todos esses (e mais algums) deveriam ser transformados em medalhas. "Por que?". Porque assim pessoas que não tem aptidão em certas áreas (JVS por exemplo), teriam mais chances de se destacar. Tirando que isso iria movimentar bastante as aréas. Do contrario, varias pessoas entrariam no JVS apenas para ganhar medalhas, ocasionando uma bagunça ainda maior que a feita na atual temporada.

É isso ai.

descriptionIdeias para melhorias - Página 4 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Achei legal a ideia de "medalhas" que tá tendo,mas moderadores cadê minha medalha de prata?

Pelo menos com medalha,adição ao currículo e etc a área de fanbooks vai ficar mais ativa...

@Tópico

Também acho que muitas coisas devem valer medalhas,eu não sei bem o que é,mas é o que citou acima ^

descriptionIdeias para melhorias - Página 4 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Hidan escreveu:
Eu percebi também que os tópicos com mais conteúdo estão se "perdendo"


Antes de mais nada queria dizer que não pude ver todos os posts, mas se alguém já tiver dado esta ideia, podem me autuar por flood, é justo.

Para diminuir a quantidade de posts com menos conteúdo, eu sugiro uma política de incentivo à discussão. Ela se daria com a progressão de rank através do número de post/participação e não levar em consideração apenas a quantidade de posts. Assim como acontece para progredir para Sannin e Kage, só que para todos os ranks a partir de Chunnin.

descriptionIdeias para melhorias - Página 4 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
O que estou prestes a dizer poderia ter sido colocado em um tópico de sugestão ou no tópico de avaliação da Staff que foi bloqueado, mas não vejo necessidade e vou tentar ser rápido e certeiro.

Como eu já disse antes, o erro que eu via na Staff era a hierarquia simbólica, falta de foco e limitações inexistentes entre subs e moderadores. Em minha opinião, o ideal para resolver o problema seria limitar o número de áreas em que os Subs tivessem poderes, mas essa ideia foi recusada. Apesar disso, a Staff analisou minha sugestão e criou uma distribuição de áreas para os membros da mesma.

O que eu venho sugerir é o seguinte: um plano de metas anual para cada área do fórum, visando uma distribuição inteligente de eventos e outras tentativas menores para injetar participação e conteúdo. Por mais fraca de movimento que uma área seja, acho que uma postura mais rígida com relação ao trabalho específico deveria ser adotada para que ninguém se acomode. Ou seja, o trabalho seria realmente cobrado.

Além disso, espero que vocês estejam considerando a criação daquele tópico que serviria para a Staff mostrar aos membros o que está sendo debatido (óbvio, sem dar muitos detalhes).

descriptionIdeias para melhorias - Página 4 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Achei muito bom é so elogios ja que estou em menos de 2 dias de eu ter feito minha inscrição, os 3 moderadores leem tudo que eu posto então nada mais justo que agradecer ja que eu n tenho experiencia nesse forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos