Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Ensino Médio EmptyNovo Ensino Médio

more_horiz
A medida provisória foi aprovado pelos senadores e agora temos um novo Ensino Médio. Este ano, não teremos mudanças, mas futuramente a carga horária será aumentada, algumas disciplinas excluídas, outras adicionadas, algumas coisas alteradas e coisas novas criadas. Analisando tudo, qual a sua opinião sobre o novo EM? Será eficiente e dará certo no Brasil?

descriptionNovo Ensino Médio EmptyRe: Novo Ensino Médio

more_horiz
Eu realmente tenho minhas dúvidas se isso vai dar certo de verdade.

Tipo, aqui na minha escola do interior já tem gente parando de estudar porque precisa trabalhar o dia inteiro e não pode ficar só "meio-período" na escola, imagina agora sendo o dia todo. Sem contar que aula integral é um porre.

Sobre a s disciplinas, sei lá, isso vai virar um farofão e tanto com um fazendo isso e outro aquilo. Sei lá, talvez eu esteja problematizando e sendo pessimista, mas tem muitos "erros" logo de cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos