Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
451 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
222 Mensagens - 6%
210 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
50 Mensagens - 16%
48 Mensagens - 15%
42 Mensagens - 13%
41 Mensagens - 13%
28 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Jacked
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 627
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5823
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Nagato Vs. Madara

em Dom 12 Mar 2017, 12:25
Na boa, até quando vão usar o exemplo do Gaara para afirmar que Banshou Tenin arranca o Madara de dentro do Susanoo?

Não ficou claro que o Kazekage I-M-O-B-I-L-I-Z-O-U o Susanoo com a sua areia ANTES de puxar o Madara de lá dentro? Pensei que isso tivesse ficado claro na imagem com o Susanoo envolvido pela areia do Gaara.

O Susanoo é uma projeção física do chakra de seu usuário, por isso está intrinsecamente ligado a ele, como se fosse uma extensão física sua, por que será que o Susanoo humanóide acompanha o usuário enquanto ele se move?

Sério, isso nem deveria ser discutido. Nagato usar o Banshou Tenin seja no Madara ou no Susanoo, não impedirá que ambos acabem sendo atraídos, para a extração do usuário acontecer, é preciso que o Susanoo esteja imobilizado, o que não ocorreria no processo de uso do Banshou Tenin, a menos que inventem mais uma teoria mirabolante.

Está sendo constrangedor ler as "supostas chances" do Nagato nesta luta.

O engraçado é que o Madara nunca fez questão de usar o Susanoo, mas aqui neste tópico, ele esquece de usar a técnica, ficando em desvantagem num provável confronto direto com o Nagato. É um absurdo que o Madara use o Susanoo Perfeito, mas tudo bem Nagato usar uma técnica que reduz seu tempo de vida e que deixa inutilizével o seu caminho mais poderoso, tudo bem ele usar uma invocação que o deixa um inválido total... No fim, a própria argumentação dos fãs de Nagato deixa evidente a distância que existe entre os personagens.
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2772
Participação : 24917
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 13 Mar 2017, 00:25
Em quanto Madara simplesmente dava um golpe e jogava Naruto(SM) longe:
Então no corpo a corpo Madara é superior. Madara > Naruto(SM) > Nagato

Essa versão do Madara é níveis acima do Madara vale do fim, pois tem o SM do Hashirama + Mokuton upando suas capacidades físicas.

Se ele for no corpo-corpo perderia no início, Naruto e Bee ambos são fisicamente superior a Madara, e se fuderam. Ser superior ou não no corpo-corpo não faz diferença, a menos que tenha uma blitz nível Óbito Jin.

oportunidades como essa seria bem aproveitada pelo Nagato, isso pode ocorrer em qualquer momento.

亗VANDER亗
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61275
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 13 Mar 2017, 11:31
Vander escreveu:Essa versão do Madara é níveis acima do Madara vale do fim, pois tem o SM do Hashirama + Mokuton upando suas capacidades físicas.

Se ele for no corpo-corpo perderia no início, Naruto e Bee ambos são fisicamente superior a Madara, e se fuderam. Ser superior ou não no corpo-corpo não faz diferença, a menos que tenha uma blitz nível Óbito Jin. 

oportunidades como essa seria bem aproveitada pelo Nagato, isso pode ocorrer em qualquer momento. 
 Pior que não. Madara nessa situação não tinha SM e ainda estava cego mano Tudo vassilaum
 Naruto nunca foi derrotado por Nagato no corpo a corpo.
 Killer Bee num sei se é superior ao Madara no corpo a corpo não. Lembrando que Madara(FMS) saía na mão com Hashirama(SM).

Se for analisar feitos por feitos, Madara fica bem a frente do Nagato em luta corpo a corpo. Até o Naruto(KM2) tinha dificuldade pra sair na mão com o Madara.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Jacked
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 627
Participação : 5823
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 13 Mar 2017, 12:24
Madara mostrou velocidade e força para derrubar o Naruto SM, sem falar que ele ainda possui a Gunbai, sério, Taijutsu talvez seja a última coisa que deveríamos levar em consideração nesta luta, até porque, Madara ainda pode usar o Susanoo em último caso, que em qualquer versão já seria o suficiente, vide Itachi estilhaçando o Ashura com a mesma técnica.
Vander
Mestre
Mestre

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 13 Mar 2017, 16:08
Pior que não. Madara nessa situação não tinha SM e ainda estava cego mano

Naruto nunca foi derrotado por Nagato no corpo a corpo.
Killer Bee num sei se é superior ao Madara no corpo a corpo não. Lembrando que Madara(FMS) saía na mão com Hashirama(SM).

Se for analisar feitos por feitos, Madara fica bem a frente do Nagato em luta corpo a corpo. Até o Naruto(KM2) tinha dificuldade pra sair na mão com o Madara

de fato o SM ele ainda não tinha, mas ainda sim tinha a células do Hashirama que querendo ou não aumenta os atributos.

melhor então, Nagato + técnicas simples > Naruto KM + Bee manto 2 em curto alcance.

então caso Madara for no taijutsu contra Nagato, o resultado é bem obvio. a menos que ache que Madara > Naruto KM em atributos físicos.

vale lembra que até Sasuke atingiu o Madara + SM no taijutsu.

亗VANDER亗
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 13 Mar 2017, 16:21
Vander escreveu:de fato o SM ele ainda não tinha, mas ainda sim tinha a células do Hashirama que querendo ou não aumenta os atributos. 

melhor então, Nagato + técnicas simples > Naruto KM + Bee manto 2 em curto alcance.

então caso Madara for no taijutsu contra Nagato, o resultado é bem obvio. a menos que ache que Madara > Naruto KM em atributos físicos. 

vale lembra que até Sasuke atingiu o Madara + SM no taijutsu. 
 Eu num sei se as células do Hashirama aumenta a esse nivel não. Até porque o Kakashi lutou corpo a corpo com Obito, Sasuke lutou corpo a corpo com Danzo, varias ja lutaram corpo a corpo com Yamato. É igual eu disse o Madara tem historico de ser bom de porrada, só de imaginar que o cara caía dentro do Hashirama(SM)...

Naruto foi pego ao meu ver principalmente por estar impossibilitado de usar Kage Bunshin, o Madara ao meu ver tem maneiras até bem simples de burlar a invisibilidade do Nagato.

Naruto(KM) usou seus atributos fisicos contra o Nagato? Madara caiu no braço com o Naruto(KM2) mano, isso que ele mesmo disse que tava pegando leve.
O Madara tambem deitou o Kage Bunshin(KM2) do Naruto como se fosse nada, com um movimento só. Acho que Madara tem feitos bem superiores ao do Nagato.

Sasuke ''atingiu'' né, porque o Madara claramente se deixou ser acertado. Até porque ele nem foi pra cima, só ficou se esquivando. Lembre-se que Madara queria convencer o Sasuke. Vamos combinar né Madara(SM) daria surra de pau mole naquele Sasuke.
 Engraçado é que depois o Narutim chega perto do Madara e toma outro chega pra la:
 Corpo a corpo Madara(FMS) > Nagato.

Num me deixa puto porra!

Vander
Mestre
Mestre

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 13 Mar 2017, 23:15
Eu num sei se as células do Hashirama aumenta a esse nivel não. Até porque o Kakashi lutou corpo a corpo com Obito, Sasuke lutou corpo a corpo com Danzo, varias ja lutaram corpo a corpo com Yamato. É igual eu disse o Madara tem historico de ser bom de porrada, só de imaginar que o cara caía dentro do Hashirama(SM)...

Naruto foi pego ao meu ver principalmente por estar impossibilitado de usar Kage Bunshin, o Madara ao meu ver tem maneiras até bem simples de burlar a invisibilidade do Nagato.

Não entendi esse seu exemplo, as células do Hashirama aumenta os atributos isso é confirmado. Isso provavelmente  sem as células do Hashirama, Danzo e Obito não teria alcançado o nível demonstrado no mangá.

então Madara já era fodão, com as células do Hashirama seus atributos aumenta a níveis insanos.

se Naruto que é extremamente rápido foi pego, com Madara aconteceria a mesma coisa! não é porque ele é o "madara", que agora é intocável.

Naruto(KM) usou seus atributos fisicos contra o Nagato? Madara caiu no braço com o Naruto(KM2) mano, isso que ele mesmo disse que tava pegando leve.

Não, pois Nagato foi tão rápido a ponto dele nem ter tempo de reação, que me lembro Madara defendeu um ataque do Naruto KM2 oque tem de mais nisso?  

O Madara tambem deitou o Kage Bunshin(KM2) do Naruto como se fosse nada, com um movimento só. Acho que Madara tem feitos bem superiores ao do Nagato.
me mostre a pagina, pois não lembro do Madara vencer o Naruto KM no taijutsu. lol, se ele não tiver feitos superior a um cara que mau consegue se mover, seria brincadeira ne?

Sasuke ''atingiu'' né, porque o Madara claramente se deixou ser acertado. Até porque ele nem foi pra cima, só ficou se esquivando. Lembre-se que Madara queria convencer o Sasuke. Vamos combinar né Madara(SM) daria surra de pau mole naquele Sasuke.
Engraçado é que depois o Narutim chega perto do Madara e toma outro chega pra la:

mas é lógico, como o cara vai pra cima ao mesmo tempo que está na defensiva? que ele daria uma surra no Sasuke eu não duvido.

nessa cena Madara usa um Katon para barra-lo e não corpo-corpo.

concordo. assim como Naruto KM e Bee >>>> Nagato no corpo-corpo. porém nem mesmo essa vantagem fez diferença.

entenda uma obvio que Madara como qualquer outro ninjas de Alto é superior ao Nagato no Taijutsu. No entanto Nagato + caminhos do rinnegan, não é algo que ele possa lidar apenas no Taijutsu e Gumbai.

no minimo precisa do susano'o como Itachi fez, e para superar o Nagato apenas usando o Susano'o Perfeito (sua melhor arma).

亗VANDER亗
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 14 Mar 2017, 07:12
Vander escreveu:Não entendi esse seu exemplo, as células do Hashirama aumenta os atributos isso é confirmado. Isso provavelmente  sem as células do Hashirama, Danzo e Obito não teria alcançado o nível demonstrado no mangá.
então Madara já era fodão, com as células do Hashirama seus atributos aumenta a níveis insanos.

se Naruto que é extremamente rápido foi pego, com Madara aconteceria a mesma coisa! não é porque ele é o "madara", que agora é intocável.

me mostre a pagina, pois não lembro do Madara vencer o Naruto KM no taijutsu. lol, se ele não tiver feitos superior a um cara que mau consegue se mover, seria brincadeira ne?
Ao nivel que Madara fez aquilo só por causa das células do Hashirama? DÚVIDO! É só olhar os outros shinobis que tinham celulas do Hashirama e não fazem nem metade. Madara(FMS) caía na trocação franca com Hashirama(SM). Nagato apanhava na trocação com o Naruto(SM).
 Cade o taijutsu do Yamato, Danzo e Obito aumentados a niveis insanos?

Naruto sequer usou velocidade contra o Nagato. Nagato estava invisivel chegou por trás do Naruto(que vacilou) e pegou ele uai. Aonde você vê corpo a corpo nisso? O cara só pegou o Naruto por causa do camaleão.
Vai me dizer agora que o Madara não tem recurso contra o camaleão?

Naruto(KM2) tava trocando porrada com o Madara... Madara não tava usando Susano'o, nem nada. Na melhor das hipoteses Madara usou algum Mokuton mais simples(eu postei a imagem no outro post), olha la no cap 607.
O Kage Bunshin(KM2) do Naruto foi pra cima do Madara e tomou um chega pra la fudido:
mas é lógico, como o cara vai pra cima ao mesmo tempo que está na defensiva? que ele daria uma surra no Sasuke eu não duvido. 

concordo. assim como Naruto KM e Bee >>>> Nagato no corpo-corpo. porém nem mesmo essa vantagem fez diferença.

entenda uma obvio que Madara como qualquer outro ninjas de Alto é superior ao Nagato no Taijutsu. No entanto Nagato + caminhos do rinnegan, não é algo que ele possa lidar apenas no Taijutsu e Gumbai. 
no minimo precisa do susano'o como Itachi fez, e para superar o Nagato apenas usando o Susano'o Perfeito (sua melhor arma). 
 Não é que o Sasuke colocou ele na defensiva, ele nem tava levando a sério, tanto é que o mesmo Madara quando quis lutar a sério matou o Sasuke com 1golpe.
Mas nem vale a pena extender isso para o Madara(SM), até porque o Madara(SM) tem capacidades superiores ao Madara(FMS).
 Porém é fato que Madara(FMS) daria uma coça no Nagato se os dois fosse na trocação franca(pelo menos se nos basearmos em feitos).

Primeiro que Madara(FMS) é superior a Naruto(KM1 nerfado) e Killer Bee.
 Segundo que Nagato não venceu eles por ser superior no corpo a corpo, mas por usar seus recursos de maneira superior(na minha opinião Killer Bee nem foi vencido).

Não to dizendo que Madara vence o Nagato só com Taijutsu e Gunbai. Ele vence o Nagato usando o Susano'o Tengu(seu poder máximo), porém a curta distancia, corpo a corpo, na trocação franca o Madara leva vantagem.
 Nagato levaria vantagem no nivel médio, oque faria Madara ir para o nivel máximo e ganhar vantagem de novo.

Num me deixa puto porra!

xDreedKillerX
Genin
Genin
Membro desde : 15/03/2016
Número de Mensagens : 171
Participação : 3731
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 19 Mar 2017, 20:05
FrutosDoMar escreveu:
Vander escreveu:Não entendi esse seu exemplo, as células do Hashirama aumenta os atributos isso é confirmado. Isso provavelmente  sem as células do Hashirama, Danzo e Obito não teria alcançado o nível demonstrado no mangá.

Ao nivel que Madara fez aquilo só por causa das células do Hashirama? DÚVIDO! É só olhar os outros shinobis que tinham celulas do Hashirama e não fazem nem metade. Madara(FMS) caía na trocação franca com Hashirama(SM). Nagato apanhava na trocação com o Naruto(SM).
 Cade o taijutsu do Yamato, Danzo e Obito aumentados a niveis insanos?

Naruto sequer usou velocidade contra o Nagato. Nagato estava invisivel chegou por trás do Naruto(que vacilou) e pegou ele uai. Aonde você vê corpo a corpo nisso? O cara só pegou o Naruto por causa do camaleão.
Vai me dizer agora que o Madara não tem recurso contra o camaleão?

Naruto(KM2) tava trocando porrada com o Madara... Madara não tava usando Susano'o, nem nada. Na melhor das hipoteses Madara usou algum Mokuton mais simples(eu postei a imagem no outro post), olha la no cap 607.
O Kage Bunshin(KM2) do Naruto foi pra cima do Madara e tomou um chega pra la fudido:

Não é que o Sasuke colocou ele na defensiva, ele nem tava levando a sério, tanto é que o mesmo Madara quando quis lutar a sério matou o Sasuke com 1golpe.
Mas nem vale a pena extender isso para o Madara(SM), até porque o Madara(SM) tem capacidades superiores ao Madara(FMS).
 Porém é fato que Madara(FMS) daria uma coça no Nagato se os dois fosse na trocação franca(pelo menos se nos basearmos em feitos).

Primeiro que Madara(FMS) é superior a Naruto(KM1 nerfado) e Killer Bee.
 Segundo que Nagato não venceu eles por ser superior no corpo a corpo, mas por usar seus recursos de maneira superior(na minha opinião Killer Bee nem foi vencido).

Não to dizendo que Madara vence o Nagato só com Taijutsu e Gunbai. Ele vence o Nagato usando o Susano'o Tengu(seu poder máximo), porém a curta distancia, corpo a corpo, na trocação franca o Madara leva vantagem.
 Nagato levaria vantagem no nivel médio, oque faria Madara ir para o nivel máximo e ganhar vantagem de novo.

Não era Nagato quem perdeu trocação contra Naruto SM, foi um Pain que estava sem seus poderes que perdeu uma trocação pro Naruto SM, quanto seus poderes voltaram Naruto foi escovado

Madara estava com as células do Hashirama, não Compare Madara com celulas do Hashi com Obito e Danzou, isso é algo muito errado de se fazer, Madara na trocação iria picotar os 2

Numa trocação de Madara vs Nagato, Nagato levaria vantagem por 4 coisas, ST, BT, Gakidō e Visão Compartilhada (também tem sensor)

Esse "Nagato que mal podia se mover" foi um Nagato que iria matar Naruto KCM1 e Bee com manto juntos facilmente, fora que era Kabuto quem estava o controlando.

Não compare Pain sem poderes com Nagato que tem o poder dos 6 em quantidades bem maiores, já que o próprio Naruto afirma isso.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 20 Mar 2017, 05:40
xDreedKillerX escreveu:Não era Nagato quem perdeu trocação contra Naruto SM, foi um Pain que estava sem seus poderes que perdeu uma trocação pro Naruto SM, quanto seus poderes voltaram Naruto foi escovado 

Madara estava com as células do Hashirama, não Compare Madara com celulas do Hashi com Obito e Danzou, isso é algo muito errado de se fazer, Madara na trocação iria picotar os 2.

Numa trocação de Madara vs Nagato, Nagato levaria vantagem por 4 coisas, ST, BT, Gakidō e Visão Compartilhada (também tem sensor)
 Os Pain's possuíam as capacidades do Nagato(Nagato usava os Pain's justamente por ser deficiente fisico).
 Naruto(SM) nunca perdeu no corpo a corpo para nenhum Pain. Madara(diferente do Naruto(SM)) possui defesas contra o ST,BT e etc.

Obito e Danzo possuiam células do Hashirama e nem por isso viraram deuses do Taijutsu... Madara(FMS) ja era capaz de ir na trocação contra Hashirama, em quanto Nagato era inferior a Naruto(SM).

Gakido é completamente inutil contra Taijutsu.
 Cadê visão compartilhada contra as inumeras vezes que Naruto(SM) surrou os Pains?
 ST,BT ja não é mais trocação, vira batalha de ninjutsu.
 Naruto(SM) tambem tem sensor e não adiantou nada, conseguiu no máximo se defender e voar longe.
Esse "Nagato que mal podia se mover" foi um Nagato que iria matar Naruto KCM1 e Bee com manto juntos facilmente, fora que era Kabuto quem estava o controlando.

Não compare Pain sem poderes com Nagato que tem o poder dos 6 em quantidades bem maiores, já que o próprio Naruto afirma isso.
 Nagato nunca venceu o Naruto(KM1) por ser superior em combate corpo a corpo.
 Bee perdeu para o Gakido, que não funcionaria contra o Madara visto que ele não possui manto.

Poderes melhorados, porém sem mobilidade e tudo focado em apenas 1 corpo. Existe vantagens que a formação Pain possui e vantagens que Nagato(solo) possui. Em ambos os casos Madara(FMS) é superior.

Num me deixa puto porra!

Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2970
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 28587
Reputação : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 30 Mar 2017, 07:54
Se dizem que gakidou absorve susanoo, então esse tópico é bom pra especular isso.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: