Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns BenGenki

+11
Ninjalx
Mad Fantasy
Apollo
Boss
Leon Lancaster
Rinko
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
Moriarty
Batman
Capitão Jackie
15 participantes

descriptionParabéns BenGenki - Página 2 EmptyRe: Parabéns BenGenki

more_horiz
Obrigado Jack, Boruto, Kel, Nyah, Terceiro, Lobs, Pluufão, Escravo lixo, Rinko, Boss, Leonidas, Apollo, Fking, Ninja, Breno, Miriana, Doido do crack, Bode.

20 anos... É estranho chegar nessa idade e perceber que tu não mudou porra nenhuma mentalmente. Tenho mais responsabilidades apesar de tudo, mas parece que ainda sou uma criança por dentro.

descriptionParabéns BenGenki - Página 2 EmptyRe: Parabéns BenGenki

more_horiz
Estou meio atrasado, mas acho que vale mesmo assim, hehehe

Parabéns meu caro, felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom Rei do Camarote

descriptionParabéns BenGenki - Página 2 EmptyRe: Parabéns BenGenki

more_horiz

Tópico criado há mais de 07 dias.
Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos