Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ideias para melhorias

+18
Mirko R.
Path of death
Thom!
Artursk
Hunter
UchihaMadara77
Tsuna-Kun
Meliodas, o Pecado da Ira
Fehliz
Ernandesfmv
Ichigo_Hollow
Itachi Uchiha
Dave
Hisagi
nagi.
~Dante
Náhh
Hidan
22 participantes

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
LoLz
Acho que um concurso de Layout seria legal, porém teria que ser mais bem organizado... mas ai tinha que decidir se só designers oficiais iriam participar ou seria pra geral >.< Com Votação popular ou só de designers, sei lá... e nem precisa ser por mês, algo como um trimestre, ou semestre de diferença entre um concurso e outro, '-'

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Hidan escreveu:
Eita merda, quanta coisa para ler, tentar raciocinar e entender a proposta. Mas vamos lá.

Dave escreveu:
Eu tava vendo, a Náhh comentar sobre a área de fics, que o pessoal olha mas não comenta, bem, é por motivos como esse que eu to planejando começar um novo plano: Video fics.
Não tenho certeza se vou fazer isso, mas pretendo, ja que muita gente diz ter preguiça de ler as fics. E eu acho que pode chamar atenção dos outros, fazendo eles comentarem mais. Bem, não é uma ideia, que todos possam fazer isso, aliás, alguns tem vergonha de se filmar '-' É só uma ideia que eu tive, de talvez animar um pouco mais a área.
Mas bem, eu acho que seria realmente uma boa, fazer o concurso de naruto arts baseado nas fics do recrutamento de fanficters. Mas não creio que os designers precisem participar, porque essa parte da área é a mais movimentada dentre as três...acho. Mas é algo a se discutir, poderia ser interessante.


Esta ideia é válida, até porque com isso o pessoal não iria ter mais desculpas de que não "le" as fics por preguiça. Mas isso é bom na prática, porque nem todos os Fan Ficters vão aderir a essa "onda" de fazer videos, ou até mesmo em formato de aúdio e postar. Assim isso seria injusto com os que não iria fazer isso... porque os que curtirem essa ideia irão fazer o video, e postar vão ganhar muitos "leitores", e os que ficarem com receio de fazer isso, vão continuar na mesma, e isso vai desiquilibrar a parada toda. Mas é uma boa ideia... mas tem que ver algo para deixar mais equilibrado para quem não aderir a isso.

E eu sugeri para que juntassem as 3 áres no concurso, justamente para ajudar a área e o grupo de Naruto Arts e Fan Ficters (principalmente) a ficarem mais movimentados. Mesmo a área de Designer estando muito movimentada, é bom juntar as 3, porque a área de Designer pode ficar mais movimentada do que já é. Nunca se contente com pouco haiauahuea


Po, agora fiquei me sentindo mal por aqueles que não vão aderir esse método. Tipo, eu ainda to com vontade de gravar, mas ate meu pc voltar, é tempo pra pensar sobre isso.
Mas se é pra "equilibrar" tudo, é, realmente não tenho ideias D:
Mas não acho que vá atrapalhar tanto assim ._.
Bem, vou pensar em algo sobre isso.

Hidan escreveu:
Dave escreveu:
Mas eu tava pensando em algo. Sobre o mangá do forum, que os ficters fariam um roteiro proo mangá, enquando os 'arts' fariam o mangá, era algo assim. Bem, eu pensei em algo do tipo, mas não só um mangá...poderiam ser vários.
Por exemplo, eu escrevo uma fic, e algum arts desenhava o mangá. E se der, algum designer pode ate mesmo pintar o mangá através do PS ou qualquer editor de magens. Acho que seria legal, pois o pessoal poderia trabalhar em grupo, enquanto os outros comentavam. Não creio que o pessoal aqui tenha preguiça de ler mangás, ja que tem muitos desenhos :P
Poderia até ter algum concurso, de qual seria o melhor mangá, ai o pessoal do forum votava, qual era o melhor mangá.
Mas é claro que, os que pretendessem montar um mangá, tem que ter certeza de que vão poder ajudar, e sempre se interagindo com os outros da equipe. Da pra entender mais ou menos como funciona?
Bem, só uma ideia, e se tiver alguma duvida do que eu disse...perguntem ._.


Sobre o Mangá, isso é meu e do thiago, temos que conversar sobre o que fazer ainda. Mas esta ideia só parte dela da pra "usar". Não dá pra fazer um Mangá onde várias pessoas desenham... e desse jeito cada capitulo ou página vai ficar com personagens e "paisagens" com traços diferentes. O que agente pode fazer é só um concurso para vagas de roteiristas do Mangá, para me ajudar com a história para o Mangá enquanto o thiago desenha. Ah sim... nisso agente pode botar, um concurso de naruto arts para os membros dos grupos desenharem os traços dos personagens que vão entrando, e passarem pro thiago... nisso pode ajudar, agora desenhar não dá.


Mas tipo, eu não me refiro a várias pessoas desenharem o mesmo mangá, pois realmente ia ficar ruim, varios traços diferentes. O que eu quis dizer é que, poderiam ter mais de um mangá, so que com pessoas diferentes. Por exemplo, você e o Thiago tem o mangá de vocês. Supondo que eu escreva uma fic, e alguem do naruto arts queira fazer um mangá dessa minha fic, vamos chamar esse alguem de...sei la...Flaudemiglio (adoro esse nome :D).
O Flaudemiglio lê minha fic, vem e fala comigo que vai fazer um mangá baseado na minha fic. Ai teria dois mangás no forum, um meu e do Flaudemiglio, outro seu e do Thiago, deu pra entender?
Ai, aqueles que tivessem dispostos, poderiam criar seus respectivos mangás. Ou seja, vai ter mais de um mangá. E podem ter concursos tipo, sei lá "Melhor Mangaka"(não sei como se escreve isso), para o grupo que criou o mangá (que o ideal seria um ficter pra escrever a historia, um arts pra desenhar o mangá e um designer pra pintar nos programas de edição de imagens)
Se fosse várias pessoas desenhando o mesmo mangá, realmente ia ficar meio complicado ._.


Itachi Uchiha escreveu:
E também algo como um "concurso" bimestral de miss Forum, versão feminina e masculina, e assim criando ranks especiais para os ganhadores.
Também fazer algo como uma area de encontros, algo como uma area pro povão ir organizando encontros com os de sua região. Sei lá >.<


Acho que a algum tempo, pessoal tava pensando em fazer esse treco do Miss Forum, eu apoio a ideia :D
E sobre os encontros, seria interessante, mas sei lá, acho que iria ser complicado...por exemplo, aqui do forum, dos que moram no Rio de Janeiro eu conheço só o Vini e a Carol, e ainda assim, cada um mora bem longe do outro.E acho que devem existir outros casos como esse aqui no forum, e isso dificulta...mas é algo a se pensar.


Bem, malz pela demora pra responder, mas e so as vezes que eu posso aparecer pra escrever aqui :P

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Eu gostei dessa ideia dos Designers, Naruto Arts e Ficters se juntarem.
Mas sinceramente essa história de mangá é complicada. Os Naruto Arts ficariam sobrecarregados, porque sinceramente na minha opnião desenhar é mais trabalhoso que escrever (Mais trabalhoso não mais dificil), e os ficters iam ficar "sem nenhum trabalho". Eles iriam cansar, e o mangá ia ser lançado cada vez com mais atraso.
Ao invés de um mangá propriamente dito, eu sugiro, desenhar cenas-chave - inicio e final de uma batalha, um beijo, aparição de novo personagem coisas assim - de uma fic. Ai fica a imagem, um texto embaixo, depois mais uma imagem, e texto. Ia ficar menos cansativo e mais acessivo.

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Hidan escreveu:
Bom, eu também acho (Acho não, tenho certeza), de que o clã dos Senjus e Lendários, são os menos movimentados. Estão às moscas praticamente. Mas a proposta de junção não foi descartada ainda (Pelo menos descartar esta ideia nunca passou pela minha cabeça). Eu quero fazer a junção desses 2 clãs para se "equipararem" ao clã Akatsuki, tanto em mebro quanto em movimento. E depois disso, eu abriria espaço para alguém criar mais um clã. Talvez isso seja bom, pois com a competição entre os clãs, os outros "sem-clãs" irão ficar animados.

Bom... qualquer coisa eu vou eleger um representante desses 2 clãs (O mais indicado seria eu falar com os 2 criadores do clã), e pedir pra eles decidirem um nome, e eu pediria algum designer de confiança (Leia-se nagi. xD) para fazer o rank deles haiauaheiauahuaiuh

Quanto ao RPG, mesmo tu não tendo citado para fazer isso, eu tive uma ideia aqui. Mais pra frente, eu vou ver se alguém vai estar disposto para organizar um RPG para todos os clãs, e não só o da Akatsuki. Inclusive da pra usar isso numa das competições também. Só não sei como huhuhuhu Enfim... isso é só uma ideia mais pra frente mesmo.


E Thaix, sobre os pedidos, ou tu tira essa área, ou tu começa a punir os membros safados que não leem as regras xD Se eu fosse você escolheria a segunda opção ein!!


Hidan eu te apoio totalmente na ideia do RPG , pois tem muita gente quer , fora de que tem muitos rpgs de naruto , mais eles sao pouco frequentados , ja esse forum tem um movimento bom, intaum o RPG ia ser bom , e podia atrair mais usuarios ao forum!!

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Nossa, há muito tempo ninguém posta aqui...
Vamos ver, não é porventura que venho aqui, suposta mente tenho um propósito.
*Assim como na sugestão do Ichigo-hollow, eu venho pedir que os administradores melhorem na parte de "vistar" tópicos, que geralmente vão sendo esquecidos.
*Ir diminuindo por dia, o número de membros ausentes. Talvez isso ajude em algo. Pois há muitos membros ausentes aqui. Por exemplo, há membros que não entram há muito tempo, más muito tempo mesmo! Esses poderiam ser banidos ou excluídos.
*Continuar assim e melhorar mais a cada dia.
Parabéns!

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Concordo totalmente com o Tsuna-kun xD

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
n tava afim de criar um tópico só pra postar uma coisinha, então postei aki '-'

Sugestão: Criar uma área de dúvidas, na parte de Animes/Mangás, pq la fica um ''monte'' de tópico com apenas uma resposta, aew poderiam mover esses tópicos para la né ^^

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Excluir ou banir os usuários ausentes é meio que injusto, vai que um dia eles voltam? Se ele participar de um grupo em especial é só retira-lo como os administradores inativos por exemplo. :3

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
n tava afim de criar um tópico só pra postar uma coisinha, então postei aki '-'

Sugestão: Criar uma área de dúvidas, na parte de Animes/Mangás, pq la fica um ''monte'' de tópico com apenas uma resposta, aew poderiam mover esses tópicos para la né ^^


Ok, vou organizar isso depois. Foi aceito.

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Que tal termos pesquisadores para diversos assuntos?

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Ichigo_Hollow escreveu:
Que tal termos pesquisadores para diversos assuntos?

Não entendi, explique melhor!

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Ex.:

Matérias sobre animes
Imagens p/ tutoriais
Renders p/ os designers
.........

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Bem tem isso na AH Corporation, mas acho que as matérias teriam que ser postadas por semana!

---

Sugestão.

Gente uma coisa que eu reparei é que a Staff não conserta os links quando eles mudam de nome.
Ex. onde está escrito: NOSSOS SITES no lado esquerdo do fórum, nenhum link funciona.

Temos a Animes Heaven que tem como afiliados:
>> Heaven Fansub
>> NS2010
>> Portal Piece
>> Portal Bleach

Pelo pouco que puder ver esses sites não tem fórum próprio, e os links do Portal Bleache e Piece não funcionam, onde eu quero chegar.

Como são todos da mesma aliança e eles não tem fórum, seria legal os Staffs conversarem entre si, para consertarem os links para as paginas corretas e colocar o links desse fórum nos demais sites, acho que o Fórum seria mais movimentado e todos sairiam ganhando.

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Eu nunca fui de ficar muito no Portal, mas esses dias eu fui no portal, e vi esses links, e vi que nenhum funciona. Mas, vou ser sincero, fiquei com uma preguiça de trocar... Mas agora vou trocar. Vou botar só os sites principais mesmo.

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Acho que o Karma podia ser trocado por ryous e tivesse como se fosse lojas e comprassemos coisas com eles e podiam vender respeito as regras por ryous por exemplo 2000 ryous aumenta seu respeito as regras em +5.
Isso é só um exemplo vcs fazem o resto .-.

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Eu Participo de outros fóruns, e neles tem uma barrinha lá em cima de últimos assuntos, é só atualizar a página que os últimos tópicos com mensgens registradas aparece lá... acho que seria legal se tivesse aki também... ficaria bem mais fácil de saber qual o tópico que teve uma mensagem mais recente para responder...

descriptionIdeias para melhorias - Página 2 EmptyRe: Ideias para melhorias

more_horiz
Mas isso já tem, basta você ir para o topo da página, e clicar em 'portal', e lá você verá os últimos assuntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos