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Lobão Negro
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Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Seg 20 Fev 2017, 16:16
Relembrando a primeira mensagem :

Mudanças gerais ATÉ O MOMENTO:

- Conhecimentos agora serão cumulativos: caso vença a luta, os jutsus que viu irão contar para a próxima batalha. Se você enfrentou um oponente com Hiraishin nas Oitavas, e nas Quartas pegar um oponente com Hiraishin, você não irá automaticamente saber que AQUELE oponente possuí a técnica, mas você já saberá perfeitamente como ela funciona. Será do mesmo jeito que funciona quando você e o seu oponente tem o mesmo jutsu.

- Quanto ao Genjutsu, ao invés do Tipo Ninja dar um bônus de 20% de inteligência, passará a dar 30% de inteligência.

- Yamata no Jutsu e Mandara no Jin adicionados para serem escolhidos por 50 pontos em Ninjutsu Rank S normal, sendo o Yamata exclusivo da ficha Orochimaru.

- Corpo Marionete tem gasto menor de stamina, mas ainda gasta. Além disso, dará 30% stamina bônus.

- Mestre Kuchiyose não é mais necessário para ter mais de uma invocação. Você pode ter quantas Kuchiyoses quiser em sua ficha.

- Todos terão um Jutsu extra até Rank A na ficha, desde que seja de um dos elementos que você possuí na ficha OU seja um não-elemental do seu tipo ninja principal.

- Quem quiser trocar todo o espaço elemental por um jutsu Rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção.

- Juho Soshiken será considerado Taijutsu Rank S

- Ficha Sandaime Hokage terá um terceiro elemento.

- Yomi Numa Rank S. Dai Chidoukaku Rank A.

-  Manda II será incluída na ficha SM das Cobras

- Velocidade máxima irá cair de 200% para 180%, estando assim a velocidade do Obito Jin inacessível e a do Naruto KCM2 sendo a máxima.

- Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30m de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.

- Hiraishin Nível 2 (50 pontos, requer Hiraishin Nível 1) estará disponível para a compra.

- Haverá delay compartilhado entre os bushins.

Mudanças nas fichas (atualizado em 22/03/2016, 14:25):

NERFADA: Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 60m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongo Fusa Kekkai (barreira da correntes) (poderá sair pelo subsolo)




FICHA TITERITEIRO UPADA

Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S)

Vantagens:
* +30% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
Escudo de chakra da Chiyo incluso
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)


Ficha Nova - Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada.
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu.
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando incluso.
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até Rank S.
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal


Ficha Nova - Six Paths of Pain

Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1º habilidade

Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2º habilidade

Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário

Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário

Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário

Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.

Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa.
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso.
* Todos os Path's se comportarão como Path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você).
* Você deve escolher um dos Path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total.
* Todos os Path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade.
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue.
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como "secundários".
* Todos os Path's possuem o Kokushin.


Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade



Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU Chakra de Hamura
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken incluso.
* Kaiten incluso.
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)

Tenseigan: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade). Libera para escolha o Voo livre (70%) e Shinra Tensei focalizado.

Chakra de Hamura: +10% de chakra, +20% de velocidade. Dobra a potência dos jutsus Hyuuga. Potencializa jutsus normais na mesma medida que o Selo Amaldiçoado Nv 1. Transforma Juho Soshiken em Hakke Sojishi Hogeki, drenando todo o chakra do inimigo ao toque na pele (não absorve mantos, Susano'o, nada).



Ficha 33 - Origami

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade)
* Shikigami no Mai (cria papéis e manipula à vontade)
* Todos os Jutsus Origami até Rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi)
Gojoou Kibaku Fuda incluso



Ficha 34 - Sandaime Raikage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% stamina
* Manto Raiton Nível 1 incluso (+30% de velocidade)
* Todos as versões do Nukite e Liger Bomb inclusos.
* Caso escolha o Manto Raiton Nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage


Ficha 35 - Danzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o Izanagi.
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus em escala menor que SM)
* Kuchiyose: Baku incluso.
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e restante dos Fuutons de Danzou.



Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Kuchiyose: Manda incluso.
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos.
* Corpo Cobra incluso. Isso incluí todas as capacidades dele, como Troca de Pele, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.
* Edo Tensei: Você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu Yamata no Jutsu, exclusivo de quem possuí o Corpo Cobra.


Ficha 33 - Guren 
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% Inteligência
* Armadura de Cristal incluída.
* Acampamento da Parede de Cristal incluso.
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō).
* Inclui todos outros jutsus de Shouton. (Bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo)
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (Rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (Rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (Rank S).
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos)


Ficha 2 - Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+15% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso. (todos os prós e contras do mangá)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha
* Libera para escolha a habilidade Susano'o Incompleto.
* Copia jutsus até Rank A (qualquer jutsu)
* Tipo Nin - Terá um Katon Rank A extra na ficha. Caso escolha Amaterasu, Enton virá incluso.
* Tipo Gen - Genjutsu: Sharingan, Karasu Bunshin na ficha. Facilidade de identificar qualquer genjutsu, habilidade de refletir imediatamente o Genjutsu para o usuário quando se livrar dele.
* Tipo Tai - Uchiha Gunbai na ficha. Invocação de Shurikens a vontade de Sasuke, velocidade altíssima e mira perfeita com elas. Caso possua Kamui na ficha, poderá combar ele com armas assim como Obito.

* Ao ativar o Susano'o, existe o delay de 1 minuto para poder desativar.

Jutsus e Habilidades:

Kamui passará a ser o da pré-guerra. Sem especificações de delay.
Habilidade - Kamuiland: 10 segundos na Kamuiland depois terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de partida. Delay de 10 segundos fora. Irá se teleportar em 1 segundo, e enquanto estiver se teleportando estará intangível

Restantes dos jutsus que tem esses dois como requisito continuam iguais.

Habilidade - Susano'o Incompleto (50 pontos): Libera para escolha o jutsu Rank S Susano'o.



Jutsu Novo - Susano'o (50 pontos):



Habilidade Nova - Fuumetsu Mangekyou Sharingan: +10% chakra, +10% velocidade, jutsus do MS tem gasto MÍNIMO de stamina e o Susano'o completo tem a armadura. 





Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Koutan, Kagerou no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Jukai Koutan, Mokuryuu, Assassin Mokuton, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A 'Mokuton: Soshinki'


Habilidade Modo Sennin Mokuton: Precisa de 10 segundos focalizando para ativar. Dura 5 minutos, dá um bônus de 20% no chakra, e ativa o Sensor do Hashirama.



Ficha 37 - Samurai

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu.
* Reflexos aprimorados de samurai.
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).





Destaque para as fichas novas e as fichas clássicas da rivalidade (Madara vs. Hashirama) Mokuton e Mangekyou Sharingan de volta no jogo, com sérios buffs em suas mecânicas, cada um voltado para o seu ponto forte e identidade (Mokuton versátil e sólida, Sharingan com recursos intensos difíceis de lidar e de atingir/manter)


Última edição por Lobão Negro em Qua 22 Mar 2017, 14:43, editado 8 vez(es)



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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 22 Fev 2017, 20:10
@Rokudo Mukuro escreveu:Técnicas Katon, Fuuton e Bakuton(ou explosões quaisquer), se demonstraram extremamente fortes contra ele.

Bem, não exatamente, no mangá, a Konan resistiu ao Katon: Endan (fusão de fogo com óleo) do Jiraiya sem levar nenhum dano e ela nem se defendeu, ela tomou ele na cara. Já no anime ela anda sobre fogo, vence o Jiraiya num duelo de papel vs. fogo e por aí vai.

Quanto a Futon, não lembro disso ter sido mostrado, acho questionável, já Bakuton e explosões, depende do tamanho da explosão, se conseguir consumir o corpo inteiro dela, realmente funciona, mas enquanto ela ainda tiver alguma parte do corpo inteira, ela pode se regenerar com papéis, igual fez na luta contra o Tobi.

Apesar de que, acho que só quem tem Shikigami no Mai pode realizar a regeneração criando outros papéis. :think:




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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 22 Fev 2017, 21:06
FICHA UZUMAKI NERFADA

Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
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* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 60m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongo Fusa Kekkai (barreira da correntes) (poderá sair pelo subsolo)


Os status da ficha Uzumaki estão okay. Ela foi feita para ser uma ficha com os maiores ganhos de status do JVS e esse é o carro chefe dela. Por outro lado, a barreira de correntes era o que estava desbalanceando a ficha. Com um gasto de Jutsu Rank S e uma especificação de que é possível a saída pelo subsolo, a ficha está sofrendo um grande impacto na parte de potencial de jutsus dela. Com a perda do seu jutsu mais forte dado de graça, e com redução de 1/4 do raio de efeito do Shiki Fujin a partir do toque de corrente, a ficha cria dificuldades e preços a se pagar para colocar em prática seu principal atrativo no quesito técnicas, que antes, além de um caso sério para burlar, era de graça.

Lembrando que é um nerf, não é algo com intuito de matar a ficha e tirar ela do meta do jogo. Ela continua forte, mas na medida certa.


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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 22 Fev 2017, 22:04
Já na minha opinião o corpo Kami é bem superestimado. Realmente é uma técnica bem versátil, tem uma gama de possibilidades bem extensa mas vamos lembrar que ela possui uma resistência em sua composição total, ou seja, quando adicionado chakra as camadas de papel tal qual qualquer outra defesa (vide a camada de areia do Gaara). A prova disso é que quando Konan usa seus papéis ofensivamente, ela própria quando entrou em contato com sua a própria explosão ficou literalmente em pedaços. Me faz acreditar que a capacidade de resiliência não é sobre o corpo em si mas sobre o reforço de chakra (bem óbvio). Ele disperso e separado seria alvo fácil de qualquer ninjutsu abrangente. Acredito que muita gente esquece disso.

Sobre Jiraya, o Endan usado na Konan foi bem medíocre para usar como medida.


“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 22 Fev 2017, 22:20
@Schiffer escreveu:Já na minha opinião o corpo Kami é bem superestimado. Realmente é uma técnica bem versátil, tem uma gama de possibilidades bem extensa mas vamos lembrar que ela possui uma resistência em sua composição total, ou seja, quando adicionado chakra as camadas de papel tal qual qualquer outra defesa (vide a camada de areia do Gaara). A prova disso é que quando Konan usa seus papéis ofensivamente, ela própria quando entrou em contato com sua a própria explosão ficou literalmente em pedaços. Me faz acreditar que a capacidade de resiliência não é sobre o corpo em si mas sobre o reforço de chakra (bem óbvio). Ele disperso e separado seria alvo fácil de qualquer ninjutsu abrangente. Acredito que muita gente esquece disso.

Isso não faz sentido, todos os papéis que ela espalha naturalmente possuem uma quantidade de Chakra que lhe da resistência, o fato de ela ter sido afetada pela própria explosão é porquê ela usou o próprio corpo como explosivo, simples. O corpo disperso e separado continua tendo uma quantidade de Chakra o suficiente para resistir a ninjutsu abrangente, ela perdeu metade do corpo numa explosão porquê essa metade do corpo dela foi transformada em explosivos, só isso.

@Schiffer escreveu:Sobre Jiraya, o Endan usado na Konan foi bem medíocre para usar como medida.

Ele foi medíocre ? Ele só foi mostrado sendo lançado, não foi determinado um tamanho exato para a técnica no mangá, no Databook diz que a técnica possui uma capacidade extremamente alta de matar e faz várias referências a morte, dizendo que o óleo empregado na técnica da ainda mais combustível para deixar a técnica mais letal. Sua afirmação sobre ele ser medíocre não é certa, nem errada, não é nada comprovado, mas só o fato de papel ter resistido a Katon já mostra que Konan possui sim uma resistência a esse elemento, tanto que Jiraiya deixou claro que a única fraqueza que ele conhecia do Corpo Kami era o óleo, não o fogo.




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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 22 Fev 2017, 23:33
Só pra avisar, o Katon será obrigatoriamente counter dos papéis da Konan. Com a concentração de chakra alta ou não (coisa que diminuí com papéis dispersos, o chakra é contínuo e a prova é que os papéis todos são controlados pela Konan, quanto mais dispersos, menos receptividade e facilidade de concentração), o fogo vai queimar os papéis.

Até porque, mano, o usuário seria praticamente um Majin Boo da vida. A habilidade já não tem delay, permitir uma resistência à Katon seria exceder qualquer limite de balanceamento. :aliens:


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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 22 Fev 2017, 23:59
@Lobão Negro escreveu:Só pra avisar, o Katon será obrigatoriamente counter dos papéis da Konan. Com a concentração de chakra alta ou não (coisa que diminuí com papéis dispersos, o chakra é contínuo e a prova é que os papéis todos são controlados pela Konan, quanto mais dispersos, menos receptividade e facilidade de concentração), o fogo vai queimar os papéis.

Isso não vai de acordo com o mangá, falar que papéis podem ser queimados por qualquer Katon é rebaixar a resistência dos papéis, vai chover gente dizendo que são papéis comuns, sendo que não são não. Ser queimado por um Katon do Madara é uma coisa, agora ser queimado por um Katon: Gokakyo no Jutsu já é outra completamente diferente. Eu não concordo com essa rebaixamento das capacidades comprovadas do mangá, a habilidade tem certa resistência a Katon, as fraquezas dela são técnicas de alta destrutividade, óleo, cal, coisas pegajosas, Genjutsu, o que já está cheio no JVS. :aliens:

Quanto ao alcance dos papéis influenciarem na capacidade de controle e resistência dos papéis por conta da dificuldade de envio de Chakra, outra coisa que não faz sentido, já que Konan espalhou seus papéis por Amegakure inteira para procurar Jiraiya, o alcance do Jutsu dela é todos os alcances justamente por isso, basta ver o Databook.

@Lobão Negro escreveu:Até porque, mano, o usuário seria praticamente um Majin Boo da vida. A habilidade já não tem delay, permitir uma resistência à Katon seria exceder qualquer limite de balanceamento. :aliens:

Hue, é que nem o Shoton que estávamos falando agora a pouco, ele possui sim uma versatilidade muito alta, mas se ele cristaliza qualquer matéria física e invocação, a pessoa que tem que achar um jeito de burlar ele e não sair bloqueando ele e tudo mais. O Corpo Kami já possui suas fraquezas mostradas, há várias técnicas no JVS que burlam ele, ficar aumentando mais e mais as desvantagens dele para facilitar o acesso das pessoas em burla-lo só vai fazer as pessoas pensarem que são papéis sem Chakra que podem ser esmagados com a mão e cortados com Kunai, já que pegam fogo como qualquer outro também. :aliens:

Eu concordo que Corpo Kami pode ser queimado por um Katon potente e extenso, agora por qualquer Katon ? Já é forçação de barra.



Isso sem contar o fato de que uma pessoa no Corpo Kami já não possui uma velocidade lá muito alta e ainda é restrito fisicamente (só faltavam dizer que tudo que eu tocava, eu atravessa por meu corpo não ter massividade).




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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 00:15
Gamayudan deveria ser uma técnica rank C para katon, ou deveria ser uma técnica neutra assim como rasengan e os demais jutsus neutros.

Sobre o corpo Kami, eu acho que o Shikigami no Mai deveria ser exclusivo da ficha Origami, dessa forma dando mais exclusividade a ficha. Assim sendo o corpo kami deveria ficar liberado para todos da mesma forma que Suika.

Aliás, acredito que Katon deveria destruir sim os papéis, pois é uma fraqueza natural da ficha.


Spoiler:
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 00:27
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Concordo com a Alice.

Moguragakure burlando Kekkai? :fem: :horak:
Mas tá.



Spoiler:



"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 00:33
@Beauty escreveu:
Isso não vai de acordo com o mangá, falar que papéis podem ser queimados por qualquer Katon é rebaixar a resistência dos papéis, vai chover gente dizendo que são papéis comuns, sendo que não são não. Ser queimado por um Katon do Madara é uma coisa, agora ser queimado por um Katon: Gokakyo no Jutsu já é outra completamente diferente. Eu não concordo com essa rebaixamento das capacidades comprovadas do mangá, a habilidade tem certa resistência a Katon, as fraquezas dela são técnicas de alta destrutividade, óleo, cal, coisas pegajosas, Genjutsu, o que já está cheio no JVS. :aliens:

Alta destrutividade e alta abrangência, suficiente para pegar todos os papéis se o usuário resolver espalhar em uma grande área. Os papéis são resistentes, mas não são lá essas coisas não. O Katon do Jiraiya foi bem pombo, já foi mostrado papéis da Konan sendo queimados por fogo. Ele talvez só não tenha queimado papéis o suficiente, mas papéis counters de Katon? Sem chance.

O que vai acontecer não vai ser gente falando como se fossem papéis normais. O que iria acabar acontecendo, seria gente falando dos papéis como se tivesse algum tipo de manto, sendo que na realidade não chega aos pés do manto raiton, youton ou jin por exemplo.

Vamos fazer comparações...

O corpo suika por exemplo, tem uma fraqueza clara para Raiton, e tem delay, fora a possibilidade do fator gelatinoso.

O Susano'o não burla genjutsus e também não burla Taijutsus, para cada forma tem algo que poderia burlar. (Sendo o Elefante do Anoitecer o que burla o Susano'o completo FMS). Mesmo assim, tem o fator gasto alto.

O corpo kami tem possibilidade de se repor com mais papéis, se espalhar no campo, concede voo caso você tenha a ficha origami, burla todos os taijutsus, você pode tornar papel sua visão ou audição para evitar genjutsus, e por fim, não tem nenhum delay e está disponível para uso em todas as fichas. Se deixar os papéis "resistentes", as respostas para o Corpo Kami irão ser quase extintas, só isso. Se a habilidade fosse ser com resistência à Katon, infelizmente teria que estar restrita somente à ficha Origami, ou então com um delay bem doloroso.

Então isso é independente de discussões sobre o mangá. Questão de balanceamento. Não quero ver um Corpo Kami restrito a ficha Origami ou banido do jogo. Então, fica especificado que os papéis por si só são facilmente queimados por fogo, ou por jutsus potentes. É o ponto fraco do Corpo Kami, e pra uma habilidade que dá tantos recursos e possibilidades, essa fraqueza e contra-jogada devem existir, só isso.

Quanto ao alcance dos papéis influenciarem na capacidade de controle e resistência dos papéis por conta da dificuldade de envio de Chakra, outra coisa que não faz sentido, já que Konan espalhou seus papéis por Amegakure inteira para procurar Jiraiya, o alcance do Jutsu dela é todos os alcances justamente por isso, basta ver o Databook.

Uma coisa é você conseguir espalhar os papéis por uma vila toda, ninguém aqui negou que isso é possível. Outra coisa é você conseguir manter concentração de chakra alta e constante, upando a resistência dos papéis na mesma proporção que era quando estavam a apenas 5 metros de você.

Tem longo alcance, porém, no seu alcance máximo, são de fato meros papéis.


Hue, é que nem o Shoton que estávamos falando agora a pouco, ele possui sim uma versatilidade muito alta, mas se ele cristaliza qualquer matéria física e invocação, a pessoa que tem que achar um jeito de burlar ele e não sair bloqueando ele e tudo mais.

Okay, mas são casos completamente diferentes. Você não vira um Majin Buu da vida com o Shoton. Ele é ofensivo, cristaliza qualquer matéria física que ACERTAR. E jutsus que arrasam quando acertam, o JVS está cheio.

O Corpo Kami+Shikigami no Mai é mais defensivo, e simplesmente te desfaz em inúmeros papéis, te permitindo refazer usando os próprios papéis (uma cura, praticamente), burla Taijutsu e Genjutsu. Além disso, te dá um voo e te deixa controlar livremente os papéis.

Com a fraqueza pra Katon, o Asa Kujaku também vai dar um jeitinho de se virar para a luta não acabar antes de começar contra um usuário de Tai, caso o abençoado tenha posto todos os portões disponíveis.

O Corpo Kami já possui suas fraquezas mostradas, há várias técnicas no JVS que burlam ele, ficar aumentando mais e mais as desvantagens dele para facilitar o acesso das pessoas em burla-lo só vai fazer as pessoas pensarem que são papéis sem Chakra que podem ser esmagados com a mão e cortados com Kunai, já que pegam fogo como qualquer outro também. :aliens:

Foi mostrado que pegam fogo. Mostrado. O próprio Davi já citou aqui a fonte. Essa parte, creio que nem tenha o que discutir, papéis pegarem ou não fogo, certo?

Se alguém quiser falar que são papéis totalmente como qualquer outro, é pra isso que existem as réplicas argumentativas. É também como se o usuário de Corpo Kami começasse a se considerar o Majin Boo... o inimigo usaria os argumentos para desmentir aquele exagero.

Eu concordo que Corpo Kami pode ser queimado por um Katon potente e extenso, agora por qualquer Katon ? Já é forçação de barra.

Vai queimar todos os papéis que pegar, apenas.

Isso sem contar o fato de que uma pessoa no Corpo Kami já não possui uma velocidade lá muito alta e ainda é restrito fisicamente (só faltavam dizer que tudo que eu tocava, eu atravessa por meu corpo não ter massividade)

Por outro lado, a pessoa não gasta stamina, praticamente. É um status pelo outro, e a velocidade não é nada ruim não, principalmente se formos considerar que é aérea.


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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 00:59
@Lobão Negro escreveu:Os papéis são resistentes, mas não são lá essas coisas não. O Katon do Jiraiya foi bem pombo, já foi mostrado papéis da Konan sendo queimados por fogo. Ele talvez só não tenha queimado papéis o suficiente, mas papéis counters de Katon? Sem chance.

Quem garante que o Katon do Jiraiya não foi do tamanho de um Katon: Gokakyo no Jutsu ? O mangá nem mostra direito, mas o anime mostra e o tamanho é o mesmo, inclusive, o anime ainda apresenta essa cena que mostra papéis vencendo fogo:


Sobre não ter queimado o tanto de papéis suficientes, como assim ? O Katon atinge em cheio a Konan, era pra ela inteira ter pegado fogo e morrido, mas não, ela continuou viva e nem pegou fogo, acha que Masashi Kishimoto quis colocar isso para o quê ? Ele claramente demonstrou para provar que não são papéis comuns.

@Lobão Negro escreveu:Foi mostrado que pegam fogo. Mostrado. O próprio Davi já citou aqui a fonte. Essa parte, creio que nem tenha o que discutir, papéis pegarem ou não fogo, certo?

Se alguém quiser falar que são papéis totalmente como qualquer outro, é pra isso que existem as réplicas argumentativas. É também como se o usuário de Corpo Kami começasse a se considerar o Majin Boo... o inimigo usaria os argumentos para desmentir aquele exagero.

Os papéis não pegaram fogo por serem atingidos por fogo, eles pegaram fogo porquê Konan se auto-explodiu, é óbvio que um papel que se explode vai pegar fogo, é isso que papéis bomba fazem:


Ele pegou fogo porquê Konan fez eles pegarem fogo com a explosão, e não porquê alguém tacou fogo nela, são casos completamente diferentes, não queira comparar Katon com explosões.

Enfim, quanto ao resto, já acho desnecessário discutir, minha opinião é de que Katon do tamanho de uma bola de fogo igual do Itachi não funciona não, até porquê Konan já resistiu a Katon: Endan, teria que ser algo maior, mais abrangente, que seria capaz de atingir todos os papéis, já que eles se espalham por uma área enorme. Então o certo seria impor que Katon mais abrangentes e poderosos sejam efetivos no Corpo Kami, mas falar que qualquer Katon vai sair queimando todos papéis já é demais, mas fazer o quê, né, parece que ninguém entende que a habilidade já está cheia de fraqueza e que só não burla quem não quer. :fuma/:




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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 01:34
A Alice e o Pedro estão falando das mesmas coisas, só que de formas diferentes. :fem:

Claro que katons fracos poderiam causar danos nos papéis, mas nada que fosse algo severo, perigoso para o usuário do Kami/SNM, que pode se "regenerar", e sobretudo pelo parâmetro da luta contra Jiraiya. Por outro lado, katons mais potentes e abrangentes, como Zukkoku, os dois do Madara, Bakufu Ranbu, um combo Katon + Fuuton ou Katon + óleo, dependendo onde afetasse, estratégia e argumentação, poderia sim finalizar um jogador com o corpo de papéis, na minha opinião.

Eu só reitero minha sugestão para liberar o Gamayudan como habilidade extra a se comprar, separado dos jutsus de Rank do elemento fogo como pediram acima, porque nem todos curtem tanto katons (eu sou um deles), e neste caso se veriam pressionados a gastar um dos elementos apenas para este propósito. O óleo de sapo já é algo mais versátil, maleável e combável com outras técnicas.


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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 01:37
Sam Hyuuga escreveu:A Alice e o Pedro estão falando das mesmas coisas, só que de formas diferentes. :fem:

Claro que katons fracos poderiam causar danos nos papéis, mas nada que fosse algo severo, perigoso para o usuário do Kami/SNM, que pode se "regenerar", e sobretudo pelo parâmetro da luta contra Jiraiya. Por outro lado, katons mais potentes e abrangentes, como Zukkoku, os dois do Madara, Bakufu Ranbu, um combo Katon + Fuuton ou Katon + óleo, dependendo onde afetasse, estratégia e argumentação, poderia sim finalizar um jogador com o corpo de papéis, na minha opinião.

Exxxxatamenxxxiii. :lua:




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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 08:09
@pluuuuffff escreveu:O que o Pedro quer dizer é que a habilidade tem de ser nerfada para meios do jvs, mesmo indo contra o mangá.

Da mesma forma que o Hiraishin tem delay de 5/10 segundos, para que o usuário não argumente que anda sempre aos pulinhos. No mangá não tem, correto?

Entendam que sendo isto um jogo, é quase que obrigatório nerfar algumas técnicas AQUI NO JVS.

Exatamente. E a fraqueza do Corpo Kami contra Katon não vem dessa temporada, isso só deixou de existir na Temporada 15 ou 16. É simples, quer uma habilidade sem delay, que te permite desfazer seu corpo, espalhar ele no ar, voar, burlar taijutsu e até genjutsus (se você provar que desfaz a audição)? Ótimo, você pode ter. Mas se o seu oponente tiver fogo, acabou, ele tem a contrajogada para o seu jutsu e você vai precisar se virar.

O Corpo Kami é um recurso corporal, não é pra ser a habilidade de baixo custo que sozinha já resolve todos seus problemas defensivos, exceto pra jutsus extremamente destrutivos, dos quais você ainda vai ter outros 4/5 jutsus rank S, 5 jutsus elementais/rank A, uma habilidade e vantagens da sua ficha ao seu dispor para se defender. Então não, Corpo Kami não pode ser forte dessa forma. É basicamente isso, questão de balanceamento. Querer comparar uma habilidade à ficha Shoton, que são vantagens exclusivas de quem escolher AQUELA FICHA, não é nada razoável. Ou seja, com uma habilidade queremos ter X, Y e Z e não ter contrajogadas porque a ficha Shoton (que tem contra jogadas) é ótima contra Kuchiyoses? Pois é, Corpo Kami já é ótima contra Taijutsu. Então mesmo que a gente compare uma FICHA inteira com uma habilidade, está balanceado, ambas tem pontos fortes e fracos.

Fraqueza para Katon e baixa velocidade (e altura, se não for Origami) no voo são os pontos fracos do Corpo Kami, para ele se tornar acessível para alguém além de ficha Origami e continuar sem delays. O lance é se transformar em papel, não se blindar com chakra e colocar um pseudo manto defensivo só por ter se desfeito. Permitir isso seria permitir que abusem da habilidade.


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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 08:15
Desde quando o corpo Kami se mostrou invencível no JVS? A técnica não tem nada demais, sempre teve como ponto fraco o Katon, se você tiver o corpo Kami e seu oponente tiver Katon, ele pode se defender e atacar normalmente, assim como queimar os papéis. E é o seguinte, corpo Kami sozinho nunca burlou ficha Taijutsu no JVS, essas fichas sempre vêm com poder destrutivo de área enorme como o Hirudora.

Enfim, se você quer desfrutar da técnica e apresentar algo novo, no mínimo tem que dedicar 100 pontos para obter o Shikigami no Mai, que é o jutsu que realmente eleva o nível do corpo Kami no Versus, pois mesmo que seu oponente queime papéis você poderá reconstruí-los. Nway, não vejo nada demais e um bom jogador no mínimo tem que fazer sua ficha sabendo que pode pegar um oponente desse pela frente, não é só Katon e óleo que counteram o Kami.




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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 08:21
@Hildr escreveu:Desde quando o corpo Kami se mostrou invencível no JVS? A técnica não tem nada demais, sempre teve como ponto fraco o Katon, se você tiver o corpo Kami e seu oponente tiver Katon, ele pode se defender e atacar normalmente, assim como queimar os papéis. E é o seguinte, corpo Kami sozinho nunca burlou ficha Taijutsu no JVS, essas fichas sempre vêm com poder destrutivo de área enorme como o Hirudora.

Enfim, se você quer desfrutar da técnica e apresentar algo novo, no mínimo tem que dedicar 100 pontos para obter o Shikigami no Mai, que é o jutsu que realmente eleva o nível do corpo Kami no Versus, pois mesmo que seu oponente queime papéis você poderá reconstruí-los. Nway, não vejo nada demais e um bom jogador no mínimo tem que fazer sua ficha sabendo que pode pegar um oponente desse pela frente, não é só Katon e óleo que counteram o Kami.

Acontece que o Katon pode sim ser argumentado como counterado pelo Corpo Kami. É totalmente nonsense.

Me diga uma habilidade normal do JVS que é tão boa quanto o Corpo Kami? Não precisa ser invencível para ser desbalanceado. O que balanceia o Corpo Kami é o ponto fraco para Katon e a baixa velocidade. Coloque um Shikigami no Mai e você está acima de um usuário de Byakugou. Ou eu estou mentindo?


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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 08:34
FICHA TITERITEIRO UPADA

Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S)

Vantagens:
* +30% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Escudo de chakra da Chiyo incluso
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)


Ficha Nova - Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada.
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu.
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando incluso.
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até Rank S.
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal


Última edição por Lobão Negro em Qui 23 Fev 2017, 10:21, editado 3 vez(es)


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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 08:47
Gente, o Katon: Endan de Jiraiya é um dos Katons mais fracos do Mangá. Aquele Jutsu é Rank-C, assim como Goukakyuu, Ryuuka e Housenka, e o Corpo pode até resistir contra Jutsus como esse. Mas os Katons que eu citei como fraqueza seriam algo como Zukkoku, Gouryuuka, Haisekisho, sem contar os colossais de Madara e o Bakufu Ranbu. Acreditar que o Corpo Kami se defende sozinho contra essas técnicas de fogo é non-sense.

Sobre os Fuutons por mim citados, me referia aqueles como os de Danzou, de grande escala ou cortantes. Afinal, papeis sempre foram fracos contra objetos cortantes. E os Fuutons de grande escala, como Fuuton: Shinku Taigyoku espalharão e dispersarão os papéis.




Spoiler:



"Por isso, Araragi-kun, me beije. Não, não é assim. Não é assim que se deve falar. Nós... nós devemos nos beijar? Q-que... tal a gente se beijar? Vamos nos beijar, Araragi-kun." "Então, no final, você estava realmente calma."


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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 08:54
@Lobão Negro escreveu:Acontece que o Katon pode sim ser argumentado como counterado pelo Corpo Kami. É totalmente nonsense.

Me diga uma habilidade normal do JVS que é tão boa quanto o Corpo Kami? Não precisa ser invencível para ser desbalanceado. O que balanceia o Corpo Kami é o ponto fraco para Katon e a baixa velocidade. Coloque um Shikigami no Mai e você está acima de um usuário de Byakugou. Ou eu estou mentindo?
Sim, como falei Katon queima os papéis tranquilamente, um Katon rank A (grátis) e contínuo burla o combo, mas eu acredito que ninguém sai por aí se confiando só em corpo Kami, você tem que construir a ficha com outros ninjutsus de defesa, genjutsus, etc.

E depende da situação, coloque um usuário de Shikigami no Mai contra alguém com Hirudora, coloque um usuário de BnJ e SS que geralmente conta com stamina elevada contra alguém com Hirudora, qual se sai melhor? Enfim, SnM é um jutsu bom para pequenos danos e tal. Aliás, nem entendo a discussão. :heheh:



O corpo marionete virá equipado com o Kikō Junbū [1][2]?




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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 10:19
@Hildr escreveu:
@Lobão Negro escreveu:Acontece que o Katon pode sim ser argumentado como counterado pelo Corpo Kami. É totalmente nonsense.

Me diga uma habilidade normal do JVS que é tão boa quanto o Corpo Kami? Não precisa ser invencível para ser desbalanceado. O que balanceia o Corpo Kami é o ponto fraco para Katon e a baixa velocidade. Coloque um Shikigami no Mai e você está acima de um usuário de Byakugou. Ou eu estou mentindo?
Sim, como falei Katon queima os papéis tranquilamente, um Katon rank A (grátis) e contínuo burla o combo, mas eu acredito que ninguém sai por aí se confiando só em corpo Kami, você tem que construir a ficha com outros ninjutsus de defesa, genjutsus, etc.

E depende da situação, coloque um usuário de Shikigami no Mai contra alguém com Hirudora, coloque um usuário de BnJ e SS que geralmente conta com stamina elevada contra alguém com Hirudora, qual se sai melhor? Enfim, SnM é um jutsu bom para pequenos danos e tal. Aliás, nem entendo a discussão. :heheh:



O corpo marionete virá equipado com o Kikō Junbū [1][2]?

Irá sim. Editei o post e coloquei na ficha.


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Lobão Negro
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 23 Fev 2017, 10:37
FICHA SIX PATHS ESTÁ DE VOLTA.

Ficha Nova - Six Paths of Pain

Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1º habilidade

Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2º habilidade

Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário

Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário

Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário

Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.

Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa.
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso.
* Todos os Path's se comportarão como Path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você).
* Você deve escolher um dos Path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total.
* Todos os Path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade.
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue.
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como "secundários".
* Todos os Path's possuem o Kokushin.


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