Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

+6
Batman
Apollo
Namikaze
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
Daniel
10 participantes

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Imagine que eu, empresario opressor, lhe entrego 1 milhão de reais no dia de hoje, sob a condição de que deve gastar tudo em um dia - Como você queimaria toda essa grana?

Sejam honestos. Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? 612285193

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Comprando aquele tal de Whisky 110 anos: The Macallan 1946.

:sasaki:

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Um milhão de reais me permitiria comprar uma linda fazendinha (a mais modesta que eu encontrar) antiga em algum cantinho do mundo. Eu alugaria a terra, mas manteria as galinhas no pátio. Eu sempre quis fazer isso! O restante, obviamente, ficaria para a minha família, instituições de caridade e organizações ambientais.

É dito que um homem só precisa de um pouco de dinheiro. O restante é só para se exibir.


PS: em 24 horas ficaria complicado de fazer algo assim. Dani sempre complicando meus pensamentos. :horak:

Última edição por Nyarlathotep em 17/2/2017, 20:31, editado 1 vez(es)

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Compraria os marcadores copic, PS4, Tv com internet, Comprar uma casa em uma área nobre da cidade aonde moro, e o resto, eu iria torrar no bingo,kkkkkkk.

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Forjaria uma compra em um empresa fantasma, depois desviaria o dinheiro para fora do país, depois de algum tempo, eu começaria a movimentar o dinheiro pouco a pouco... Não levantando suspeita.

Em meses o investiria em alguma aplicação. :diogo:




Última edição por Lucas, Prince of Hell em 17/2/2017, 21:10, editado 1 vez(es)

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Compraria vários tanques de guerras e soldados contratados, e mataria todo mundo na rua :sam:

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:
Forjaria uma compra em um empresa fantasma, depois desviaria o dinheiro para fora do país, depois de algum tempo, eu começaria a movimentar o dinheiro pouco a pouco... Não levantando suspeita.

Em meses o investiria em alguma aplicação. :diogo:

Uia q bandida :mmedo: :fem: :horak:
Aí manja dos crime







Eu não sei, acho que compraria uma passagem e sumiria sem deixar rastros pro infeliz me achar. Caso realmente não fosse possível, aí eu gastaria com comida(?) Kkkkkk

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Provavelmente compraria uma bela casa, no valor de uns 300 mil e forraria a casa, completando uns 500 mil gastos, dá pra fazer rápido. O resto do dinheiro, eu gastaria em qualquer outra coisa, carros, motos, e provavelmente compraria algo que me trouxesse algum retorno financeiro, já que eu não teria grana pra manter tudo isso depois.

Enfim, nada demais, no fim das contas eu gastaria uma grana comprando uns carros pra revender depois e ficar com teu dinheiro, apenas.

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Escravas, putas, playstation 4 e jogos de playstation 4.

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Compraria uma modesta casa, móveis, TV na sala e no quarto, montaria um setup, com um PC Gamer com as peças mais caras com 3 monitores, xbox one, ps4 e nintendo, um carro e uma moto, 20 cocas e fanta uva, 20 doritos, e tudo que puder comprar de bom no mercado, pagaria a prostituta mais cara da Europa e se ainda assim sobrasse algo eu dava pra caridade, já que tem que gastar tudo mesmo.

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Investiria em algo. :diogo:

Ou então daria para a caridade, seria um bom ato a se fazer. :ref:
Também poderia da para instituições de animais. :felizan:

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Investiria em algo. Depois de um tempo, quando os investimentos dessem lucro, eu iria satisfazer meus desejos.

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Ban Raily escreveu:
Comprando aquele tal de Whisky 110 anos: The Macallan 1946.

:sasaki:


Nem dá... Esse Uísque custa 460mil dólares. Conversão direta: 460.000 USD x 3,10 = 1.426.000

Prefiro meu vinho basicão, e o bom e velho uísque Jack Daniels. :super:

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Eu investiria na bolsa de valores, compraria ações de várias empresas. :sasaki:

descriptionComo você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs? EmptyRe: Como você gastaria 1 milhão de reais em 24hrs?

more_horiz
Num único dia? Bom, se levarmos em conta que um dia tem 24hs e o "acordos comerciais" são feitos no geral em "horário comercial" das 08h - 18hs, eu teria NO MÁXIMO 12 horas para procurar, contatar e assinar alguma compra/investimento, então, faria assim:

- Das 00:00h até as 07:59hs eu dividiria 20% entre a minha família e a família da minha esposa faria os depósitos;
- Das 08:00h até as 18:00hs eu usaria 60% para comprar terreno, casa e carro.
- Das 18:00h até as 23:59hs eu usaria 10% num grande mercado para comprar comida e outros bens “mais baratos”.
- Das 22:00h até as 23:59hs eu escolheria os 10% restantes para a obra de caridade.

Acho que na correria e sem tempo para pensar e conversa a respeito com todos, seria isso.

Agora, se eu pudesse investir, SEM DÚVIDA que eu faria isso!!! Mas we eu tiver que GASTAR, então...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos