Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos? EmptyQue motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos?

more_horiz
Tipo, eu vejo crianças novinhas e desde de cedo elas se acham inferiores a tudo e todos. Não acham que vão chegar a lugar algum, que vão sempre fracassar e serão pra sempre empregadas que receberão mal um salário no fim de um mês, etc. Algumas até pensam que se morressem seria melhor pros pais e tals.

Que motivos levam essas crianças a pensarem nessas coisas?

descriptionQue motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos? EmptyRe: Que motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos?

more_horiz
Boa parte disso é a criação dos pais, na "falta deles" em orientar/educar/posicionar a criança com pensamentos corretos/sadios.

Outra parte é a má companhia. Outra parcela fica com a sociedade (ou o meio) em que ela vive.

É isso/aí/foi/mal...

descriptionQue motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos? EmptyRe: Que motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos?

more_horiz
pq certas pessoas nasceram para serem inferiores
é como filósofo alemão de 1945 conhecido com Bien Bismark dizia "certas pessoas sao inferiores , apenas os arianos puros irão prevalecer"

nao que eu concorde, so estou citando fatos

descriptionQue motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos? EmptyRe: Que motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos?

more_horiz
02snake escreveu:
Boa parte disso é a criação dos pais, na "falta deles" em orientar/educar/posicionar a criança com pensamentos corretos/sadios.

Outra parte é a má companhia. Outra parcela fica com a sociedade (ou o meio) em que ela vive.

É isso/aí/foi/mal...

Grande parte do que vc disse é do que eu pensei também :HM*: (N entendi essa última linha :deus: )



Nyan escreveu:
pq certas pessoas nasceram para serem inferiores
é como filósofo alemão de 1945 conhecido com Bien Bismark dizia "certas pessoas sao inferiores , apenas os arianos puros irão prevalecer"

nao que eu concorde, so estou citando fatos

Fatos de qual planeta? :facepalm:

descriptionQue motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos? EmptyRe: Que motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos?

more_horiz
Em parte concordo que seja por falta de atenção dos pais, educação no caso. Mas depende do caso, pode ser por conta de problemas familiares, pessoais e etc, se tratando de crianças geralmente é falta de atenção familiar, mas os 'motivos' são variados.

descriptionQue motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos? EmptyRe: Que motivos levam as pessoas a não terem auto-confiança desde pequenos?

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Em parte concordo que seja por falta de atenção dos pais, educação no caso. Mas depende do caso, pode ser por conta de problemas familiares, pessoais e etc, se tratando de crianças geralmente é falta de atenção familiar, mas os 'motivos' são variados.

Conte esses "motivos" variados então, ué? :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos