Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDmC Rebbot Vs DMC Clássico EmptyDmC Rebbot Vs DMC Clássico

more_horiz
Saudações galera :sasaki:

Trago aqui uma notícia e algumas perguntas...

No ano de 2015, a Capcom fez uma jogada interessante para saber o futuro da série Devil May Cry - que por acaso nem sou fã, tipo, nem um pouco - que consistiu em relançar dois jogos da série, o DmC Reboot e o DMC4

O primeiro vem com todas as DLCs incluídas, e o segundo possui alguns bônus, como Vergil, Lady e Trish jogáveis na campanha e no Bloody Palace

Com isso, veio as vendas, e DMC 4 saiu bem a frente de seu rival, indicando, pelo visto, que a série clássica ainda é a preferida dos fãs, e a minha também, embora eu tenha gostado do Reboot - Com exceção do próprio Dante - como um bom game da Saga

E vocês ? O que acham ? Qual caminho vocês gostariam de ver DMC tomar ? Clássico ? Reboot 2 ? Opinem

descriptionDmC Rebbot Vs DMC Clássico EmptyRe: DmC Rebbot Vs DMC Clássico

more_horiz
O clássico não tem muito o que andar mais, ia ser sempre Dante em algum outro momento da história, poderiam focar em outros personagens.

O reboot é bom, mas o Dante, só o Dante do clássico mesmo.

descriptionDmC Rebbot Vs DMC Clássico EmptyRe: DmC Rebbot Vs DMC Clássico

more_horiz
Deveriam criar um arco novo e ignorar o Reboot, não apenas focar em uma história diferente a cada jogo, um arco bem pensando, com muito fanservice e muita Lady vai ficar Show.

descriptionDmC Rebbot Vs DMC Clássico EmptyRe: DmC Rebbot Vs DMC Clássico

more_horiz
A série clássica é de longe a melhor, Dante anterior era, aliás é muito mais macho que o Dante vassilaum.

Aliás, os caras poderiam muito bem aproveitar a história do Vergil no DMC e arrumar um jogo que mostra a saga dele no Hell limboso, obviamente Mundos seria o final o Boss, Vergil perderia e tals,a té pq eles não poderiam alterar a história original, mas quem sabe um alternate ending, no qual Vergil sai vitorioso e mais poderoso.

Quanto ao Dante, sim ele, Trish, Lady e Nero podem render bons games.

descriptionDmC Rebbot Vs DMC Clássico EmptyRe: DmC Rebbot Vs DMC Clássico

more_horiz
Dante de cabelo branco e emo >>>

descriptionDmC Rebbot Vs DMC Clássico EmptyRe: DmC Rebbot Vs DMC Clássico

more_horiz
O clássico era bem melhor, porém não tem mais oque fazer com ela, ela já chegou no seu máximo. Mas eu não me importaria se fizessem uma remasterização do Devil May Cry 3 :dan:

E eu gostei muito DMC, a jogabilidade, combinação de ataques, cenários(o Limbo), o novo Dante, mas não gostei muito do novo Vergil.
Acho que deveriam continuar do DmC mesmo. Um DmC 2 seria interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos