Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
681 Mensagens - 19%
574 Mensagens - 16%
572 Mensagens - 16%
407 Mensagens - 11%
381 Mensagens - 10%
237 Mensagens - 7%
207 Mensagens - 6%
196 Mensagens - 5%
195 Mensagens - 5%
195 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
232 Mensagens - 19%
225 Mensagens - 18%
160 Mensagens - 13%
158 Mensagens - 13%
99 Mensagens - 8%
85 Mensagens - 7%
71 Mensagens - 6%
70 Mensagens - 6%
64 Mensagens - 5%
61 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
10 Personagens que o tobirama não ganhaHoje à(s) 04:25RobertSasuke Hebi ou Naruto SM - Qual é Mais Rápido?Hoje à(s) 03:42RafaelMOJMegazord de águaHoje à(s) 03:09Robert[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Hoje à(s) 02:42Moisés MRQual será o próximo arco adaptado em boruto?Hoje à(s) 02:40EllosFim do mundo amanhã 23/09/2017!! Será?Hoje à(s) 01:58Blue EyesKisame vs Sasori e ShizuneHoje à(s) 01:56Robert20 anos de Yuyu HakushoHoje à(s) 01:51Uchiha WolfItachi vs 5 KagesHoje à(s) 01:48RobertOs 5 kages teriam tanta dificuldade de lidar com Hashirama Edo, assim como tiveram com Madara?Hoje à(s) 01:46marcelinoAlguém aí quer jogar um rpgzinho online comigo?Hoje à(s) 01:34UchihaPowera quarta guerra ninja foi a pior saga Hoje à(s) 00:51LordZeroTexto provando que a habilidade segredo do bandido é ruim.Hoje à(s) 00:47Feitanitachi vs minato vivoHoje à(s) 00:40HelzLocal da Primeira Prova - Teste EscritoHoje à(s) 00:32FeitanComo você está se sentindo?Hoje à(s) 00:23UchihaPowerQual seria o nível do Madara FMSHoje à(s) 00:12LordZeroDeidara vs Tsunade e Mei Ontem à(s) 23:52marcelinokabutomaru vs killer beeOntem à(s) 23:46marcelinoKakuzu vs GuyOntem à(s) 23:39marcelinoMu (Nidaime Tsuchikage ) Vs Hidan , Deidara , Konan e Sasori Ontem à(s) 23:22marcelinoPor que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ? Ontem à(s) 22:56HeisenbergKisame com poder total consegue derrotar Bee em Bijuu-mode?Ontem à(s) 22:35Robertmadara sm sem os olhos vs tobirama vivo , minato edo e nagato edoOntem à(s) 22:19Heisenberg[Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball SuperOntem à(s) 22:18Moisés MR
Top dos mais postadores
19182 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13356 Mensagens - 10%
10046 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2927
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 28205
Reputação : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Naruto Vs. Itachi

em Qui 23 Fev 2017, 09:24
Como assim KCM1 amigo da Kyuubi? explica direito e com detalhes.

Spoiler:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61265
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 24 Fev 2017, 09:42
D4rkHorse escreveu:Como assim KCM1 amigo da Kyuubi? explica direito e com detalhes.
Naruto após ser amigo da Kurama, mas usando apenas o KM1. Acho que é o Naruto apartir do capitulo 572.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Origami
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 04/12/2015
Número de Mensagens : 1099
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8848
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 24 Fev 2017, 09:58
Tem nem comparação!

Naruto pode invocar todos os 4 Gama's guerreiros, isso ferraria com o Itachi de vez.. pois Naruto pode dar Manto de chackra aos sapos, isso já anularia Amaterasu e Genjutsus nos sapos.

Além do Naruto ter conhecimento dos Genjutsus, ele possui Sensor Sannin + KCM + Velocidade, como o Itachi vai aplicar Genjutsu no Naruto assim?

Sobra o que para o Itachi? Bushin's...

Bunshin's explosivos? Itachi pode fazer quantos desses? 5, 10, 15? Naruto pode fazer o dobro e ainda mais, todos podendo usar KCM1 + Mode Sannin.

O que mais sobra para o Itachi? Susano'o....

Já falei que Naruto pode fazer mais de 30 clones e fazer esses clones usarem Senpo: Chou Odama Rasenshuriken? :super:

Não tem comparação, tem massacre.. simplesmente massacre!

Lobão Negro escreveu:Itachi mata no Izanami.

Meu Deus, da até pena. kk

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2205
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19199
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sex 24 Fev 2017, 22:04
Origami escreveu:Tem nem comparação!

Naruto pode invocar todos os 4 Gama's guerreiros, isso ferraria com o Itachi de vez.. pois Naruto pode dar Manto de chackra aos sapos, isso já anularia Amaterasu e Genjutsus nos sapos.
Na guerra nem Minato, nem Naruto fizeram ou cogitaram em usar esse manto em algo muito menor que o Gamabunta.

Já falei que Naruto pode fazer mais de 30 clones e fazer esses clones usarem Senpo: Chou Odama Rasenshuriken? :super:

E é eu Tava entendendo e concordando com seus argumento, mais essa parte eu fique boiando.

Lobão Negro escreveu:Itachi mata no Izanami.
A questão requer tempo.

Meu Deus, da até pena. kk
De quem dele ou dé vocês (dizendo Masacre).

Sério Itachi já lutou contra Killer Bee e Naruto, tendo quase as mesmas capacidades, e não teve dificuldades. Então acho que a palavra Masacre é muito forte, sabemos que Itachi jamais irá ganhar essa luta, mais notoriamente as dificuldades que o Naruto teria seriam enormes.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10046
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61025
Reputação : 959

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qua 08 Mar 2017, 22:27
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Na guerra nem Minato, nem Naruto fizeram ou cogitaram em usar esse manto em algo muito menor que o Gamabunta.

Mano, Naruto passou o manto pra CENTENAS de pessoas, acha que passar chakra pra um kuchyiose é mais difícil que isso? :fem:

E é eu Tava entendendo e concordando com seus argumento, mais essa parte eu fique boiando.

Naruto pode usar KCM+SM, pode fazer dezenas ou centenas de clones e usar Oodama Rasengan, já fez isso sem problemas no mangá, contra a Kurama.

Sério Itachi já lutou contra Killer Bee e Naruto, tendo quase as mesmas capacidades, e não teve dificuldades. Então acho que a palavra Masacre é muito forte, sabemos que Itachi jamais irá ganhar essa luta, mais notoriamente as dificuldades que o Naruto teria seriam enormes.

Sério, Itachi EDO TENSEI + NAGATO EDO FULL, Lutaram contra um Naruto que nem sabia o que era Edo tensei, e tu queria que eles vencessem.

Naruto pode lidar com TUDO que o Itachi tem, Itachi não pode fazer o mesmo.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3281
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87221
Reputação : 331

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 08 Mar 2017, 22:31
D4rkHorse escreveu:Como assim KCM1 amigo da Kyuubi? explica direito e com detalhes.

Na comparação pode tudo. Por isso o KCM 1 é amigo da Kyuubi, tendeu? Para da mais uma vantagem para ele.

Falando nisso, Itachi não tem chances mesmo contra Naruto, ele nessa forma é muito superior ao Uchiha.

Aliás, Izanami não pegaria nele, porque aquilo só pega em que finge ser alguém, algo assim.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Kazuo kiriyama2
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 1279
Participação : 14631
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 10 Mar 2017, 00:43
Basicamente quase todo inimigo que chega ao patamar "monstro" de poder/chakra/físico já é meio counter do Itachi , Primeiramente pelo fator chakra/estamina/recursos , depois pelo poder de fogo e luta maiores e counters das habilidades do mesmo.

E isso se procede aqui , Esse Naruto tem uma velocidade e um shunshin que se utilizado já pode fuder o itachi logo de inicio , ou em qualquer embate no inicio da batalha e pra piorar ele tem conhecimento , tem conhecimento do susano , Ele ainda tem um poder de fogo bem maior que Itachi  , Tem mais poder/mais físico/ Muito mais chakra/recursos "inesgotáveis" que pode utilizar a todo momento e o pior de tudo , pode multiplicar tudo isso com clones em campo. Só a velocidade do mesmo já é um fator de grande risco para itachi aqui , imagine ele ainda tendo que lidar com vários clones spamando habilidades? Ele não teria pique , nem recursos físicos nem de chakra pra aguentar uma luta desse porte com Naruto lutando a sério nesse modo. É só uma questão de tempo..

Spoiler:

[/quote]
Dio é foda, mas deixa ele no spoiler dlç :e.e-:
kasai17
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 1039
Participação : 14105
Reputação : 9

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Sex 01 Set 2017, 02:13
Naruto surra.

top Melhores personagens dos Animes/mangas,HQ.

Quadrinhos:                                                                                                                
1 - Beyonder.                                                                      
2 - Pre-Retcon Molecule Man.                                              
3 - Specter.                                                                          
4 - A Presença.                                                                      
5 - Lucifer morningstar.                                                         
6 - Michael Demiurgos.                                                     
7 - O Tribunal vivo.                                                          
Animes:                                                    
1 - Naruto Uzumaki.   
2 - Sasuke Uchiha.    
3 - Hagoromo Ootsutsuki.    
4 - Nagato.     
5 - Madara Uchiha.    
6 - Barba Branca.      
7 - Gol .D Roger.
8 - Aizen Sousuke.
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1688
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 16246
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 01 Set 2017, 11:12
Itachi vence com Izanami .
Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2927
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 28205
Reputação : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 01 Set 2017, 11:47

Itachi tem chances, assim como o Naruto. gdo

A galera aqui não entende nada de nivelamento, pqp.

Spoiler:

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2205
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19199
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sex 01 Set 2017, 16:55
Boss escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Mano, Naruto passou o manto pra CENTENAS de pessoas, acha que passar chakra pra um kuchyiose é mais difícil que isso? :fem:
Não se esqueça que Naruto teve a oportunidade em passar chakra para Kushiyoses e em nenhuma delas ele o fez.
Acho que falta base para dizermos que o Chakra da Kyuubi se extenda para objetos enormes. Se não já teria sido evitado vários ferimentos posteriores no Hachibi ou teria aumentado as capacidades do Kushiyose.

Naruto pode usar KCM+SM, pode fazer dezenas ou centenas de clones e usar Oodama Rasengan, já fez isso sem problemas no mangá, contra a Kurama.[/quote]

Isso é fato, mas, eu fiquei boiando na parte em que disseram que Naruto faria 30 Kages Bushins usarem 30 Senpo: Chou Odama Rasenshuriken, isso excluindo o fato que cada KB necessitaria de mais 2 KB para estabilizar o SFRS

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61265
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 01 Set 2017, 17:22
O Naruto tem um estilo bem favoravel contra o Itachi, o problema dele era a sua fraqueza com Genjutsu, que acaba graças a Kyuubi.

Naruto tem poder destrutivo capaz de burlar o Susano'o.
Naruto tem uma condição física melhor.
Naruto tem meios de lidar com Genjutsu....

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

kasai17
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 1039
Participação : 14105
Reputação : 9

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Sex 01 Set 2017, 18:35
Itachi vence com Izanami .:
Naruto e imune a izanami. O requisito para escapar do izanami e aceita seu eu verdadeiro,e o Naruto já aceitou seu eu verdadeiro na cachorreira da verdade quando ele aceitou o 
yami Naruto ou Dark Naruto.

top Melhores personagens dos Animes/mangas,HQ.

Quadrinhos:                                                                                                                
1 - Beyonder.                                                                      
2 - Pre-Retcon Molecule Man.                                              
3 - Specter.                                                                          
4 - A Presença.                                                                      
5 - Lucifer morningstar.                                                         
6 - Michael Demiurgos.                                                     
7 - O Tribunal vivo.                                                          
Animes:                                                    
1 - Naruto Uzumaki.   
2 - Sasuke Uchiha.    
3 - Hagoromo Ootsutsuki.    
4 - Nagato.     
5 - Madara Uchiha.    
6 - Barba Branca.      
7 - Gol .D Roger.
8 - Aizen Sousuke.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte