Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,


Shey


Os membros mais ativos do mês
352 Mensagens - 17%
327 Mensagens - 16%
257 Mensagens - 12%
236 Mensagens - 11%
233 Mensagens - 11%
169 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
135 Mensagens - 6%
134 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 13%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
7 Mensagens - 10%
7 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9364
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


Campeão do Jutsus Versus (T15)


Membro do Mês: Setembro/2015


Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41731
Likes : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Sab 25 Mar 2017, 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Lobão Negro escreveu:Post atrás de post, e o que eu disse se mantém. Ninguém até hoje foi capaz de justificar isso utilizando a mecânica de jutsus e genjutsus, e assim permanece. Alguém no fundo do Dai Bakusui Shoha não ouviria a melodia. Se ouvisse o som imbuído com chakra, ele entraria na mente do alvo e o mesmo, por meio deste chakra, seria pego. Haha'

E sim, tampar os ouvidos abafa o som, você não ouve ele exatamente como é.
Ainda que se ouça algo, a velocidade com que os decibéis viajam na água, além de diferente, não medem proporção, por isso o som se distorce (e por a velocidade ser maior, com mais velocidade ainda do que um fuuton, que é vento, faria).

Outra coisa, apesar de não tão relevante, é confusão com "não ouvir" com "não processar". Apenas tampar os ouvidos não distorce o som nessa magnitude, porque a propagação (transferência de energia de molécula para molécula), que é a mecânica da coisa toda, se dá no mesmo meio, que é o ar. Só que diminui-se a intensidade, altera-se a pressão dentro do ouvido (quantidade de oxigênio), etc, e tudo isso influencia na forma que nosso cérebro interpreta (e não estou falando do Genjutsu ainda, e sim da parte consciente que interpreta e dá sentido ao som que ouvimos). Mas, a parte "física" da coisa permanece praticamente inalterada, por isso a ineficácia.

E muito bem falado pelo César de novo, cima, técnicas do Dosu são uma, Genjutsus sonoros são outra coisa.



Legacy:



avatar
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

Casado - @Dotto


Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 51804
Likes : 662

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Sab 25 Mar 2017, 20:45
Concordo com o César, foi perfeita a colocação. Enquanto as técnicas do Dosu não dão importância à frequência vibratória, apenas com a propagação da vibração, nos genjutsus sonoros há toda aquela história da manutenção da melodia, da altura das notas e da frequência com que ocorrem.




[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
avatar
White Beard
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5123
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 51515
Likes : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Dom 26 Mar 2017, 18:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Demorei 2 horas para ler todos os textos...

Eu pessoalmente acho que devemos sortear locais, torna o jogo mais realista, e sendo mais realista o nível de dificuldade aumenta.

A sorte faz parte da batalha, do mesmo jeito que o seu oponente pode ser counter seu e você não ter muito o que fazer, um local pode te favorecer e equilibrar uma luta que parecia perdida.

Sobre os segundos ou minutos iniciais antes de cada batalha que o Staz (Jean) disse, é muito válido.

Agora sobre fillers.... Para mim é impossível vc por. JVS sempre foi baseado no manga, e deve se manter assim, ao canônico. (Olha que quando comecei a jogar Vs tinha lançado o arco da Guren e eu queria ir com os jutsus dela pra batalha

Sobre as fichas.....

Eu acho que o JVS ideal é com 32 fichas diferentes, de matriz diferente e não aquela coisa loca de 25 fichas Uzumakis e 7 Uchihas por exemplo. Pode até ter fichas iguais, mas que sejam totalmente distintas entre si, ou seja, uma Gen e outra Tai.

Eu penso isso porque é horrível o chamado metagame, aquela ficha que os "PowerPlayers" avaliaram como a ficha que da mais vantagens, fazendo não só a escolha das fichas como dos jutsus, sendo um monte de clones.

Devemos valorizar a diversidade, é justamente a diversidade de jutsus, KGs, Bijuus e outras coisas que fez o anime/manga bombarem, é você poder ter o Jiraya enfrentando o Itachi (pessoas com "fichas" tão diferentes).

Em resumo, todas as fichas consideradas fracas, "Pouco escolhidas", durante as temporadas anteriores, devem ser upadas e até as vezes muito upadas para serem niveladas, eu mesmo já peguei muitas fichas pouco usadas Sasori, Deidara, Aburame, Kaguya e outros, que acho que vi 2 ou 3 fichas durante o JVS todo.

Sobre a questão do som, uma vez fui de Kaguya, e enfrentava um cara com Gamarinshou, eu disse que calcificaria meu aparelho auditivo (tinha conhecimento do jutsu) e o juiz aceitou, eu digo isso pois, algumas fichas podem sim ter meios de burlar isso de maneira eficiente, algumas até não convencional.

Sobre os conhecimentos adquiridos, eu acho polêmico, pois é uma bifurcação na caminhada do JVS, onde devemos escolher se queremos um jvs database que se colocado em um programa de pc decidiria de forma fria o vencedor, somente pela comparação dos jutsus e vendo a probabilidade de uso/acerto, ou se, seria um jogo com requintes de RPG, onde o que vale é o uso pelo jogador.

Isso eu digo, por duas razões, em teoria, se você é um personagem no JVS ao lutar você armazena conhecimento da dita luta, podendo se precaver numa próxima (como na vida real ou até mesmo no universo naruto), porém no JVS você não é um personagem, dai vem o questionamento de ações (primeira ação, segunda ação).

Pessoalmente vejo mais como um RPG, basta imaginar que uma pessoa usaria uma mesma ficha de forma diferente a outra, mesmo que a ficha seja idêntica, além de muitas argumentações terem argumentos pessoais dentro delas.

Acho que é o debate mais importante, a linha que este jogo de fato segue ou vai seguir.




avatar
Lobão Negro
Membro Lendário Lobão
Membro Lendário Lobão
Membro desde : 07/07/2012
Número de Mensagens : 3459
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :
Vencedor do CW 2016 - Clã Uchiha

Prestígio

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Campeão do Jutsus Versus (T13)

Membro do Mês - Outubro de 2015

Campeão da GdV #1 (Blackbird)

Triple Evil Pumpkin

Participação : 98016
Likes : 676

Pontos :
100 / 100100 / 100


http://www.kingsage.com.br

Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Dom 26 Mar 2017, 20:33
@Uman escreveu:
@Lobão Negro escreveu:
@Kakau escreveu:Distorcer o som para cancelar o Genjutsu é obviamente possível, a questão é o meio para fazê-lo. Não há como inibir completamente as ondas sonoras apenas tampando os ouvidos, o que é completamente diferente de, por exemplo, achar que alguém no fundo do Dai Bakusuishouha seria pego na melodia por alguém que tocou a flauta na superfície. O som do mangá se mostrou funcionar exatamente como o som da física real.

Como já dito pelo @Uman, é tudo questão de observação.

Post atrás de post, e o que eu disse se mantém. Ninguém até hoje foi capaz de justificar isso utilizando a mecânica de jutsus e genjutsus, e assim permanece. Alguém no fundo do Dai Bakusui Shoha não ouviria a melodia. Se ouvisse o som imbuído com chakra, ele entraria na mente do alvo e o mesmo, por meio deste chakra, seria pego. Haha'

E sim, tampar os ouvidos abafa o som, você não ouve ele exatamente como é.

Só devo acrescentar que Shima e Fukasaku especificaram que eles precisam atingir juntos uma mesma frequência para que o Gamarinshou tenha efeito.

Então não é tão simples assim. Existe uma frequência específica (e o chakra deve ser manipulado nesta frequência também) para que ele consiga ser levado até o alvo e penetre o sistema da vítima.

Se isso que você disse fosse 100% seguro de afirmar, não olhar nos olhos de ninjas com Sharingan seria inutil para se precaver de Genjutsus, já que tecnicamente falando da maneira que você expressou, o chakra ainda sim "penetraria" o sistema da vítima.

O Shinranshin funciona diferente do Raigen - Raikouchu, e mesmo assim ambos utilizam uma projeção de chakra que necessita da entrada nos sistemas de seus alvos para surtirem efeito.

Então, contra um genjutsu como Gamarinshou onde você precisa escutar uma melodia que é criada numa determinada frequência, distorcer sua própria percepção para evitá-lo é algo válido, e Shikamaru utilizou esta lógica ao confrontar Tayuya no filler.

Já contra as técnicas do Dosu, que operam numa frequência diferente e que visa causar danos, não seria possível escapar desta forma já que as vibrações penetram até mesmo a pele (como ele mesmo disse contra Rock Lee).

Este mesmo exemplo seria também inválido ao lidar com jutsus como Hakugeki...

Como eu disse, é impossível justificar isso por meio da mecânica de funcionamento de um Genjutsu. Não estou falando das técnicas do Dosu, estou falando de Genjutsus Sonoros mesmo. Deixemos Dosu de fora da discussão, please, ninguém aqui precisa dele.

Fukasaku e Shima precisam atingir um padrão justamente para imbuir o chakra nas ondas sonoras. A partir do momento que o chakra está na onda sonora e distorcida ou não, essa onda sonora com chakra carregado seja PROCESSADA pelo seu canal auditivo e pelo seu cérebro, você está posto no Genjutsu. Simples assim. E outra coisa, esse enfoque que você deu na frequência é completamente contestável, uma vez que o real requisito era a sincronia do canto dos dois, não a frequência.

Para um genjutsu do tipo ser efetuado, você precisa que seu chakra chegue na mente do inimigo para causar as ilusões e efeitos de paralisia. Um genjutsu visual, usa do chakra sendo processado pela visão e chegando ao cérebro. Um genjutsu sonoro, faz o chakra chegar por meio do processamento do canal auditivo. Um genjutsu cinestésico, como o da Ostra, faz o chakra chegar por meio de coisas como o olfato.

As melodias são necessárias simplesmente porque não se imbuí chakra em ondas sonoras (muito menos um Gamarinshou) com tanta facilidade assim. As melodias são o processo de COMPOSIÇÃO DO GENJUTSU, é importante para você PREPARAR a ilusão em si, sequenciar ela em chakra imbuído nas ondas sonoras, antes de tentar "enviar" ele para o seu alvo... inclusive, o Databook fala que o único requisito é o som chegar aos ouvidos do alvo. Enfim, a melodia se trata da preparação, sequer faz sentido pensar que depende do quão limpa é a melodia para o chakra ser ou não processado pela mente, pois o chakra JÁ ESTÁ CONTIDO LÁ NAS ONDAS. Novamente, se fosse do jeito que dizem, bastaria abafar o som do genjutsu tampando os ouvidos, pois a partir daí a melodia já estaria sendo "modificada", de uma forma ou outra. haha'


avatar
Uman
Kage Uman
Kage Uman
Membro desde : 09/05/2010
Número de Mensagens : 16264
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T1)

Campeão do Jutsus Versus (T10)


Participação : 155554
Likes : 297

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Dom 26 Mar 2017, 20:53
@Lobão Negro escreveu:Novamente, se fosse do jeito que dizem, bastaria abafar o som do genjutsu tampando os ouvidos, pois a partir daí a melodia já estaria sendo "modificada", de uma forma ou outra. haha'

Então, mas foi esta a lógica usada pelo Shiakamaru contra Tayuya, ao menos no anime...

Mas vou pesquisar mais sobre, também.

Só que, a menos que alguém encontre evidencias, ainda fica meio dificil de considerar que alguém debaixo d'água por exemplo, seria afetado por genjutsus sonoros...



We all... Have...
Spoiler:


Multiple Levels...
Spoiler:


Of Illumination...
Spoiler:
avatar
Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5649
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 55626
Likes : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Dom 26 Mar 2017, 21:14
Suigetsu é feito inteiramente de água, já apareceu submerso e conversando com Sasuke e nunca teve problemas com audição, pelo contrário sempre entendeu muito bem. Exemplo melhor que esse? :planta:

Genjutsu chegou na audição: caiu. Teria que ir muito fundo embaixo da água para não ouvir a melodia, é perfeitamente possível ouvir ondas sonoras embaixo da água (golfinhos que o digam). As pessoas interpretam errado o que aconteceu na caverna, o que Kabuto fez foi para evitar o impacto das ondas agudas na sua audição, somente isso.


“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
avatar
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9364
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


Campeão do Jutsus Versus (T15)


Membro do Mês: Setembro/2015


Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41731
Likes : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Dom 26 Mar 2017, 23:32
Com todo o respeito, se há quem ache que a propagação das ondas sonoras em água e ar são irrelevantes em se tratando de um Genjutsu Sonoro, porque "se ouve embaixo d'água", que o digam. Como eu disse no grupo, deixarei isso para a argumentação. Além de ser uma questão tática, já expliquei isso vezes demais para ler que o que importa é a sincronia e não a frequência... (mil reticências) Boa sorte a quem vai continuar com isso.

No mais, pretendo criar um simples sistema de apostas, como permitido pelo organizador da temporada. Não será o sistema convencional, porque não se aplica ao fórum, será o mais simples possível. Se alguém já tiver tido em mente algo assim, basta me dizer.



Legacy:



avatar
Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5649
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 55626
Likes : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Seg 27 Mar 2017, 07:42
A questão, Kakau, é que o mangá nem sempre condiz com a física do mundo real, querer aplicar o que conhecemos a um desenho japonês nem sempre é muito sábio. É como disse, em Naruto nunca teve empecilhos enquanto a isso, Suigetsu já apareceu desmantelado na água conversando com Sasuke, ouvindo sons e até mesmo falando. Se não me recordo na luta do Bee contra Kisame também teve uns momentos em que Kisame se comunicou com Bee... Golfinhos mesmo se comunicam através de vibrações sonoras, como antes mencionei.

Anyway vamos nos ater o que fica explicito ao mangá, entre física e as passagens da história o que se deve levar mais em conta?


“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
avatar
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9364
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


Campeão do Jutsus Versus (T15)


Membro do Mês: Setembro/2015


Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41731
Likes : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Seg 27 Mar 2017, 09:06
Não é essa a questão, Leandro-kun, eu me atenho à parte fictícia. Só que há um motivo para haver uma melodia ao invés de um grito. Porque Paw e Maw sincronizar o canto então? Eu já disse isso em outras lutas, bastava que dessem um BERRO com Chakra que chegasse ao ouvido do alvo. Temos uma sequência de notas bonitinhas com Chakra ordenado. O que acontece se essa ordenação for atrapalhada integralmente? Uma coisa é os sentidos de Naruto serem ligados ao Chakra, como Konan ressonar, etc, diferente disso é ligar coisas que o mangá mesmo não o fez. Você pode estar ouvindo coisas neste momento, Leandro, que seu cérebro não irá processar, porque é insignificante e não faz sentido (como ruídos imperceptíveis colocados em filmes de terror para colocar medo no subconsciente). A questão é que há um motivo para ser uma complexa melodia os sonoros, e ao interromper essa harmonia, o que se espera é a interrupção do propósito.

Mas enfim, eu posso sim explicar de maneira detalhada mesmo, usando o próprio mangá. Só me cansei por hora mesmo, pois é algo que já expliquei inúmeras e inúmeras vezes, incluindo lutas em que venci. Ainda que a física não se aplicasse nesse caso, se fosse realmente o caso, isso de nenhum ponto de vista lógico então possibilitaria ficarem tentando usar termos técnicos dela para "contradizer". Não me refiro a você, claro.



Legacy:



avatar
White Beard
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5123
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 51515
Likes : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Seg 27 Mar 2017, 10:52
Gostaria de saber se existe algum buff possível para a ficha bakuton, gastar 2/3 dos pontos só pra ter acesso ao c3-c4 é injusto, a ficha fica muito limitada.

Poderia ter uma terceira habilidade ou enfoque em um, do tipo quem pegar Taijutsu fica com o soco bakuton, quem for genjutsu ganha o olho treinado do Deidara e quem for ninjutsu ganha o c3 ou c4, já que ambos estão no mesmo preço.




avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 1730
Sexo : Feminino
Idade : 34
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 14169
Likes : 64

Pontos :
60 / 10060 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Ter 28 Mar 2017, 09:23
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Espada Kiba;

* (Raiton; Sandangeto, Raiton: Raiga, Raiton: Bakurai e Raitō Jutsu: Rakurai) inclusos na espada
Acho que seria interessante inclui esses Raiton; incluir também um 3° Elemento junto com essa espada.


Vou tentar dar uma idéia de possíveis fichas que eu possa usar se forem consideradas. Vou usar como base o do amigo mais acima.

Ficha Hinjutsu Aranha

* Nivel máximo em Ninjutsu
* "Requer 5.0 em Nin" + 10 velocidade e + 15 inteligência
* Permite ao usuário criar teias de aranha através da junção de seus fluidos corporais e seu chakra. Capacidade de criar e manipular resistentes teias de aranha assim como Kidomaru.
* Invocação; Kyodaigumo e libera para livre capacidade de usar aranhas.
* Selo Amaldiçoado Kidoumaru "Libera a abertura do terceiro olho (precisão de 120% ao longo alcance e precisão de 200% ao médio alcance) "; + 10% Chakra + 10% Stamina; potencializa Nin/Tai/Gen
* Libera o Sensor físico; Kumo Sōkei
* Todos os Hinjutsus da Aranha incluído
* 6 Braços

Ficha Jirobo

*Nível Máximo em Ninjutsu
* + 15% Força + 10% Stamina
* Permite o usuário um domínio máximo sobre Doton.
* Elemento Adicional; Doton
* Libera todas as técnicas mostradas por Jirobo
* Invocação; Doro Gōremu
* Absorção de Chakra inclusa em todos os Jutsu
* Selo Amaldiçoado Jirobo " Libera Sensor por pressão sobre o solo" potencializa Nin/Tai/ Gen + 10% Força.


Ficha Tayuya

* Nível Máximo em Genjutsu
*Libera pontuação + 2.0 máxima em Genjutsu (amplia os pontos a ser distribuídos de 12 para 15 pontos).
* + 10% Velocidade + 10% Inteligência
* Libera domínio máximo em Genjutsu
* Os preços dos Jutsus do tipo Genjutsu, caíra de 50 pontos para 25 pontos.
* MateKi: Mugen Onsa-  Rank; A -  liberado
* Invocações; Dokis (Não sofrem danos físicos)
* Selo Amaldiçoado Tayuya "Mateki - Mugen Onsa - Rank S"
+ 10% Força + 10% Resistência.

Ficha Irmãos Gêmeos

* Pontuação Maxima em Taijutsu
* Libera + 2.0 pontos para distribuir " elevando de 12 para 15 pontos para distribuir"
* + 10% Força + 15% Velocidade
* Domínio máximo em Taijutsu
* Libera a Kekkei Genkai; Kisei Kikai no Jutsu
* Invocação; Rashomon, Senju Rashomon
* Invocação; Armas "libera armas de pequenos porte, sem auxílio de selo" (Shurikens e Kunais).
* Após ficha lhe concende um irmão gêmeo.
* Selo Amaldiçoado Gêmeos " Extende a capacidade da Kekkei Genkai; Kisei Kikai no Jutsu parã outros corpos através do contato" + 10% Velocidade + 10% Força .
* Libera todos os movimentos de Taijutsu mostrado pelos irmãos Gêmeos.
* Perda de Stamina são mínimas.








avatar
Rokudo Mukuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 2280
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 16571
Likes : 86

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Ter 28 Mar 2017, 19:34
Sobre a ficha do Quarteto do Som, acho que ela não é tão atrativa em relação as outras individualmente, entretanto, acredito que deva existir uma com os 4, mas sem tantos Buffs assim, como existia na Temporada 14:

Temporada 14 escreveu:29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

* Juuin do Som incluído (+10% all stats)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados[/b]

Basta ajustar aos padrões e moldes dessa temporada, e fazer umas mudanças na ficha.

Outra coisa que eu queria sugerir, é que os Kuchiyose: Doki da Tayuya passem a ser Genjutsus Rank A, eles nem de longe são tão valorizados aqui no JVS e mesmo no mangá quanto as outras duas Kuchiyoses classificadas como Genjutsu, no caso a Ostra do Nidaime Mizukage e, principalmente, o Paw & Maw(provavelmente a Kuchiyose mais utilizada do jogo).

Além disso, existe uma falta enorme de Genjutsus Rank A(e de níveis menores também), que deve ser suprida, e isso é uma boa maneira de valorizar o estilo. Eu já citei 5(cinco) Genjutsus novos canon, que podem e devem ser adicionados para aumentar o dinamismo do jogo.

Outra sugestão seria levar a Kuchiyose: Ninken do Kakashi para Taijutsu Rank A ou S, junto do Ninkame(só uma ideia minha, para valorizar Taijutsu).




Spoiler:



"Por isso, Araragi-kun, me beije. Não, não é assim. Não é assim que se deve falar. Nós... nós devemos nos beijar? Q-que... tal a gente se beijar? Vamos nos beijar, Araragi-kun." "Então, no final, você estava realmente calma."


Prêmios:



[/center]
avatar
Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 4007
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Diamond (Loja NS)

Participação : 16319
Likes : 246

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Ter 28 Mar 2017, 21:42
Um up também pra ficha juin seria acrescentar a técnica "absorção de chakra" que é uma capacidade do próprio Jirobo, podendo usá-lá também através do Doton Doro Domo(como já ocorria no mangá) e também através do Doro goremu(como ocorre no anime, através do contato físico) como a ficha da temp 14 sugere.

Outra, ao ativar o juin, o usuário também poderia ganhar um aumento de força física, de preferência no mesmo nível do jirobo no mangá com juin nível 2.






 
avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 1730
Sexo : Feminino
Idade : 34
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 14169
Likes : 64

Pontos :
60 / 10060 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 29 Mar 2017, 11:35
29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

* Juuin Incluso (+ 10 Chakra + 10 Staminas);
Tipo Juin opções; "você poderá escolher um"
Juin Kidoumaru (+ 10 inteligência)
Juin Tayuya (+ 10 Stamina)
Juin Jirobo (+ 10 Chakra )
Juin Sakon/Ukon (+10 velocidade )
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses Opcional;

Dokis (São ótimas ofensivas e defesas e libera a técnica Makyo no Ran);
Rashōmon (São Invocações com alto grau defensivos, tem um mecanismo de armas que pode ser usado ofensivamente;
Kyodaigumo (É otima como ofensiva e Suporte)
Doro Goremu (Pode ser usado tanto para ofensiva, suporte e defesa; Libera absorção de chakra ao contato)
* Liberar Absorção de Chakra do Jirobo
* Invocação; Armas (de pequeno porte como Kunais, Shurikens sem necessidade de selo)
* Força nível Jirobo inclusa
* Precisão de 120% a médio e longo alcance, Sensor físico; Kumo Sōkei se for escolhido o Juin tipo Kidoumaru/ Kekkei Genkai; Kisei Kikai liberada com a escolha do Juin Sakon/Ukon/ Genjutsu: Mateki: Mugen Onsa liberado, redução de preço dos Genjutsu de 50 para 25 se escolher o Juin Tayuya

Só conseguir achar esses buffs








avatar
Rokudo Mukuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 2280
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 16571
Likes : 86

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 30 Mar 2017, 08:42
Só queria expressar a minha indignação com o Jinton.

Acho totalmente desnecessário dividir a técnica em 3 repartições, e para piorar, ter requisitos para ter todas. Isso te obriga a gastar praticamente todo o seu Slot Rank S para poder usar a mesma técnica, porém de formas e tamanhos distintos.

A Ficha já foi extremamente nerfada em relação a temporadas anteriores, por não contar com o Jutsu já incluso, obrigando-a a gastar 50 pontos para poder usá-lo. E agora, só pode usá-lo na sua forma mais básica?

Ou retirem os requisitos de precisar de ter uma forma para ter outra, ou juntem todas de uma vez. Pelo amor de Deus.




Spoiler:



"Por isso, Araragi-kun, me beije. Não, não é assim. Não é assim que se deve falar. Nós... nós devemos nos beijar? Q-que... tal a gente se beijar? Vamos nos beijar, Araragi-kun." "Então, no final, você estava realmente calma."


Prêmios:



[/center]
avatar
pluuuuffff
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3344
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19163
Likes : 222

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 05 Abr 2017, 06:11
@Lobão Negro

Sou contra o Kagerou no Jutsu na ficha mokuton se realmente for exitir a ficha zetsu. Tira identidade, sabe?


Spoiler:
avatar
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9364
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


Campeão do Jutsus Versus (T15)


Membro do Mês: Setembro/2015


Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41731
Likes : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Sex 07 Abr 2017, 10:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoal, eu queria sugerir algo que comentei no grupo: ao invés de 100 pontos para habilidades e 150 para Jutsus, deixar 250 para livre distribuição. Ou seja, eu poderei aproveitar melhor as vantagens de uma ficha. Creio que não há muito sentido em termos fichas com diferentes vantagens mas termos de gastar pontos específicos com habilidades, por exemplos. Aumentará a variabilidade de fichas.

O que acham?



Legacy:



avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 1730
Sexo : Feminino
Idade : 34
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 14169
Likes : 64

Pontos :
60 / 10060 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Sex 07 Abr 2017, 11:41
Inclusão da Ficha Juin ou Fichas pessoais do Quarteto do Som:

A idéia é promissora, mais analisando bem a ficha Quarteto do Som seria pouco utilizada no máximo a do Kidoumaru que notoriamente só eu ou o @"Rokudo Mokuro" ou o @Pétrick iríamos usar.

Então isso já tem que ser avaliado mais pra frente.


Ficha Bakuton:

Acho que da para considerar ou C3 ou C4 incluso na Ficha, lembrando que temos técnicas de mesmo níveis como Gojou Kibakufuda e Kami no Shinsha e estão inclusas em suas respectivas fichas.

Podemos considerar um incluso na ficha e o outro deixa a disponibilidade para comprar.

Além de que os dois podem ser burlados de muitas maneiras, como Fuuton, Raiton, Defesas, Hiraishin é etc.

Ficha Jinton

Olha não sei muito bem opinar sobre essa ficha mais acho que daria para incluir a duas formas básicas do Jinton e deixar a disposição o Mega Jinton para compra.

Ficha Mokuton vs Ficha Zetsu

A habilidade Kagerou é uma habilidade na maioria das vezes usadas pelos Zetsus, por mais que um User de Mokuton possa usar a mesma técnica, a técnica Kagerou é uma especialidade dos Zetsus. Onde é usada como estilo de luta pelos Zetsus e é usada como um simples Jutsu pelos usuários de Mokuton.

Então mnão vejo sentido o Kagerou está incluso na ficha Mokuton, no máximo o Kagerou deveria ser um técnica compravel pela ficha Mokuton.

@Kakau

Adorei a idéia.

Ficha Kazekage

Incluir as técnicas Sabaku Fuyū do Shinki e também
Satetsu no Ude que iria aumentar a quantidade de técnicas. E também temos o Satetsu no Manto que é uma técnica bem versátil para uso.

E acho melhor transferir as Técnicas do Sakin dessa ficha para a Ficha KG que assim aumentaria a versatilidade dessa ficha, que não tem nenhum Buff nem de Atributos e muito menos de variabilidade além de Youton.

E terminando as opções da Marionete do Shinki tem de ser avaliada seja ficaria na Ficha Kazekage ou na Ficha Tetireteiro.



Espadas e Taijutsu

A várias espadas que estão um absurdo sendo compradas por 50 pts, sendo que nenhuma se compara a espada Semehada, a espada Kiba sendo ditá a espada com maior poder ofensivo e como a espadas que controla Raios, praticamente é a mais fraca espada no Jutsu Versos, sendo que já tivemos um Semi Fillers e um Filler que mostrava tamanho potencial da espada sem nenhum tipo de incoerência.

Kiba


Raiton Sandangeto;
Raiton Raiga;
Raiton Bakurai
Raitō Jutsu: Rakurai

Por enquanto só








avatar
White Beard
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5123
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 51515
Likes : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Sab 08 Abr 2017, 10:39
Com a "saída" do Lobs do fórum, fica a pergunta... @Uman @Kakau @DaviFerreira quem vai cuidar dessa budega e mais, qual o calendário novo para o JVS




avatar
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9364
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


Campeão do Jutsus Versus (T15)


Membro do Mês: Setembro/2015


Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41731
Likes : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Sab 08 Abr 2017, 11:01
@White Beard escreveu:Com a "saída" do Lobs do fórum, fica a pergunta... @Uman @Kakau @DaviFerreira quem vai cuidar dessa budega e mais, qual o calendário novo para o JVS
O Pedro disse em sua despedida que gostaria que o @Uman organizasse. Eu já falei com o César que se ele precisar de ajuda, basta que nos diga. Estamos esperando a sua pronunciação.



Legacy:



Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum