Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConversa com Jesus EmptyConversa com Jesus

more_horiz
Para os interessados, estou compartilhando uma oração muito forte. É a mais forte que eu conheço. Você deve rezar ela por nove dias, e ao final dele, repassar ela para frente.

Ó Meu Jesus em vós depositei toda a minha confiança.
Vós sabeis de tudo meu Pai, és o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vos que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça).
Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça com fé).
Convosco mestre me dá ânimo e alegria para viver.
Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias, em alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça) com gratidão passo esta oração para outras que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia.
Ilumine (os meus passos assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer).
E testemunha o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós.
Cada vez mais aumenta minha fé. Amém.
Obrigado por tudo Senhor.

descriptionConversa com Jesus EmptyRe: Conversa com Jesus

more_horiz
Na sua opinião @Lobão Negro, o que faz uma oração "ser forte"? É pessoa para quem você pede? Sãs as palavras utilizadas na oração? É o tamanho da oração? E a real necessidade da petição? É a condição de coração do pedinte na ora da oração? Ou é a condição do pedinte perante Deus?

descriptionConversa com Jesus EmptyRe: Conversa com Jesus

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Para os interessados, estou compartilhando uma oração muito forte. É a mais forte que eu conheço. Você deve rezar ela por nove dias, e ao final dele, repassar ela para frente.

Ó Meu Jesus em vós depositei toda a minha confiança.
Vós sabeis de tudo meu Pai, és o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vos que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça).
Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça com fé).
Convosco mestre me dá ânimo e alegria para viver.
Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias, em alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça) com gratidão passo esta oração para outras que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia.
Ilumine (os meus passos assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer).
E testemunha o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós.
Cada vez mais aumenta minha fé. Amém.
Obrigado por tudo Senhor.


Bonito Lobs, acho interessante sua oração, mas o que precisa para uma oração ser ouvida por Jesus ?, sinceridade, não necessariamente precisa falar bem, ou possuir algum conhecimento linguístico para conseguir se comunicar com jesus, ele conhece nosso coração, ou seja, ele sabe quando estamos sendo sinceros, ou quando não estamos, pois tem muitos que oram por orar, outros para pedir bens matérias, e outros para mostrar aos demais que sabe orar.

No mas, achei bem bonita sua oração, mas tenha isso em mente, seja você mesmo, ore da maneira que achar melhor, pois a intimidade você conquistará com o tempo e tudo mais.

descriptionConversa com Jesus EmptyRe: Conversa com Jesus

more_horiz
Jesus teve a oportunidade de ensinar uma oração... E não foi essa daí não hein.

A oração que agrada a Deus é a oração sincera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos