Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
266 Mensagens - 17%
262 Mensagens - 16%
192 Mensagens - 12%
174 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 8%
129 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
103 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
44 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 14%
32 Mensagens - 12%
29 Mensagens - 11%
28 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Kage
Kage
Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 4401
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Casado - @Nyarlathotep

Participação : 37384
Reputação : 277

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Você gosta de UFC/MMA ?

em Seg 20 Fev 2017, 01:11
Olá caros amantes de luta vale tudo, então, O MMA é um esporte muito popular nos dias atuais e o mesmo está formando uma legião de aspirantes e de pessoas que curtem o esporte, praticam e etc.

Mas e você gosta de assistir UFC, já praticou MMA, ou deseja praticar ?, o que mais te chama atenção no esporte ?

Comentem.

Prêmios:
Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5740
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 146255
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Você gosta de UFC/MMA ?

em Qui 23 Fev 2017, 02:21
Praticar eu nunca pratiquei, mas passei a gostar mais depois que meu pai me apresentou o Anderson Silva, mais ou menos lá pra 2010. Eu gosto muito de assistir, hoje em dia assisto bem menos que antes, de uns tempos pra cá tenho perdido o ânimo, mas há lutadores que admiro muito, Anderson, José Aldo, Jon Jones, Ronda. Com o tempo volto ao ritmo de antes.

Prêmios:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 23/04/2017
Número de Mensagens : 224
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2424
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Abr 2017, 12:03
Cara, MMA é show de bola acompanho sempre que posso todos os eventos, assisto pela net mesmo nesses streamings da vida. Já pratiquei muay thai e karate, sempre tive vontade de praticar MMA, porém, não tenho tempo.

Mcgregor vai perder feio no boxe, deveria não ser muito abusado de encarar o mayweather. Mas, o cara só pensa em dinheiro mesmo, então ta certo. Dão muito poder pra ele devido a capacidade que ele tem de promover as suas lutas e o esporte, o que é muito injusto, apesar de eu entender o lado dos que gerenciam a parada toda.

Por hoje é só, pessoal.

Capitão
Capitão
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1692
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 21144
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Ter 25 Abr 2017, 12:43
Gosto muito de MMA, na verdade sou amante de esportes de força e artes marciais. Já pratiquei capoeira e pretendo praticar MMA assim que tiver tempo.

Convidado
Convidado

em Ter 25 Abr 2017, 12:51
Sim, já é sabido por aqui, mas adoro artes marciais e o UFC. Eu já pratiquei diversas artes, com ênfase no Karatê, e atualmente pratico Muay Thai e MMA.

E sim, como o @Sh1r0 disse, McGregor vai perder no boxe, e vai perder feio. Todos sabem que ele só tem gás até no máximo o terceiro round do UFC. No do boxe o round é de 3 minutos, mas o volume é maior, então é provável que ele tenha no máximo até o fim do 4° round para nocautear alguém que NUNCA foi nocauteado em 49 lutas profissionais, sendo conhecido por ter o melhor sistema defensivo da história do boxe. Passando disso, se até outros boxeadores sucumbiram ante ao volume do Floyd que não diminui de round para round, McGregor estará nocauteado antes do décimo. Eu sou muito fã da sagacidade dele, mas ele está mordendo mais do que pode engolir. A última vez que ele fez isso foi na luta contra Nate Diaz nos 77 kg. Agora...

O engraçado é que se o Floyd correr ele quer pegar o Pacquiao... É como sair da mira dos canhões para dançar em área minada. Pacquiao é tão bom quanto o Floyd, tendo em ataque o que o Floyd tem em defesa. Aí eu creio que McGregor seria nocauteado antes do quinto round.

No mais, creio que todos estejam putos com o UFC sacaneando os brasileiros. Primeiro aquela palhaçada na luta do Anderson vs Bisping, onde o Bisping foi nocauteado mas ganhou a luta por pontos. Depois o Jacaré que foi atrasado pelo título até perder. Depois o Demian Maia também garfado no Title Shot, e agora Chris Ciborg sendo garfada pela Germaine de Randamie. Difícil, difícil...
Capitão
Capitão
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1692
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 21144
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Ter 25 Abr 2017, 13:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kakau escreveu:Sim, já é sabido por aqui, mas adoro artes marciais e o UFC. Eu já pratiquei diversas artes, com ênfase no Karatê, e atualmente pratico Muay Thai e MMA.

E sim, como o @Sh1r0 disse, McGregor vai perder no boxe, e vai perder feio. Todos sabem que ele só tem gás até no máximo o terceiro round do UFC. No do boxe o round é de 3 minutos, mas o volume é maior, então é provável que ele tenha no máximo até o fim do 4° round para nocautear alguém que NUNCA foi nocauteado em 49 lutas profissionais, sendo conhecido por ter o melhor sistema defensivo da história do boxe. Passando disso, se até outros boxeadores sucumbiram ante ao volume do Floyd que não diminui de round para round, McGregor estará nocauteado antes do décimo. Eu sou muito fã da sagacidade dele, mas ele está mordendo mais do que pode engolir. A última vez que ele fez isso foi na luta contra Nate Diaz nos 77 kg. Agora...

O engraçado é que se o Floyd correr ele quer pegar o Pacquiao... É como sair da mira dos canhões para dançar em área minada. Pacquiao é tão bom quanto o Floyd, tendo em ataque o que o Floyd tem em defesa. Aí eu creio que McGregor seria nocauteado antes do quinto round.

No mais, creio que todos estejam putos com o UFC sacaneando os brasileiros. Primeiro aquela palhaçada na luta do Anderson vs Bisping, onde o Bisping foi nocauteado mas ganhou a luta por pontos. Depois o Jacaré que foi atrasado pelo título até perder. Depois o Demian Maia também garfado no Title Shot, e agora Chris Ciborg sendo garfada pela Germaine de Randamie. Difícil, difícil...

Nem me toquei nesse assunto do Mc vs Floyd, e, de fato, Mc Gregor não conseguirá vencer o Floyd no boxe.

A respeito do UFC sacaneando os brasileiros: UFC é baseado no dinheiro que é movimentado. Existem muitas apostas em jogo, certeza que muita gente apostou no Anderson jurando que ele teria um "retorno" triunfal, as apostas dos "grandes" do UFC ficaram provavelmente no Bisping arrecadando lá suas centenas de milhares. (Além das apostas existem, com certezas diversos outros fatores que influenciam o julgamento dos Juizes, as vezes, puro marketing, ou, preparação para uma maior aposta futura)

Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7651
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 27370
Reputação : 490

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Abr 2017, 13:47
Sim acho legal, apesar de que eu preferia/prefiro o Pride.

Nunca pratiquei MMA e até pretendo praticar, mas na fila das artes marciais, ele está até distante. Já pratiquei capoeira e taekwondo, o que melhorou a qualidade dos meus chutes. Sei um pouco de Kung Fu também, mas nada tão aprofundado. No mais luto briga de rua, estilo da porrada a vera.

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: